AG Ordinária | 07/06/2025

Sickness:SLB

Citação de: Vitor Baptista em 07 de Junho de 2025, 14:15Benfica TV falou 15 segundos sobre a Assembleia.

E informaram dos resultados?

BENFIKA

Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Junho de 2025, 14:15Somos obrigados a vender segundo o Rui Costa.

O gajo das finanças ainda há dias disse que não

Genium1710

Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2025, 14:22
Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Junho de 2025, 14:15Somos obrigados a vender segundo o Rui Costa.

o problema é que se esse gajo ou qualquer outro gajo desta estrutura disser que a terra é redonda eu não acredito

lucasslb1904

Hoje teve a certeza que ia perder as eleições, tem que gamar tudo até sair, Carreras, Tomás, Antonio, vai tudo a eito, as contas no dubai têm de aumentar.

GTtdi_SLB

Claro que somos. O verdadeiro dono do clube obriga-nos a traficar a carne ainda em bezerro. Está escrito nos estatutos. Pelo menos nos estatutos que o Vieira lhe ensinou.

van33

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Junho de 2025, 14:20

Claro que somos. Os gastos estão descontrolados e muitos deles sem sabermos bem em quê! Ora tem de se vender os jogadores para cobrir. E um já nao basta. E as pessoas continuam a comer disto e a achar normal.
São quase 100 milhões época em vendas...alguns anos até mais do que isso.  Com no mínimo 50 da champions, mais os patrocínios.. é roubo à cara podre. Não tenho a mínima dúvida que desde Damásio até hoje no Benfica já devem ter sido roubados à vontade uns 400 milhões....e estou se calhar a ser brando.

força Benfica

«O Benfica não está pressionado para vender»

Garantia de Nuno Catarino, vice-presidente do conselho de administração da Benfica SAD

27.05.25

Clube morto.

BENFIKA

Citação de: Genium1710 em 07 de Junho de 2025, 14:23

o problema é que se esse gajo ou qualquer outro gajo desta estrutura disser que a terra é redonda eu não acredito

Nem eu, já na altura do Vieira era assim.
Ele dizia uma coisa, o DSO outra.

Mas os sócios gostam disto.

fixxxer

É preciso ter cara de pau mm. Não há vergonha nenhuma. Não conseguem largar o tacho.

Petrov_Carmovich

Citação de: Genium1710 em 07 de Junho de 2025, 14:22Quando um dia acontecer o milagre de mandarmos esta corja toda de vela desconfio que o filme mais sangrento da história do cinema vai ser para meninos quando se tirar a manta e descobrirmos o estado atual do clube e o que foi feito nos últimos 20 e tal anos
O meu conselho para quem o quiser seguir: quando esse dia acontecer, prepara-te para tudo, porque vão aparecer muitos podres. 

Vai ser das coisas mais nojentas a nível moral dos últimos 45 anos.

Banana Split

Citação de: força Benfica em 07 de Junho de 2025, 14:24

Garantia de Nuno Catarino, vice-presidente do conselho de administração da Benfica SAD

27.05.25

Clube morto.

Ou era isso ou então  ...não queremos cortar as pernas ao jogador...

Dandy

Citação de: força Benfica em 07 de Junho de 2025, 14:24

27.05.25

Clube morto.

Lá está, são coisas diferentes.

Não há contradição.

Lebohang Mokoena

SOMOS A ÁGUIA QUE NO CÉU VAI VOAR

ALTO MAIS ALTO NINGUÉM NOS VAI PARAR!

SOMOS A RAÇA, A FORÇA E O QUERER

BENFICA VENDER VENDER!

GTtdi_SLB

Vai ser engraçado no dia em que alguém responsável olhe para os contratos de segurança do estádio e veja a disparidade de valores entre controlo de recintos como o Lidl ou o ladrão, e a Luz. É logo a primeira guerra aberta dar um valente chuto no cu do actual monopólio vigente. Campeões da segurança.

L0W

Colunas no máximo a distorcer para abafar...