AG Ordinária | 07/06/2025

Tacuara94

Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2025, 12:18
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2025, 11:11
Citação de: rdr10 em 07 de Junho de 2025, 11:06
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2025, 11:05
Citação de: ramasr em 07 de Junho de 2025, 11:04
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2025, 11:03O Manteigas pediu eleições antecipadas?

Claro que não pediu.
Então está verdadeiramente apresentado...

Malta isto é sobre o orçamento, relaxem.

Mais uma hora e ja se ve.
Quero saber se ele quer eleições antecipadas ou não.

Rui Costa foi eleito para 04 anos. Quatro.

Respeitem a vontade dos sócios!!!

Isso é a mesma coisa que a mulher que apanha porrada do marido.. também casou para a vida, não?
Outro exemplo engraçado é o contrato do João Neves, era até 2028.. mas não o deixaram terminar e não respeitaram a vontade dos sócios.
Há que saber distinguir as coisas. Estamos perante um incapacitado, com uma gestão danosa e sobretudo que por compadrio e aproveitamento próprio quer levar até ao fim o mandato e hipotecar a nossa próxima época inteira!! 

Mzungo

[SAD]-Aigle Rouge

Citação de: slb1985 em 07 de Junho de 2025, 15:17
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Junho de 2025, 14:54
Citação de: slb1985 em 07 de Junho de 2025, 14:52Eu acho que o JDM esta muito melhor preparado que o JNL,disso nao tenho grandes dúvidas. O meu problema é a equipa que o acompanha, e aí acho que o JNL pode levar alguma vantagem e uma equipa competente nas suas mais variadas áreas é muito importante num clube.
Mas porque dizes que o JDM está mais preparado, por comunicar melhor?
Porque sempre que fala das suas ideias para o clube, parece estar mais por dentro do que se passa no clube. Acho que tem sido mais incisivo na forma como pensa o clube, acho que no JNL ainda existem muitas frases soltas, que quem quer mudança gosta, mas conteúdo ainda nao vi muito, ou seja, ir mais ao pormenor das coisas. Mas tambem o JDM já esta há mais tempo em campanha. Mas mesmo nas ultimas eleições que concorreu ,passou-me a mesma sensação. Noto no JDM aquela arrogância que no meu entender é preciso nos líderes. Mas tudo isto são suposições, pois é lá dentro que é o teste do algodão.
Só de anotar que o JDM já apresentou ideias enquanto o JNL ainda não só acabou de se apresentar oficialmente. A ver quando tiver publicado e mostrado tanto o programa como a equipa. Até lá será difícil ter 100% de certezas

Petrov_Carmovich

Citação de: Lord_of_Tuborg em 07 de Junho de 2025, 15:13Resumindo estes cabrões ficam agarrados á cadeira a mamar e a roubar até às eleições e dizem que são Benfiquistas

bmuc79

Rua!!!

N têm um pingo de Benfiquismo e dignidade, respeito pelo clube.

Agarrados que nem lapas aos tachos e à fuga da prisão.

ZICKLER

Citação de: Mzungo em 07 de Junho de 2025, 15:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2025, 15:14O Benitez anda a recolher assinaturas para quê?

AG Extraordinária?

Acredito que estejam a aproveitar estas manifestações para recolherem assinaturas .

Não esquecer que às listas não basta dizerem que são candidatas.

É necessário ter um determinado número de sócios a subscrever e depois é tb preciso que essas assinaturas sejam validadas.

cernache1

Hoje veio comprovar que é MAIOR problema do Benfica.

Este cabrão tem de ser corrido.

Glorioso2025

Minhas notas sobre a AG:
- Rui Costa está agarrado ao poder, assume as responsabilidades mas não faz nada, mesmo depois do chumbo histórico do orçamento e de levar porrada por todos os lados;
- Fernando Tavares deve ser o maior idiota da nossa história, aquela tirada do objetivo ser ficar à frente do Porto meteu nojo;
- Pereira da Costa foi excelente, do Seara para ele passámos do 8 para o 80;
- Nuno Lobo conseguiu incendiar com a sua intervenção mas depois ficou colado a Vieira o que não o ajuda;
- Noronha muito bem na sua intervenção mas não percebi o porquê de não falar nos outros assuntos. Na minha opinião terá sido aconselhado a não se desgastar talvez com a convicção que tem a eleição bem encaminhada e por isso deve falar o mínimo possível para já;
- JDM discreto na primeira mas arrasador na segunda obrigando RC a anunciar quando tornará pública a sua decisão de recandidatura (prometeu que seria logo após o término do Mundial);
- Mauro a mostrar a merda que é, uma intervenção e depois pisga-se cá para fora para vomitar tudo para a comunicação social;
- Cristóvão Carvalho e Borges Coutinho muito fracos, sem carisma e conteúdo, duvido que cheguem a Outubro;
- orçamento chumbado mas esperava um chumbo maior;
- desilusão com a adesão (esperava bem mais) mas orgulhoso de inúmeras intervenções anónimas espetaculares!

