AG Ordinária | 07/06/2025

B.Verissimo

Ghost.Of.Red

Citação de: Dmitry91 em 07 de Junho de 2025, 15:03
Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2025, 14:59
Citação de: DMSG em 07 de Junho de 2025, 14:57Andaram anos a vender-nos a ideia que não precisávamos de vender para vir agora o presidente dizer precisamente o contrário.

Não faz sentido.

Como é que não precisamos de vender se tu olhas para as nossas contas e temos sempre um buraco para tapar?

Como é que vamos tapar isso?

Se calhar está na altura de perceber porque existe um buraco em vez de atirar dinheiro para a fogueira.

Se calhar há gente a mais a ganhar bem à pala do Benfica, de forme direta e indireta

Ghost.Of.Red

ZICKLER

Citação de: DMSG em 07 de Junho de 2025, 14:57Andaram anos a vender-nos a ideia que não precisávamos de vender para vir agora o presidente dizer precisamente o contrário.

Não faz sentido.

Como é que não precisamos de vender se tu olhas para as nossas contas e temos sempre um buraco para tapar?

Se calhar está na altura de perceber porque existe um buraco em vez de atirar dinheiro para a fogueira.

Isso sei eu.

É óbvio que a resposta está por aí.

Agora tal como estamos com as contas atuais é óbvio que temos de vender todos os anos.

A menos que consigamos começar a vender a 50o euros o ar do Seixal😄

lucasslb1904

Citação de: B.Verissimo em 07 de Junho de 2025, 15:04Esta trupe vai falir o Benfica.

É de bradar aos ceus, vende se jogadores por 100 milhões e depois destrói se o dinbeiro todo em cepalhada, aleijados e em "seguranças"...

O Benfica tem um potencial enorme e está completamente na merda.

O Man. United de Portugal.

ZICKLER

Quando aceitamos pagar 200 mil euros mês por um avançado na reforma "que até pressiona"

Como é que vamos ter de deixar de vender?

sinbad

cacetadas

Dmitry91

Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2025, 15:06

Não faz sentido.

Isso sei eu.

É óbvio que a resposta está por aí.

Agora tal como estamos com as contas atuais é óbvio que temos de vender todos os anos.

A menos que consigamos começar a vender a 50o euros o ar do Seixal😄

Ou reduzir os custos nojentos desta máquina podre e encontrar outras formas de receita alternativas à liquidação dos poucos activos que temos, e que nos podem dar rendimento desportivo e financeiro.

Slippin Jimmy

E, se me permitem, (JDM) mais conhecedor da realidade do Benfica.

B.Verissimo

O Fernando Tavares consegue ser mais merdas que o Encosta, não é fácil.

Golo de Weldon

Ainda tinha alguma dúvida sobre estas eleições, mas acabou. Fim da linha.

Hora de ser digno e antecipar isto.

B.Verissimo

Citação de: Slippin Jimmy em 07 de Junho de 2025, 15:09E, se me permitem, (JDM) mais conhecedor da realidade do Benfica.
Em relação a quem ?

iREDBLOOD

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2025, 14:56Devo ter sido o user mais crítico aqui quando o JDM se dirigiu ao Rui Costa no principio da AG com um abraço e umas palavras cordiais digamos.

Talvez seja a estratégia dele.

No entanto dar a mão á palmatória, o último discurso dele foi muito bom, gostei muito.

Só te fica bem.

O pior que podemos fazer até às eleições é atacar oposição "boa". O mesmo para quem prefere o JDM (onde me incluo), não faz o minimo sentido atacar o Noronha até porque sem duvida nenhuma é quem tem mais apoio da parte da oposição e acredito que também ficaremos muito bem servidos.

Temos que atacar sim quem ainda apoia a merda actual e quem esteve de alguma forma ligado a Vieira e companhia. Mauros Xavieres, Galinhas e por aí.

bmuc79

O cabrãon n tem vergonha e põe o lugar à disposição para eleições?

N tem qualquer legitimidade para tomar decisões sobre uma época que pode não ser o presidente.
Estamos a falar de poucos meses até ás eleições com tanto para decidir...

Vão barricar-se dentro clube?
Demitam-se seus cabrões!