Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Ru10 em 07 de Junho de 2025, 11:18Não se vai demitir nem sabe se vai ser candidato (óbvio que vai ser). Mas a mensagem que passa é de quem não sabe o que quer e de quem vai preparar uma época para possivelmente depois desertar.

Eu já não tenho palavras para este homem.

Eu por acaso tenho, mas opto por não as escrever aqui.

NN_1984

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

BENFIKA

O Rui Costa acusar alguém de ter o Vieira como mentar é muito bom.
O gajo que esteve 13 anos ao lado dele, sempre a elogiar e defender, nem depois de ele sair do Benfica por acusações de lesar o clube foi capaz de cortar com esse laço e de o criticar.

Goldberg

Citação de: Innuendo em 07 de Junho de 2025, 13:10
Citação de: Ru10 em 07 de Junho de 2025, 11:18Não se vai demitir nem sabe se vai ser candidato (óbvio que vai ser). Mas a mensagem que passa é de quem não sabe o que quer e de quem vai preparar uma época para possivelmente depois desertar.

Eu já não tenho palavras para este homem.

Eu por acaso tenho, mas opto por não as escrever aqui.
vai esperar pelo mundial de clubes e ou supertaça.
Se lage falhar nao se recandidata, se lage sair se bem do mundial. Da supertaça e do início do campeonato avança.

Estar nas mãos de um treinador é muito mau mas parece me que é isso que ele pensa neste momento.
Ja se tinha posto refém do schmidt, agora faz o mesmo.

Eu sou da opinião que ele devia ter contratado novo diretor desportivo e novo treinador.
Mas também tenho que ser sincero. Estaria na mesma nas mãos do treinador que viesse. Mas ao menos podia tentar mostrar ambição renovada e trazer um nome mais sonante que o lage.
Assim podem morrer os 2 agarrados um ao outro, talvez até tenham esse acordo.
Pior é manter o rui pedro braz...

JPSilva

Citação de: Goldberg em 07 de Junho de 2025, 13:07Rui costa nao vir a esta ag com novo treinador e novo director desportivo pode mesmo ser o fim dele.
Foi nabo, isto se quer mesmo se recandidatar.

Nelson semedos não dão votos, nem acho que seja o jogador que dizem ser.
Houve alturas que nem merecia estar na seleção como sempre esteve.

Isso não funciona assim, o problema do Rui costa não está sequer em escolhas para cargos

Goldberg

Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2025, 13:16
Citação de: Goldberg em 07 de Junho de 2025, 13:07Rui costa nao vir a esta ag com novo treinador e novo director desportivo pode mesmo ser o fim dele.
Foi nabo, isto se quer mesmo se recandidatar.

Nelson semedos não dão votos, nem acho que seja o jogador que dizem ser.
Houve alturas que nem merecia estar na seleção como sempre esteve.

Isso não funciona assim, o problema do Rui costa não está sequer em escolhas para cargos
nao foi ele que escolheu o rui pedro braz se a memoria nao me falha mas quem o escolheu queria correr com ele.
No final quem correu com jesus foi mesmo o braz.
Teve sorte em trazer o enzo 6 meses porque depois foi só ladeira abaixo...
Se o rui pedro braz nao e um problema então desisto de avaliar o nosso clube.
Mais rápido um novo presidente que entre corre com ele do que com o lage. Isso ao menos tenho como garantido. Se o noronha pensasse em mante-lo valia a pena toda esta gritaria e pujança...

NN_1984

superman_forever

Não há nada que este triste diga que seja util.
NADA

RGouveia.SLB

Nem a levar porrada de todos os lados e com um chumbo de 73%,  este ordinário larga a sua única fonte que lhe permite ter uma vida faustosa.

Miserável sem dignidade nenhuma

superman_forever

Este orçamento nem diz para onde vai o dinheiro e aquela quantia vai para quem exactamente? Quantia absurda paga a amigos... so pode.

RGouveia.SLB

Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 11:45Ir ao mundial sem reforçar as zonas notoriamente carenciadas, é passar um sinal eloquente de que só vamos ao mundial para "participar". Apenas isso.

Até as equipas que já eram fortes, reforçaram-se a sério para o mundial:

Man City: Reijnders, Cherki e Ait-Nouri.
Bayern: Tah.
Real: Alexander-Arnold, Huijsen, e muito provavelmente Nico Paz, Carreras e Mastantuono (o Marca fala hoje de uma possibilidade dele seguir, mesmo fazendo 18 anos depois disso).

Se Rui Costa fosse a eleições hoje, e apenas votassem aqueles que nele votaram nas eleições passadas - eu fui um deles -, perdia na mesma. E de forma estrondosa.
O que significa que todos estão decepcionados e furiosos com ele.
Nunca se podia imaginar que podia ser tão incompetente, impreparado, inapto e inepto.
Faz-me sentir saudades do gangster do LFV.

Não me importava nada que o agredissem hoje na AG, só para ele ficar com medo e demitir-se.

Deixou de pingar?

Pedro Nunes 28

Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 11:45Ir ao mundial sem reforçar as zonas notoriamente carenciadas, é passar um sinal eloquente de que só vamos ao mundial para "participar". Apenas isso.

Até as equipas que já eram fortes, reforçaram-se a sério para o mundial:

Man City: Reijnders, Cherki e Ait-Nouri.
Bayern: Tah.
Real: Alexander-Arnold, Huijsen, e muito provavelmente Nico Paz, Carreras e Mastantuono (o Marca fala hoje de uma possibilidade dele seguir, mesmo fazendo 18 anos depois disso).

Se Rui Costa fosse a eleições hoje, e apenas votassem aqueles que nele votaram nas eleições passadas - eu fui um deles -, perdia na mesma. E de forma estrondosa.
O que significa que todos estão decepcionados e furiosos com ele.
Nunca se podia imaginar que podia ser tão incompetente, impreparado, inapto e inepto.
Faz-me sentir saudades do gangster do LFV.

Não me importava nada que o agredissem hoje na AG, só para ele ficar com medo e demitir-se.
Eh la que o "home tá bruto"...

hayato_1904

Demite-te inapto de m...., tu não és dono do Benfica e os sócios que te pagam o ordenado querem-te fora! Rua hoje, Rua já!

Baron_Davis

é preciso ser se muito ingenuo (para nao dizer outra coisa) para pensar que se demitia ou pensar que nao voltará a ser candidato

a teta é muito gorda e uma auditoria séria e rigorosa é para evitar a todo o custo, a probabilidade de haver marosca nas eleiçoes é gigante

até lá serão 5 longos e penosos meses, desengane se quem ache que isto já bateu no fundo, a epoca ainda nao começou e já está seriamente comprometida