AG Ordinária | 07/06/2025

Glorificus

Em dia de assembleia geral, o Benfica tem uma chamada a visitar o Benfica Campus nas stories. Não vi a BTV mas nem uma palavra sobre a assembleia geral para a aprovação de contas nas redes sociais. Nem uma notícia sobre o resultado, nem uma foto da assembleia, nem mesmo uma chamada a comparecer,nada!

Em vez de ennaltecerem o associativismo e democracia no Benfica, escondem como se fosse alguma praga.

Incrivel como há sócios que se revêem neste tipo de dirigentes. Esta gente é a anti-tese dos valores do Benfica!

Boxtobox

Citação de: Glorificus em 07 de Junho de 2025, 15:37Em dia de assembleia geral, o Benfica tem uma chamada a visitar o Benfica Campus nas stories. Não vi a BTV mas nem uma palavra sobre a assembleia geral para a aprovação de contas nas redes sociais. Nem uma notícia sobre o resultado, nem uma foto da assembleia, nem mesmo uma chamada a comparecer,nada!

Em vez de ennaltecerem o associativismo e democracia no Benfica, escondem como se fosse alguma praga.

Incrivel como há sócios que se revêem neste tipo de dirigentes. Esta gente é a anti-tese dos valores do Benfica!

Isso era algo que deviam falar nas AGs.

Uma autêntica vergonha.nem na Coreia do norte

Noisiv

Citação de: supersueca em 07 de Junho de 2025, 12:28
Citação de: Noisiv em 07 de Junho de 2025, 12:18
Citação de: +1benfiquista em 07 de Junho de 2025, 12:05
Citação de: luckynascimento em 07 de Junho de 2025, 12:02
Citação de: rdr10 em 07 de Junho de 2025, 11:53
Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2025, 11:51
Citação de: rdr10 em 07 de Junho de 2025, 11:43
Citação de: WHERO em 07 de Junho de 2025, 11:41Só para acalmar um bocado acabei de ouvir de um sócio de 50 votos "vais tirá-lo de lá para meter outro pior? Achas que a culpa foi dele? Os jogadores não têm mentalidade". Só virei costas, já não tenho energia para causas perdidas.

Há uma fila deles assim, mas eu que venho ha muitos anos às ags e neste momento eles são irrelevantes e pouquissimos.

Ha 15 anos eram filas e filas de Vieiristas doentes a cuspirem saliva raivosa.
problema é que no dia das eleições aparecem os amigos deles.

Alguns foram morrendo, outros já não têm condições e maior parte era vieirista, está se a cagar para o Fui costa.

Estava agora a ver uma publicação no Facebook e os comentários eram tipo 90% pró-Rui Costa. Já me iludi em 2020, passei montes de tempo no Verão e até Outubro por aqui e até me desleixei um bocado noutras coisas com a ânsia que tinha. Este ano, vou tentar manter a cabeça limpa, sei o que tenho a fazer em OUTubro, mas vou tentar manter a ilusão controlada. Infelizmente temos um clube em que 70% dos sócios são uns iletrados e desinformados.

O Facebot não serve para medir o pulso a nada, esquece isso.

Tenhamos a humildade de não subestimar as redes sociais. Veja-se onde o Chega chegou.

Tem de haver mais mobilização por parte da oposição, mas até Outubro ainda dará para fazer a mesma.

Muito desse pessoal pode ate ser benfiquista mas nem socios são!

O mesmo se aplica aqui ao SB.

Pelo que, até mesmo o sentido de voto de uma assembleia como a de hoje, onde se apresentaram cerca de 1000 pessoas, não é suficiente para extrapolar que quer que seja para as eleições.

É preciso ter fé, e ir à luta.

