Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Festivus

Vamos totalmente passar vergonhas nos EUA não vamos? Vai ser a "prenda" de despedida do mandato dele...

Faroleiro

Citação de: Sven-Goran em 07 de Junho de 2025, 00:46https://www.instagram.com/reel/DKkeN2AKxEz/?igsh=MXJja2Nib3B3bW8wcQ==

Aí está, lembrou-se agora... inacreditável.

Parabéns Sr. Mário João, RUA BANANA!
Será que este suposto Benfiquista sempre soube quem é o Mário João?

Faroleiro

Citação de: rempg em 07 de Junho de 2025, 01:42Não me digam que foi comido pela gestifute, muito amiga do nosso clube, mais uma vez.

Parece-me que o Rui foi comido outra vez, não foi ?!
Também pode ter sido só incompetência deliberada... o que interessa é espetar mais uns milhões em comissões num gajo qualquer.

Vamos embora... Mostras-lhe como é.
Por quem é que o Noçe Ruie não é comido?

Yuri_SLB

Vamos disputar o mundial sem a merda de  um DD e de um MC. O pior presidente da nossa história

Sexta-Feira

rempg

Citação de: Faroleiro em 07 de Junho de 2025, 01:49
Citação de: rempg em 07 de Junho de 2025, 01:42Não me digam que foi comido pela gestifute, muito amiga do nosso clube, mais uma vez.

Parece-me que o Rui foi comido outra vez, não foi ?!
Também pode ter sido só incompetência deliberada... o que interessa é espetar mais uns milhões em comissões num gajo qualquer.

Vamos embora... Mostras-lhe como é.
Por quem é que o Noçe Ruie não é comido?

Fez mil e uma canções para uma carrada de regressos, mas naquele que seria provavelmente o mais benéfico para o clube no imediato... deixou-se encantar.

Resta saber quem vem, como vem, e porque vem.

SunRider

Vamos ao mundial sem laterais direitos. Fantástico Rui, gestão TOP mais uma vez. Um presidente com eles no sitio já tinha posto o lugar à disposição e marcado eleições antecipadas, mas não o nosso Rui. Pensar que ainda há a possibilidade de mais 4 anos disto dá-me pesadelos.

cajoyzen6

Citação de: Faroleiro em 07 de Junho de 2025, 01:49
Citação de: Sven-Goran em 07 de Junho de 2025, 00:46https://www.instagram.com/reel/DKkeN2AKxEz/?igsh=MXJja2Nib3B3bW8wcQ==

Será que este suposto Benfiquista sempre soube quem é o Mário João?

Temos que dar um desconto ao presidente.

Foi a primeira vez em 4 anos que o sr. Mário João fez anos

PontapeDoIsaias

Ta a correr mal..nem semedo,nem felix ou renato.

Nem um dos trunfos que poderia conseguir que era trazer alguem 'consagrado' consegue.

cwally

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Junho de 2025, 03:42Ta a correr mal..nem semedo,nem felix ou renato.

Nem um dos trunfos que poderia conseguir que era trazer alguem 'consagrado' consegue.
Ainda bem.

Roy Kent

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Junho de 2025, 03:42Ta a correr mal..nem semedo,nem felix ou renato.

A tal conversa do vêm craques, não vai resultar, porque não vem nenhum desses jogadores.

Aliás, o plantel já está mais fraco com a saída do Carreras.

luckynascimento

Óbvio, o Semedo provavelmente ainda faz o contrato da vida dele e o Félix acaba numa Arábia da vida. Se trouxer o Renato, apenas me preocupa pelo impacto nulo desportivo que terá. Mas a nível da causa, provavelmente até ajuda (já se viu que está acabado).

lucasslb1904

Espero que hoje seja O dia.
Se hoje os sócios não pedirem a demissão do Rui Costa e da direção dele depois de tanta imcompetencia, depois de tanto tempo sem defender o clube então estamos entregues mesmo aos bichos, seria uma desilusão para mim, se queremos mudança no clube tem de ser hoje o dia para demonstrar isso mesmo.

Rua.

RedHead

e o vídeo foi feito depois de 10 Takes!

Ele dizia sempre Parabéns Sr João Mário!

A única frase que disse completa foi:- "9 aninhos hehehe 9 aninhos hehehe 9 aninhos hehehe"....