AG Ordinária | 07/06/2025

Sem_Medo

Nesta AG, vou subir ao palanque e pedir este homem de volta.

Só o Excelentíssimo Professor Doutor Luís Filipe Vieira pode trazer de volta a glória do Benfica, com vendas que nos enchem de orgulho!

dsdsds44

Uma vergonha este parasita que temos a presidente e os discursos escritos por lagartos.

Petrov_Carmovich

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2025, 10:02Ainda pensei que realmente podesse ser um bom candidato, o Benfica não precisa de amigalhaços bom samaritanos, precisa de alguém que corte o mal pela raiz e não andev. com fretes.

Bem podem me vir criticar e vir para cima de mim, estou me a cagar.
Deixa estar que eu entendo-te perfeitamente. Devíamos era ter sido menos ingénuos e mais combativos.

DMSG

Carlos Manuel esta aqui no pavilhão.

ramasr

Costa, Manteigas e Meyer bem alinhados para mais 4 anos. É preciso é ter calma e educação.

Ahh e fair play. Viva o Benfica.

sbremoved_57202

Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2025, 10:14
Citação de: JMFCardoso em 07 de Junho de 2025, 10:03Que lindo seria se entrassem todos à chapada. Mas isto é o Benfica ou o parlamento do Azerbaijão?!

Assar a direcção em lume brando. Muita calma...

Achas que um Azeri gosta de ler isso? ...

Com tantos exemplos por esse mundo fora e foi buscar o Azerbaijão...Muito mal.

Dandy

Citação de: ubica13 em 07 de Junho de 2025, 10:05Eu não vi, mas queriam que lhe espetasse um murro? Vamos ver se JNL faz diferente

O Noronha é menino para cuspir-lhe nas ventas.

Rei

Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2025, 10:17Óbvio que toda a gente vai cumprimentar e ser cordial com o Rui, é o presidente do Benfica.

Serem agressivos só hostiliza os apoiantes do Rui e da ideia de que querem é sangue e poder.

Noronha e Manteigas vão ter que ganhar votos assim, com elevação, criticando sim, mas respeitando.

Mas quem é que não cumprimentaria o Rui Costa? Não estamos nas barracas. Claro que se cumprimentam como pessoas normais e educadas e é assim que se deve ser.

dsdsds44

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2025, 10:02Ainda pensei que realmente podesse ser um bom candidato, o Benfica não precisa de amigalhaços bom samaritanos, precisa de alguém que corte o mal pela raiz e não ande com fretes.

Bem podem me vir criticar e vir para cima de mim, estou me a cagar.

Eu estou ao teu lado.

Andam a fazer tanto mal ao Benfica e ainda recebem cordialidade e abraços.

Isto não vai lá com discursos politicamente correctos.

É para chamar os bois pelos nomes.

Dandy

Citação de: Soundwave em 07 de Junho de 2025, 10:09O Manteigas é um RGS? Estou chocado. Chocado.

Education is a Blessing.

adeptoBancada

Citação de: NN_1984 em 07 de Junho de 2025, 10:16
Citação de: iREDBLOOD em 07 de Junho de 2025, 10:14
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Junho de 2025, 10:12
Citação de: iREDBLOOD em 07 de Junho de 2025, 10:11Agora o Manteigas é Nuno Lobo do Benfica porque cumprimentou o Banana. :rir:

Menos.

Outro Nuno Lobo. Está tudo minado. Mais 4 anos.

Está foto é antiga!
Noronha está bem mais novo na foto.

imightbewrong

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Junho de 2025, 10:14Anunciada data das eleições

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral anunciou que as eleições se vão realizar a 25 de outubro.

Filhos duma abissal puta.

Lebohang Mokoena

Esperem um minuto... vocês esperavam mesmo que o Manteigas espetasse um banano no Rui Costa e arriscasse a ser expulso de sócio? :rir:

darth vader

Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2025, 09:53
Citação de: darth vader em 07 de Junho de 2025, 09:30
Citação de: Vitor Baptista em 07 de Junho de 2025, 09:27Rui Costa vai se candidatar, seja vontade dele ou não.

Quantos mais candidatos existir, pior, os votos da mudança vão para 2/3 candidatos.
Mas não vai haver 2a volta?

Ninguém pode responder a isso, está no domínio da futurologia.

Haverá 2.ª volta, unicamente, se não houver maioria absoluta na primeira votação que se faça.

Obrigado, sei como funciona a 2a volta. Mas esta mudança estatutária entra já em vigor nas próximas eleições? Alguma lista pode ganhar, logo à primeira, com menos de 50% dos votos?

emulate