Baron_Davis

Citação de: Glorificus em 07 de Junho de 2025, 15:37Em dia de assembleia geral, o Benfica tem uma chamada a visitar o Benfica Campus nas stories. Não vi a BTV mas nem uma palavra sobre a assembleia geral para a aprovação de contas nas redes sociais. Nem uma notícia sobre o resultado, nem uma foto da assembleia, nem mesmo uma chamada a comparecer,nada!

"Visitar"

20 paus sócios

40 não sócios

Limentaen

Acabado de chegar a casa da AGO, apesar de o orçamento ter sido chumbado esperava uma percentagem maior de votos contra e estava à espera que houvesse maior participação

Flafas

mas porque razao é que um chumbo dos orçamentos nao traz consequencias?
Tanto este, como no ano passado -qual o sentido disto?

ZICKLER

Citação de: Flafas em 07 de Junho de 2025, 15:43mas porque razao é que um chumbo dos orçamentos nao traz consequencias?
Tanto este, como no ano passado -qual o sentido disto?

Não tem efeito nenhum.

Eram os nossos estatutos.

Sequel

Citação de: Baron_Davis em 07 de Junho de 2025, 15:41

"Visitar"

20 paus sócios

40 não sócios

Chulos dum cabrão.

Zetuga

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Junho de 2025, 14:59
Citação de: Zetuga em 07 de Junho de 2025, 14:53
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Junho de 2025, 14:50O Manteigas é aquele gajo que tu odeias na tua empresa porque sabes que está ali um indivíduo competente. Meio empertigado, clara concorrência, daquela que gera anticorpos nas outras facções.

O comunicado a saudar a candidatura do Noronha é uma afirmação clara de presença, de stance para não ficar ofuscado ante o brilho da apresentação de JNL. O gajo é esperto e com isso aproveitou o tempo de antena do outro para polir a sua imagem de desportivismo.

Curioso. Nao me lembro de odiar alguem na empresa por ser competente.. 🤔😂
Nas empresas de tecnologia é o que mais se vê: malta a querer foder-se uns aos outros e normalmente são aqueles que te podem fazer concorrência ou podem perigar a tua posição. E falo de altos quadros ou técnicos, não por uns serem inferiores aos outros. Entre pares, o meio concorrencial é ultra competitivo. Foi nessa perspectiva o meu comentário.

Offtopic.

Sim, eu conheço bem as empresas de tecnologia.

MagicSLB

Não consegui acompanhar devido ao trabalho.. pergunta que interessa

O nosso Benfica voltou ??

Kolchak

Malta sai agora do trabalho. Novidades da AG?

FelipeVazTé1904

Assim acaba a esperança de mudança no Benfica.
Mais 4 anos desta porcaria.
4 Vitorias para entrar na Champions
3 Vitorias nas primeiras 3 jornadas
João Félix como figura
Rui Costa eleito com 64% dos votos.
Mas previsível do que isto impossível.

Diogo20

Como sempre, tudo no Benfica é feito consoante os resultados e não porque tenha de haver planeamento.

A tirada do Ruim sobre a candidatura é para os Malucos do Riso. Só depois do Mundial de Clubes? Pensa em ganhar a competição?

Ele tinha que ir com os porcos no dia seguinte à final da Taça e estou a ser generoso.

Agora vai fazer como o Vígaro, falar com a família e tomar a decisão de nos levar para o abismo mais fundo. Mais um segundo na presidência é mais um prego no caixão deste clube.

Já chega desta palhaçada, eu estou FARTO destes gajos até às pontas dos cabelos! Eu não quero no dia 25 de Outubro, eu quero hoje! Eleições antecipadas para ontem fodasse.

Nem mais uma época (des)planeada. Deixem as pessoas sérias trabalharem e larguem o Benfica de uma vez. Parasitas de um raio.

força Benfica

Citação de: Kolchak em 07 de Junho de 2025, 15:54Malta sai agora do trabalho. Novidades da AG?

Ruisinho não tem vergonha na cara.

Orçamento chumbado,mais de 70%.

Eleições dia 25/10.

O Benfica precisa de vender.

Etc