AG Ordinária | 07/06/2025

Innuendo

Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Junho de 2025, 09:47Bom dia pessoal. Então, não está a correr tão bem como se esperava?

Qual é o pior cenário que pode ocorrer no final disto tudo do dia de hoje?

Four more years

Lebohang Mokoena

Citação de: Aaa.1994 em 07 de Junho de 2025, 09:46O som nao esta uma merda?

Há que poupar o material sonoro para o grande concerto de hoje dos Calema.

slb770

Isto só deve 'aquecer' quando os outros candidatos falarem.
Ainda é cedo. Tenham calma.

emulate

Manteigas antes de falar foi cumprimentar o Rui.

Il trattore

Dandy

Citação de: darth vader em 07 de Junho de 2025, 09:30
Citação de: Vitor Baptista em 07 de Junho de 2025, 09:27Rui Costa vai se candidatar, seja vontade dele ou não.

Quantos mais candidatos existir, pior, os votos da mudança vão para 2/3 candidatos.
Mas não vai haver 2a volta?

Ninguém pode responder a isso, está no domínio da futurologia.

Haverá 2.ª volta, unicamente, se não houver maioria absoluta na primeira votação que se faça.

Petrov_Carmovich

Citação de: Innuendo em 07 de Junho de 2025, 09:50
Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Junho de 2025, 09:47Bom dia pessoal. Então, não está a correr tão bem como se esperava?

Qual é o pior cenário que pode ocorrer no final disto tudo do dia de hoje?

Four more years
Well...F✓¢%

É da maneira que desisto de vez e foco-me apenas no GD Peniche. 😕

LittleSteps

Vão fazer de tudo para continuar no poleiro.

O que eu acho que está acontecer é que o Rui Costa já não tem vontade de continuar está sem energia no entanto devido as pressões externas e a toda a máquina montada está a ser completamente pressionado a continuar e é óbvio que vai candidatar-se.
Vão também tentar usar novamente todas as artimanhas e mais algumas para se manter no poleiro. Não sei se os 400k socios não fazem já parte do pacote.

Dandy

Citação de: Vitor Baptista em 07 de Junho de 2025, 09:34
Citação de: OMonarca em 07 de Junho de 2025, 09:31Este mano catarino acabou de dizer que perdemos nas modalidades porque o Porto gasta mais 1M que nós
Como assim?

O Porto só ganhou em Basquetebol.

Nem isso.

Ganhou em hóquei.

Tosta Mistica

Citação de: emulate em 07 de Junho de 2025, 09:51Manteigas antes de falar foi cumprimentar o Rui.

Apertou-lhe o pescoço?

ramasr

Citação de: emulate em 07 de Junho de 2025, 09:51Manteigas antes de falar foi cumprimentar o Rui.

Como já tinha escrito aqui, está óbvio que está a ser amigo e vai ajudar a mais 4 anos.

Arafat

A AG não é transmitida na BTV?

emulate

Este senhor podia cuspir menos para o microfone e talvez desse para perceber algo

Dandy

Citação de: tripleking em 07 de Junho de 2025, 09:36A hora não ajuda para quem não mora ali ao lado, a minha logística familiar não me permite estar presente apesar de ter ido em outras ocasiões

Ainda assim cá estou pelo forum com ansiedade para ir sabendo as coisas

Fraquinho.

emulate