AG Ordinária | 07/06/2025

imightbewrong

Citação de: Coutinho04 em 07 de Junho de 2025, 11:24Não sei quanto a vocês, mas se eu fosse atacado de tudo quanto é lado e visse que ninguém me queria num sítio, ganhava vergonha na cara e amor próprio e punha me no caralho.
E vivias de quê? De um restaurante no Saldanha?

oh wait

slbenfica_croft

merlim

Citação de: L0W em 07 de Junho de 2025, 11:22O Tavares decidiu por bem que era uma boa ideia detalhar o orçamento das modalidades ao microfone.

Para que é que serve o documento??

O documento apenas dá o valor geral, e ouve imensas perguntas sobre o detalhe. De qualquer maneira esta intervenção agora é para dormir. Não interessa para nada. Pela amostra o orçamento vai ser rejeitado.

lucasslb1904

Houvesse mais gente com este tipo de discurso do Nuno Lobo e o Benfica já não tinha esta corja na gestão do clube.

NN_1984

Renato Ferreira

Tavares é topo da cadeia alimentar a nível de nojo. Dá vontade de escarrar lhe na cara

moita99

Citação de: +1benfiquista em 07 de Junho de 2025, 11:25
Citação de: moita99 em 07 de Junho de 2025, 11:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2025, 11:22
Citação de: d10s em 07 de Junho de 2025, 10:50O trunfo do Vilarinho apoiar o JNL veio trazer muita credibilidade à Candidatura aos olhos dos velhos vieiristas. Foi bem sacado.
melhor jogada dele
o vilarinho já tinha apoiado a candidatura em 2020, não é uma jogada só por ser contra o banana

Em 2020 ele ficou "neutro".
tenho quase a certeza que apoiou, aliás, na apresentação da candidatura referiu no discurso que voltava a apoiar como em 2020, não?

BC

Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2025, 11:23O Fernando Tavares mete-me mais nojo que Vieira e Rui Costa.

É que os outros ainda procuravam desculpas esfarrapadas, o Tavares goza mesmo à cara podre com tudo e todos.
É que o Vieira e o Rui Costa sempre mostraram a merda que eram.

Este, vendeu-se por dinheiro contra os valores do glorioso!

Quando antes dizia que os tinha... lol

Il trattore

O objetivo no andebol é ficar a frente do porto. Boa.

emulate

FODASSE

O FT acabou de dizer que o objetivo do Andebol é ficar à frente do porto

Nramos

Citação de: Coutinho04 em 07 de Junho de 2025, 11:24Não sei quanto a vocês, mas se eu fosse atacado de tudo quanto é lado e visse que ninguém me queria num sítio, ganhava vergonha na cara e amor próprio e punha me no caralho.

Mas vives disso?

Porque o Benfica é a única fonte de rendimento para quase todas estas lapas que não têm competência para mais nada na vida.

Vão esticar até ao limite

Tiago_Patatas

Benfiquista_

moita99

Citação de: emulate em 07 de Junho de 2025, 11:29FODASSE

O FT acabou de dizer que o objetivo do Andebol é ficar à frente do porto
que nojo de pessoa.