Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

johncleese

Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2025, 10:54
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2025, 10:49
Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2025, 10:48
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Junho de 2025, 10:46
Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2025, 10:37No mundial de clubes quantas equipas passam em cada grupo? Uma ou duas?

Duas.

Ui, então vamos ter um grande feito e vamos cumprir o objetivo que é passar os grupos  :crazy2:
Vão encarar isto como se fosse a champions, numa competição onde dois dos adversários são o Boca e o...Auckland que nem deve saber o que é futebol  ;D

Faz lembrar o Sporting do Godinho Lopes que contava 8º lugar no atletismo como títulos. "Importa é participar"

O mote está dado...o Rui hoje realçou a importância do mundial de clubes, o Lage já disse que o objetivo era passar os grupos.

Daqui a uns dias "....conseguimos cumprir mais um dos objetivos da época numa das competições mais duras e fortes que há"

Tornámo-nos num Belenenses ou num Boavista. Uns quase empataram com o Bayern num amigável, os outros ainda hoje falam de ter empatado 0-0 com os bávaros

Joaquim Ferreira Bogalho

Já não há palavras

Um indigente que será apagado da Glória do Clube para ser uma nota de rodapé.

Innuendo

Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2025, 10:54
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2025, 10:49
Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2025, 10:48
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Junho de 2025, 10:46
Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2025, 10:37No mundial de clubes quantas equipas passam em cada grupo? Uma ou duas?

Duas.

Ui, então vamos ter um grande feito e vamos cumprir o objetivo que é passar os grupos  :crazy2:
Vão encarar isto como se fosse a champions, numa competição onde dois dos adversários são o Boca e o...Auckland que nem deve saber o que é futebol  ;D

Faz lembrar o Sporting do Godinho Lopes que contava 8º lugar no atletismo como títulos. "Importa é participar"

O mote está dado...o Rui hoje realçou a importância do mundial de clubes, o Lage já disse que o objetivo era passar os grupos.

Daqui a uns dias "....conseguimos cumprir mais um dos objetivos da época numa das competições mais duras e fortes que há"

Sim, há que justificar uma provável hecatombe contra o colosso Auckland. E contra dois históricos, como o boca juniors e Bayern. Estou -me positivamente a borrifar para o mundial de clubes, competição onde nos iremos apresentar, provavelmente, sem laterais.

Rua banana

O Património

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Junho de 2025, 11:04Já não há palavras

Nem nunca mereceu sequer ser glorificado.

Meu rico Pizzi.

Yuri_SLB

Citação de: ramasr em 07 de Junho de 2025, 10:30
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Junho de 2025, 10:25
Citação de: ramasr em 07 de Junho de 2025, 10:08
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Junho de 2025, 10:07Eu nunca vi boneco maior. Que diferença faz a merda de uma competição para a sua recandidatura ou não.Temos muita ambição para o Mundial, vamos é jogar sem laterais e com um extremo de 37 anos que já assinou por outro clube. O Godinho Lopes á beira deste era um génio. O pior presidente da nossa história.

Manteigas e Meyer estão bem alinhhados com o coveiro, mais 4 aninhos.
Pára de dizer asneiras

Que asneira, estes 3 nomes preocupam-se essencialmente pelo Sport Lisboa e Benfica?

Manteigas e Meyer estão obviamente a trabalhar para Costa ser eleito na primeira volta a 25 de Outubro.

Acredito que não consigas perceber, asneira?
Claro que é asneira. O Mayer eu n conheço, mas o JDM tem uma ideia para o Benfica bem diferente de R.Costa e nunca faria isso ao Benfica. Se por acaso R.Costa ganhar, só  prova que os sócios do Benfica n passam de uns meros calhaus com olhos.N culpem os candidatos nem comecem com as teorias da conspiração dignas de intelectuais iluminados.

Ru10

Não se vai demitir nem sabe se vai ser candidato (óbvio que vai ser). Mas a mensagem que passa é de quem não sabe o que quer e de quem vai preparar uma época para possivelmente depois desertar.

Eu já não tenho palavras para este homem.

O Património

Festivus

Karel Alinho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Junho de 2025, 11:04Já não há palavras

Agarrado ao lugar como uma lapa, a proteger os interesses próprios - dele e dos que andam a lucrar com o Benfica.

GoloDeLetra

Karel Alinho

Rui Costa não antecipa eleições, guarda tudo para o pós-Mundial (com a época mais que finalizada) e ainda marca as eleições quase no Natal. Palhaçada.

O Vieirismo vai cair com estrondo

Kobille

Insultos e provocações, seja a quem forem dirigidos, neste ou em qualquer outro tópico, não serão tolerados. Fica o aviso, mais uma vez.

johncleese

Citação de: Kobille em 07 de Junho de 2025, 11:30Insultos e provocações, seja a quem forem dirigidos, neste ou em qualquer outro tópico, não serão tolerados. Fica o aviso, mais uma vez.

Insultados temos sido nós desde 2003