AG Ordinária | 07/06/2025

NN_1984

Não foi inocente marcarem esta AG ao mesmo tempo do concerto ! Não se ouve um caralho!

RGouveia.SLB

Citação de: L0W em 07 de Junho de 2025, 11:38Pa vou-me repetir, mas É de um amadorismo do crl meterem a AG simultaneamente que seguem os testes de som. Surreal...

Não foi inocente

WHERO

Só para acalmar um bocado acabei de ouvir de um sócio de 50 votos "vais tirá-lo de lá para meter outro pior? Achas que a culpa foi dele? Os jogadores não têm mentalidade". Só virei costas, já não tenho energia para causas perdidas.

jjlope00

Agora a desculpa do hóquei, é a lesão do Bargallo..

Mas esquece-se que antes, já tínhamos perdido a taça de Portugal e a Champions..

Il trattore

Não fomos buscar o alabart porque temos o alabart português

+1benfiquista

Citação de: WHERO em 07 de Junho de 2025, 11:41Só para acalmar um bocado acabei de ouvir de um sócio de 50 votos "vais tirá-lo de lá para meter outro pior? Achas que a culpa foi dele? Os jogadores não têm mentalidade". Só virei costas, já não tenho energia para causas perdidas.

Ainda agora começou a campanha, calma.

rdr10

Citação de: WHERO em 07 de Junho de 2025, 11:41Só para acalmar um bocado acabei de ouvir de um sócio de 50 votos "vais tirá-lo de lá para meter outro pior? Achas que a culpa foi dele? Os jogadores não têm mentalidade". Só virei costas, já não tenho energia para causas perdidas.

Há uma fila deles assim, mas eu que venho ha muitos anos às ags e neste momento eles são irrelevantes e pouquissimos.

Ha 15 anos eram filas e filas de Vieiristas doentes a cuspirem saliva raivosa.

dsdsds44

Ninguém cala este parasita e estupor?

Já sabíamos porque andávamos a perder tanto, mas ouvir este tipo a falar é dose...

ThyHard

Meteram o gajo a falar só para nos foder o juízo

Puta que pariu

lucasslb1904

Também já não gasto energias.
Todos os anos a culpa é dos jogadores e dos treinadores, mudam se os jogadores, mudam se os treinadores quase todos os anos, a merda é a mesma, mas a culpa nunca é de quem os contrata, nunca.

HB

Todos temos muita esperança na mudança, mas vai ser duro.

WHERO

Citação de: +1benfiquista em 07 de Junho de 2025, 11:42

Ainda agora começou a campanha, calma.
Ando a empurrar a pedra pela montanha acima há uma porrada de anos.

AG

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Junho de 2025, 11:40Tudo neste clube passou a ser surreal. Agora temos que levar com isto
O clube está simplesmente em modo "manicómio em autogestão". Falta de liderança gigante.

Infelizmente o mandato só acabará dia 25 de outubro, cada dia com este (resto) de direção a "liderar" é um dia perdido.

Marcobola

Citação de: zebenfiquista em 07 de Junho de 2025, 11:35
Citação de: reddevill2010 em 07 de Junho de 2025, 11:34
Citação de: Chappu em 07 de Junho de 2025, 11:32Ficar à frente do Porto, diz este filho da puta.

Velho miserável.
surreal. Gastam tanto dinheiro nas modalidades e depois vêem com esta conversa de mrd.

É realista, é impossível lutar contra o SCP neste momento

O sportem Lisboa é um aterro. Vai lá para o teu fórum com 12 membros.

Lebohang Mokoena

Citação de: emulate em 07 de Junho de 2025, 11:29FODASSE

O FT acabou de dizer que o objetivo do Andebol é ficar à frente do porto

SLB

Segundos Lisboa e Benfica