AG Ordinária | 07/06/2025

skydevil

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Junho de 2025, 12:49Eu estou envergonhado com tudo o que já disseram ao Rui Costa.

Ele não... Tá na boa...

Ele tem algum grau de autismo?

Chama-se descaramento

rjcc

Citação de: Vitor Baptista em 07 de Junho de 2025, 12:43
Citação de: rjcc em 07 de Junho de 2025, 12:17JNL nulidade em termos de ideias!

Calma Nuno Costa, ainda tens 4 meses para trabalhar roubar.

isto é doentio, certo?!

que ridiculo.

Genium1710

Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2025, 12:51
Citação de: jjlope00 em 07 de Junho de 2025, 11:57Do que eu ouvi, fiquei com a ideia que ainda vão aumentar mais o orçamento para as modalidades.

Assustador

É bem.

Revela ambição, inconformismo e irreverência.

À Benfica!

Pessoal podemos todos aproveitar. O Rui Costa anda por aqui com um pseudónimo. Podemos dizer-lhe tudo o que temos a dizer

TFFS

Citação de: jjlope00 em 07 de Junho de 2025, 11:57Do que eu ouvi, fiquei com a ideia que ainda vão aumentar mais o orçamento para as modalidades.

Assustador
"O Sr. Benítez deve querer que os benfiquistas lhe passem um cheque em branco"

Rørikus

Citação de: rjcc em 07 de Junho de 2025, 12:49
Citação de: Banana Split em 07 de Junho de 2025, 12:28
Citação de: rjcc em 07 de Junho de 2025, 12:17JNL nulidade em termos de ideias!

Nulidade é tipos como tu virem para aqui para o  bota abaixo , quando p.ex esta temporada foi uma vergonha em todas todas as modalidades.

Estar a favor do status quo, denota fragilidade mental da tua parte, falta de espírito critico  , no mínimo.

fragilidade mental? se calhar é o status quo da tua familia.

Não posso dizer que vou votar em JDM em vez de JNL? é crime? é motivo de ofender? Parabéns a estes benfiquinhas

Podes votar à vontade relaxa mas no fundo tu sabes que neste momento o JNL daria um melhor presidente que o JDM.

DB4700

alguém apanhou os valores que o Fernando Tavares divulgou sobre o Futsal Masculino e Feminino?

BERNA_1961

Citação de: Lux Rubra em 07 de Junho de 2025, 12:52Confesso que gostei muito da ideia do orçamento participativo.
Quem? Mauro.

emulate

Citação de: DB4700 em 07 de Junho de 2025, 12:53alguém apanhou os valores que o Fernando Tavares divulgou sobre o Futsal Masculino e Feminino?

A equipa do manteigas esteve a escrever isso tudo.

L0W

Chumbado! 26% Sim 74% Não

afjb96

Chumbado de forma esmagadora, mais de 70%

Tiago_Patatas

Orçamento foi chumbado com larga maioria.

elRey Jonas

Marcobola

Já tinha havido algum orçamento claramente chumbado?

reddevill2010

Nem podia ser de outra forma.

Nem assim o encosta pede a Demissão.