AG Ordinária | 07/06/2025

bozic

Citação de: Barolas em 07 de Junho de 2025, 10:41Questionar para saber que relevância tem o mundial de clubes depois de ter perdido tudo e não ganhar praticamente nada no seu mandato. Não deixem que brinquem connosco.

Estamos a deixar que brinquem connosco há 20 anos. Porque é que ia mudar agora?

reddevill2010

O Rui costa é um pé frio. Vai conseguir terminar esta época sem ganhar um único título no desporto masculino.

Depois disto, os sócios votarem nele ,podem ir todos pó CRL.

vinsanity

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2025, 10:42ou seja ser cordial com uma pessoa esta mal e isso?

a sociedade esta mesmo toda queimada de valores hoje em dia

queriam o que... que o manteigas lhe desse um soco nos cornos?
o pessoal estava à espera disto aposto

Sylphs

Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2025, 10:44
Citação de: Sylphs em 07 de Junho de 2025, 10:43
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2025, 10:10Os lagartos precisaram de estar na merda 20 anos para um dia uns maluquinhos decidirem fazerem o que quiseram na academia deles para o clube deles voltar a ter gente competente e consequentemente vencer.

Aqui, damos abracinhos, palmadinhas nas costas, palavrinhas de amigalhaço,,,

Sou contra a violência obviamente mas continuem a ser uns grandes amigalhaços para quem nos faz mal.

Um beijinho e a seguir cagam me na testa.
Benfiquista premium.

É continuar.
Os maluquinhos da academia foram lá a pedido do presidente em exercício e não de quem queria uma mudança de direção... Estás todo queimado rapaz
Eu não sou contra a violência, e ainda não percebi que é que o cavalheiro queria.
Queria que ele cumprimentasse o Rui com uma cuspidela seguido de um soco ... É com cada um  :estrelas:

RGouveia.SLB

lucasslb1904

Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2025, 10:43
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2025, 10:00Candidatos a dar abracinhos ao Rui, palavrinhas meiginhas.

Mais 4 anos disto, já vi tudo.

É da maneira que me desligo por completo.
Estavas à espera que fossem aí andar ao soco?

Não, como é óbvio.
Mas não dou abracos e ando com conversa da treta com alguém "que me faz mal".

Dava lhe um aperto de mão e nem lhe olhava na cara, é assim que faço com alguém que não merece de todo o meu respeito.

Chamem me de mal educado.

BENFIKA

O Rui no seu discurso conseguiu enaltecer várias conquistas do Benfica este ano...qualquer vitória num jogo do mundial de clubes será vista como um grande feito, um titulo quase.

merlim

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Junho de 2025, 10:42O Mauro tem discurso, é acutilante com o sistema, tem ideias (realistas).... que depois são copiadas.
O resto (salvo o Manteigas, não o de hoje) é muito palavreado....

Veio para aqui tomar o pulso, em função dos aplausos. Coitado.

Dandy

Citação de: Chappu em 07 de Junho de 2025, 10:38O javardo do Tavares a ir interpelar o sócio no final

Debate de ideias.

+1benfiquista

Citação de: Sylphs em 07 de Junho de 2025, 10:45
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2025, 10:10Os lagartos precisaram de estar na merda 20 anos para um dia uns maluquinhos decidirem fazerem o que quiseram na academia deles para o clube deles voltar a ter gente competente e consequentemente vencer.

Sou contra a violência obviamente mas continuem a ser uns grandes amigalhaços para quem nos faz mal.

Benfiquista premium.

É continuar.
Os maluquinhos da academia foram lá a pedido do presidente em exercício e não de quem queria uma mudança de direção... Estás todo queimado rapaz
Eu não sou contra a violência, e ainda não percebi que é que o cavalheiro queria.
Queria que ele cumprimentasse o Rui com uma cuspidela seguido de um soco ... É com cada um  :estrelas:

O RAP fez uma brincadeira com o RC e já tem o Diamantino a dizer que ele "falou mal do Benfica". Imaginem se um candidato for para ali armar estrilhos...

IloveSLB2014

Andris

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2025, 10:00Candidatos a dar abracinhos ao Rui, palavrinhas meiginhas.

Mais 4 anos disto, já vi tudo.

É da maneira que me desligo por completo.
E por que motivo não deveriam cumprimentá-lo?

É perfeitamente normal, não inventem merdas onde não existem.

Benfiquista_

O senhor de idade, vieirista, a cumprimentar o Noronha e pareceu que disse que votaria nele...

Burik

Citação de: +1benfiquista em 07 de Junho de 2025, 10:46
Citação de: Sylphs em 07 de Junho de 2025, 10:45

Benfiquista premium.

É continuar.

O RAP fez uma brincadeira com o RC e já tem o Diamantino a dizer que ele "falou mal do Benfica". Imaginem se um candidato for para ali armar estrilhos...

O Diamantino é um vendido, não tem comparação com o paneira .

Noisiv

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2025, 10:42ou seja ser cordial com uma pessoa esta mal e isso?

a sociedade esta mesmo toda queimada de valores hoje em dia

queriam o que... que o manteigas lhe desse um soco nos cornos?

Sociedade? Basta ires aos tópicos chave aqui no forum para veres o lado negro do mesmo. E o pior é haver quem assobie para o lado.