AG Ordinária | 07/06/2025

tripleking

A hora não ajuda para quem não mora ali ao lado, a minha logística familiar não me permite estar presente apesar de ter ido em outras ocasiões

Ainda assim cá estou pelo forum com ansiedade para ir sabendo as coisas

Dandy

Citação de: OMonarca em 07 de Junho de 2025, 08:49Atenção que chega o manteigas acompanhado pelo Martim Mayer

Tandem!

Innuendo

Citação de: Genium1710 em 07 de Junho de 2025, 09:30Vocês acham que o Rui só anuncia a decisão depois do mundial porque? Porque o homem vai fazer todo o tipo de jogadas populistas neste mundial. Sejam nas redes sociais seja em contratações de nomes sonantes. Ele está-se a cagar para a possibilidade de ganharmos ou não. Ele só pensa em ganhar o poleiro de novo. Tenho quase a certeza que se recandidata e entre uma franja de lorpas que ainda batem palminhas a um presidente só porque uma vez chorou e um conjunto de interesses a quem dá muito jeito que o presidente não seja outro o idiota do Rui ganha esta merda. Enquanto o Rui der o próprio cu e o do clube a todo o tipo de mamões eles não o deixam sair de lá. Dê por onde der

Claro que fará tudo para se manter.

E se ele se mantiver saio eu, e que se foda isto. Porque de Benfica só tem o nome

emulate

Genium1710

Citação de: HeijiHattori em 07 de Junho de 2025, 09:36
Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2025, 09:32
Citação de: HeijiHattori em 07 de Junho de 2025, 09:32
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2025, 09:19
Citação de: Lord_of_Tuborg em 07 de Junho de 2025, 09:18Vai ser Roubar e gastar tudo até Outubro
Entre os tais interesses que não querem de forma nenhuma que de lá saia o Rui e os burrinhos de merda que parecem focas amestradas a baterem palmas a um presidente de merda tenho quase a certeza que não perde. Já tivemos um exemplo de quem uma lista ganhou umas eleições e ALGUÉM não deixou que isso acontecesse. Quem julga que estas merdas se ganham só de forma séria e correta tem de deixar de viver no mundo encantado das maravilhas. Mas já agora sonho com o dia em que vemos umas eleições no clube sentimos que não há maroscas nem jogadas de bastidores. Ainda não chegou esse dia

Última oportunidade para meter algum para o bolso e tentar apagar tudo para no futuro não se ir dentro.
Vai ganhar as eleiçoes.

Vai perder e com estrondo
Ja dizia o Einstein, tudo tem um limite menos o universo e a estupidez dos Benfiquistas.

L0W

Diria que bem meia casa, esperava muito mais...

Blitz

SLF

A intervenção que publicaram há poucos minutos na pagina do clube foi apenas escrita ou foi lida na AG?
E se foi, qual foi a reação?

ramasr

Citação de: SLF em 07 de Junho de 2025, 09:42A intervenção que publicaram há poucos minutos na pagina do clube foi apenas escrita ou foi lida na AG?
E se foi, qual foi a reação?

A reação é o Manteigas e o Meyer na primeira fila a acenar com a cabeça.

lucasslb1904

Eu começo mesmo a achar que vamos ficar mais 4 anos a perder e no final com um "assumo as responsabilidades".

Não vão largar o tacho, dê por onde der, seja com yaris seja com o que for.

Eles têm a "vida" deles em jogo, vão arranjar algo para se safarem.

E a introdução da AG já com o Rui Costa a deixar a decisão de se candidatar ou não para as eleições após o mundial de clubes é só mais uma prova disso.

Vai tomar as decisões mais populistas, deixamos de investir bem em posições carenciadas para gastar um balúrdio em Felix's da vida etc.

Está nas sete quintas até porque não contestamos muito publicamente.

OMonarca

Aaa.1994

emulate

Citação de: Aaa.1994 em 07 de Junho de 2025, 09:46O som nao esta uma merda?

Está.

O senhor também cospe-se todo a falar.

Petrov_Carmovich

Bom dia pessoal. Então, não está a correr tão bem como se esperava?

Qual é o pior cenário que pode ocorrer no final disto tudo do dia de hoje?

ramasr

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2025, 09:45Eu começo mesmo a achar que vamos ficar mais 4 anos a perder e no final com um "assumo as responsabilidades".

Não vão largar o tacho, dê por onde der, seja com yaris seja com o que for.

Eles têm a "vida" deles em jogo, vão arranjar algo para se safarem.

E a introdução da AG já com o Rui Costa a deixar a decisão de se candidatar ou não para as eleições após o mundial de clubes é só mais uma prova disso.

Vai tomar as decisões mais populistas, deixamos de investir bem em posições carenciadas para gastar um balúrdio em Felix's da vida etc.

Está nas sete quintas até porque não contestamos muito publicamente.

Tudo se prepara para isso, paixão e sofrimento pelo clube? AG quase vazia.