AG Ordinária | 07/06/2025

slb1985

Eu acho que o JDM esta muito melhor preparado que o JNL,disso nao tenho grandes dúvidas. O meu problema é a equipa que o acompanha, e aí acho que o JNL pode levar alguma vantagem e uma equipa competente nas suas mais variadas áreas é muito importante num clube.

Jangada

Citação de: rdr10 em 07 de Junho de 2025, 14:51
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Junho de 2025, 14:50O Manteigas é aquele gajo que tu odeias na tua empresa porque sabes que está ali um indivíduo competente. Meio empertigado, clara concorrência, daquela que gera anticorpos nas outras facções.

O comunicado a saudar a candidatura do Noronha é uma afirmação clara de presença, de stance para não ficar ofuscado ante o brilho da apresentação de JNL. O gajo é esperto e com isso aproveitou o tempo de antena do outro para polir a sua imagem de desportivismo.

E hoje ganhou votos, a virar se para o rui costa a trata lo por tu e a destrui lo completamente.

Os meus pendem para ele.

Zetuga

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Junho de 2025, 14:50O Manteigas é aquele gajo que tu odeias na tua empresa porque sabes que está ali um indivíduo competente. Meio empertigado, clara concorrência, daquela que gera anticorpos nas outras facções.

O comunicado a saudar a candidatura do Noronha é uma afirmação clara de presença, de stance para não ficar ofuscado ante o brilho da apresentação de JNL. O gajo é esperto e com isso aproveitou o tempo de antena do outro para polir a sua imagem de desportivismo.

Curioso. Nao me lembro de odiar alguem na empresa por ser competente.. 🤔😂

Genium1710

Citação de: cwally em 07 de Junho de 2025, 14:48
Citação de: Genium1710 em 07 de Junho de 2025, 14:47O que me continua a preocupar é que os votos se dispersem. Defendo uma fusão                          da lista do Manteigas e do Noronha. Eu até acho que para a democracia é bom ter 3 ou 4 candidatos. Mas neste caso não. A dispersão de votos pode beneficiar muito o Rui
As eleições são só em Outubro, há tempo.
sim claro. Concordo. Só digo que eles devem pensar nisso. O interesse único é o bem estar e crescimento do clube. Com características diferentes ambos me parecem bons candidatos. Acredito que cada um possa estar à espera de ver como evoluir a sua base de apoio para depois dialogarem. Vamos aguardar :)

ZICKLER

Não admira que as direções ao longo dos anos andaram a gozar com os sócios nestas AG.

Nem se davam ao trabalho de explicar.

E quem explicava era em tom de gozo

cristiano_1904

Citação de: slb1985 em 07 de Junho de 2025, 14:52Eu acho que o JDM esta muito melhor preparado que o JNL,disso nao tenho grandes dúvidas. O meu problema é a equipa que o acompanha, e aí acho que o JNL pode levar alguma vantagem e uma equipa competente nas suas mais variadas áreas é muito importante num clube.
Mas porque dizes que o JDM está mais preparado, por comunicar melhor?

tripleking

O Objetivo é tirar aquela corja de la

O meu medo é que daqui a bocado eu vá ter de votar em modo "voto util".

Um gajo aperceber-se da tendencia e ir por ai

Porque digamos a verdade, mais que ser JNL ou JDM ( unicas alternativas para mim) temos é de acabar com aquela gente no Benfica

Sylphs

Citação de: L0W em 07 de Junho de 2025, 13:52Discurso do Meyer

https://screenapp.io/app/#/shared/aNJBLzK9RA

Parece bem intencionado, mas falta carisma infelizmente.
Eu não conheço o candidato, sei quem ele é obviamente, no entanto, continuo sem perceber porque é que o critério para bom presidente é o carisma...

Desculpem-me o português, mas enfim o carisma no cu!
O Benfica precisa de alguém competente, sem medo dos poderes instalados dentro e fora do clube e que se saiba de rodear de pessoas competentes!

Foi à conta destas merdas que Benítez perde contra Rui Costa e hoje estamos na situação que estamos

Jangada

Citação de: Sylphs em 07 de Junho de 2025, 14:55
Citação de: L0W em 07 de Junho de 2025, 13:52Discurso do Meyer

https://screenapp.io/app/#/shared/aNJBLzK9RA

Parece bem intencionado, mas falta carisma infelizmente.
Eu não conheço o candidato, sei quem ele é obviamente, no entanto, continuo sem perceber porque é que o critério para bom presidente é o carisma...

Desculpem-me o português, mas enfim o carisma no cu!
O Benfica precisa de alguém competente, sem medo dos poderes instalados dentro e fora do clube e que se saiba de rodear de pessoas competentes!

Foi à conta destas merdas que Benítez perde contra Rui Costa e hoje estamos na situação que estamos

Vivemos a era da imagem. Só conta a superfície.

lucasslb1904

Devo ter sido o user mais crítico aqui quando o JDM se dirigiu ao Rui Costa no principio da AG com um abraço e umas palavras cordiais digamos.

Talvez seja a estratégia dele.

No entanto dar a mão á palmatória, o último discurso dele foi muito bom, gostei muito.

rdr10

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Junho de 2025, 14:54
Citação de: slb1985 em 07 de Junho de 2025, 14:52Eu acho que o JDM esta muito melhor preparado que o JNL,disso nao tenho grandes dúvidas. O meu problema é a equipa que o acompanha, e aí acho que o JNL pode levar alguma vantagem e uma equipa competente nas suas mais variadas áreas é muito importante num clube.
Mas porque dizes que o JDM está mais preparado, por comunicar melhor?

Não é para mim mas permite-me

Noronha mais preparado para gerir um clube.

Manteigas mais preparado para enfrentar este lodo do futebol português.

ForçadoBloqueio

Citação de: Chappu em 07 de Junho de 2025, 14:44
Citação de: tripleking em 07 de Junho de 2025, 14:39EU acho que se pode opinar JNL falar ou deixar de falar mas nao se critique o homem.

A gente já anda tão desesperados com mais de 20 anos deste status quo já que estamos demasiado observadores em relação a tudo

Deixem la o homem ter a sua estratégia.
[/
Citação de: Chappu em 07 de Junho de 2025, 14:44
Citação de: tripleking em 07 de Junho de 2025, 14:39EU acho que se pode opinar JNL falar ou deixar de falar mas nao se critique o homem.

A gente já anda tão desesperados com mais de 20 anos deste status quo já que estamos demasiado observadores em relação a tudo

Deixem la o homem ter a sua estratégia.

O Benítez também não falou e no final estava cá fora a recolher assinaturas.

Fundamental é derrotar a corja, dê lá por onde der.

O Benítez também não falou e no final estava cá fora a recolher assinaturas.

Fundamental é derrotar a corja, dê lá por onde der.

Recolher assinaturas para quê?

DMSG

Andaram anos a vender-nos a ideia que não precisávamos de vender para vir agora o presidente dizer precisamente o contrário.

Não faz sentido.

pedro22

Agora imaginem esta AG com os novos estatutos...
Estávamos a 1 votação da demissão da direção!
Que diferença

rdr10

Citação de: tripleking em 07 de Junho de 2025, 14:55O Objetivo é tirar aquela corja de la

O meu medo é que daqui a bocado eu vá ter de votar em modo "voto util".

Um gajo aperceber-se da tendencia e ir por ai

Porque digamos a verdade, mais que ser JNL ou JDM ( unicas alternativas para mim) temos é de acabar com aquela gente no Benfica

Obvio.