AG Ordinária | 07/06/2025

matadu

Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Junho de 2025, 14:15Somos obrigados a vender segundo o Rui Costa.

Claro que é. Andamos há quantos anos nisto? Não ia ser agora que o discurso ia mudar.

Cabe aos sócios mudar isto em outubro numas eleições democráticas e transparentes.

van33

Citação de: Vitor21 em 07 de Junho de 2025, 13:58Entretanto na preparação para o mundial empatamos 3-3 contra o lusitano de Évora...
Tentar dar a volta na segunda mão, esse título tem de vir para nós. Não nos fodam ainda mais.

Genium1710

Citação de: Vitor Baptista em 07 de Junho de 2025, 14:15Benfica TV falou 15 segundos sobre a Assembleia.
Se tivesse corrido tudo bem para a direção eram diretos quase 24h. Assim.....enfim é o que temos. Eu nunca lhe chamo BTV. Para mim é a RCTV. Rui Costa TV

diego040675

Estamos moribundos

Ao dia de hoje o Rui ainda ser presidente da maior instituição portuguesa diz muito do sócio adepto do Benfica

johncleese

Citação de: matadu em 07 de Junho de 2025, 14:19
Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Junho de 2025, 14:15Somos obrigados a vender segundo o Rui Costa.

Claro que é. Andamos há quantos anos nisto? Não ia ser agora que o discurso ia mudar.

Cabe aos sócios mudar isto em outubro numas eleições democráticas e transparentes.

E as FSE's? "nÃuM vAmUs lAvAR rOupA sUjA"

GTtdi_SLB

Citação de: rdr10 em 07 de Junho de 2025, 13:39
Citação de: Sequel em 07 de Junho de 2025, 13:37
Citação de: rdr10 em 07 de Junho de 2025, 13:35
Citação de: Coutinho04 em 07 de Junho de 2025, 11:24Não sei quanto a vocês, mas se eu fosse atacado de tudo quanto é lado e visse que ninguém me queria num sítio, ganhava vergonha na cara e amor próprio e punha me no caralho.

E arriscavas a prisão?

Maior parte da malta não percebe isso, no dia que o vieirismo acabe há muita malta que vai dentro ou no mínimo morre em termos de nome.

Não será preso ou investigado agora, será depois.

Não há como fugir disso.

Vais tentando encobrir.
A única maneira de encobrir o rasto é através do dinheiro. Vender tudo o que mexe ou que possa ser rastreado até x fulano(s). Não é de admirar a venda precoce de tudo o que é talento neste clube, é um batalhão de mamões, costumes e gente viciada, fretes e favores para eternizar o status quo. O silêncio futuro também terá de ser comprado e de certeza que esse plano já foi posto em marcha faz tempo.

The Eagle 10

Citação de: Vitor Baptista em 07 de Junho de 2025, 14:15Benfica TV falou 15 segundos sobre a Assembleia.
Anseio que logo a seguir a eleições que seja feita uma limpeza total na BTV e seja colocado Benfiquistas a sério não chalupas de um homem só.

Dandy

Ele disse "vencer", tu é que estás a ouvir mal.

Sickness:SLB

Claro que somos. Os gastos estão descontrolados e muitos deles sem sabermos bem em quê! Ora tem de se vender os jogadores para cobrir. E um já nao basta. E as pessoas continuam a comer disto e a achar normal.

jemcSLB

15 segundos já dá para muita coisa, mais também é podcast

Genium1710

Quando um dia acontecer o milagre de mandarmos esta corja toda de vela desconfio que o filme mais sangrento da história do cinema vai ser para meninos quando se tirar a manta e descobrirmos o estado atual do clube e o que foi feito nos últimos 20 e tal anos

Silveralho

Citação de: jemcSLB em 07 de Junho de 2025, 14:21

Aos anos que digo isso à minha mulher....menos a parte de ser podecast.

Stigmat

Citação de: jemcSLB em 07 de Junho de 2025, 14:21

15 segundos À @Kinkolas .