Grande manhã de Benfiquismo e a certez que em Outubro morre o SLV 2003!

Mzungo

Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2025, 15:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2025, 15:14O Benitez anda a recolher assinaturas para quê?

AG Extraordinária?

Acredito que estejam a aproveitar estas manifestações para recolherem assinaturas .

É necessário ter um determinado número de sócios a subscrever e depois é tb preciso que essas assinaturas sejam validadas.

Sim, faz sentido e eu sei disso.

Apenas creio ser um pouco amador alguém se apresentar como candidato sem ter as assinaturas necessárias. Apenas um ponto de vista meu.

franciscoafonso

Citação de: slb1985 em 07 de Junho de 2025, 15:17
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Junho de 2025, 14:54
Citação de: slb1985 em 07 de Junho de 2025, 14:52Eu acho que o JDM esta muito melhor preparado que o JNL,disso nao tenho grandes dúvidas. O meu problema é a equipa que o acompanha, e aí acho que o JNL pode levar alguma vantagem e uma equipa competente nas suas mais variadas áreas é muito importante num clube.
Mas porque dizes que o JDM está mais preparado, por comunicar melhor?
Porque sempre que fala das suas ideias para o clube, parece estar mais por dentro do que se passa no clube. Acho que tem sido mais incisivo na forma como pensa o clube, acho que no JNL ainda existem muitas frases soltas, que quem quer mudança gosta, mas conteúdo ainda nao vi muito, ou seja, ir mais ao pormenor das coisas. Mas tambem o JDM já esta há mais tempo em campanha. Mas mesmo nas ultimas eleições que concorreu ,passou-me a mesma sensação. Noto no JDM aquela arrogância que no meu entender é preciso nos líderes. Mas tudo isto são suposições, pois é lá dentro que é o teste do algodão.
Infelizmente tenho tido pouco tempo para acompanhar as eleições e seguido muito pouco dos candidatos.

Mas só queria ressalvar uma coisa: até ser feita uma auditoria ninguém sabe puto do que se passa dentro do clube. É mais importante saber qual é o plano de acção depois disso do que visões sobre o que achamos que se passa.

As contas estão marteladas há anos. Há imensos gastos sem qualquer tipo de explicação, que ninguém sabe para onde vai o dinheiro. Obviamente os próprios apoios institucionais (por exemplo, ao Proença) não é de quem acha que é o melhor para o futebol português, é porque há negócios ou entendimentos paralelos.

O Benfica neste momento é uma caixa negra.

Ru10

Os bots do Facebook já andam a trabalhar. AG ser em Lisboa é uma injustiça, os candidatos encheram carrinhas para votarem contra o orçamento mas quando forem as eleições vão votar os sócios do mundo inteiro e aí sim vão ver quem são os verdadeiros benfiquistas. Força RC.

Mesmo com os bots das redes sociais e com os comentadores escolhidos a dedo vão cair.

jccb

Citação de: Coutinho04 em 07 de Junho de 2025, 11:24Não sei quanto a vocês, mas se eu fosse atacado de tudo quanto é lado e visse que ninguém me queria num sítio, ganhava vergonha na cara e amor próprio e punha me no caralho.

Mas tu és um gajo honesto e não tens os colhões presos

Não o fosses e corresses o risco de bater com o cu na prisão, se calhar já era diferente né?

ZICKLER

Citação de: Mzungo em 07 de Junho de 2025, 15:29

AG Extraordinária?

Apenas creio ser um pouco amador alguém se apresentar como candidato sem ter as assinaturas necessárias. Apenas um ponto de vista meu.

Não é amadorismo.

É assim que se faz em todo o lado.

Naturalmente hoje seria um dia bom para conseguir mais assinaturas

Sexta-Feira

Se não sai a bem, tem de sair a mal.
Não há outro remédio.
Tentar fazer de tudo para tirar aquela gente dali.
Não querem o bem do Benfica.
Não querem, é evidente, está na cara que têm merda escondida e não querem que se saiba.

Mzungo

Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2025, 15:31
Citação de: Mzungo em 07 de Junho de 2025, 15:29

AG Extraordinária?

Não é amadorismo.

É assim que se faz em todo o lado.

Naturalmente hoje seria um dia bom para conseguir mais assinaturas

De acordo.

Se bem que uma AG extraordinária, nesta fase e depois de hoje, também não seja uma opção completamente descabida.

E vai também de encontro ao que tu disseste sobre a recolha de assinaturas.