AG Ordinária | 07/06/2025

JUST4FUN

Citação de: tripleking em 07 de Junho de 2025, 14:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2025, 14:39comeco a pender mais para o manteigas

pena nao ter a forca que noronha tem...mas tenho adorado todas as suas manifestações
Acho que não tem menos capacidade que Noronha, tem apenas menos carisma. O ideal e o melhor que podia acontecer era os 2 entenderem-se e puderem ter uma solução conjunta. O que me leva a pender para JNL é mais a sua base de apoio (Nuno Gomes, etc) porque honestamente consigo me rever tanto em JNL como em JDM
Manteigas parece ser mais "calmo/pragmatico". JNL fala com o coraçao, muito mais emotivo.

O que interessa é haver alternativas.

imightbewrong

merlim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2025, 14:39comeco a pender mais para o manteigas

pena nao ter a forca que noronha tem...mas tenho adorado todas as suas manifestações
Acho que não tem menos capacidade que Noronha, tem apenas menos carisma. O ideal e o melhor que podia acontecer era os 2 entenderem-se e puderem ter uma solução conjunta. O que me leva a pender para JNL é mais a sua base de apoio (Nuno Gomes, etc) porque honestamente consigo me rever tanto em JNL como em JDM

Epá, podem dizer que o JDM, não tem a mesma capacidade de mobilização, provavelmente não tem a mesma capacidade financeira. Agora menos carisma.

Chappu

Citação de: tripleking em 07 de Junho de 2025, 14:39EU acho que se pode opinar JNL falar ou deixar de falar mas nao se critique o homem.

A gente já anda tão desesperados com mais de 20 anos deste status quo já que estamos demasiado observadores em relação a tudo

Deixem la o homem ter a sua estratégia.

O Benítez também não falou e no final estava cá fora a recolher assinaturas.

Fundamental é derrotar a corja, dê lá por onde der.

tripleking

Citação de: merlim em 07 de Junho de 2025, 14:44

Epá, podem dizer que o JDM, não tem a mesma capacidade de mobilização, provavelmente não tem a mesma capacidade financeira. Agora menos carisma.
Menos Carisma...que JNL.....nao disse que não o tem por completo

Genium1710

O que me continua a preocupar é que os votos se dispersem. Defendo uma fusão                           da lista do Manteigas e do Noronha. Eu até acho que para a democracia é bom ter 3 ou 4 candidatos. Mas neste caso não. A dispersão de votos pode beneficiar muito o Rui

Sylphs

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Junho de 2025, 12:26
Citação de: Barolas em 07 de Junho de 2025, 12:26
Citação de: Rajadas em 07 de Junho de 2025, 11:15Muito bem o Nuno Lobo.

Estragou tudo foi depois sentar-se junto ao Mauro Xavier.

Muita atenção aos jogos de bastidores, eles começam agora.
só há um caminho a seguir.

JNL
O JNL também se dá bem com o Mauro...

cwally

Citação de: Genium1710 em 07 de Junho de 2025, 14:47O que me continua a preocupar é que os votos se dispersem. Defendo uma fusão                          da lista do Manteigas e do Noronha. Eu até acho que para a democracia é bom ter 3 ou 4 candidatos. Mas neste caso não. A dispersão de votos pode beneficiar muito o Rui
As eleições são só em Outubro, há tempo.

cernache1

Só aqui se pode insultar a valente merda do Rui Costa ?

Rua !!!

OMonarca

No final da AG dirigi me ao João Diogo Manteigas para o cumprimentar ao que ele me diz
"Epa falas sempre a gritar tens que conhecer estes gajos por dentro"
😂
 Adoro este homem

BENFIKA

Citação de: lPhoenix em 07 de Junho de 2025, 14:38
Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2025, 14:37
Citação de: rdr10 em 07 de Junho de 2025, 14:28Muitas críticas a Noronha por não ter falado, pessoal ficou muito chateado.

E bem, tinha que falar, principalmente para os sócios.

Quem tem obrigação de falar para os sócios não é o presidente?

Para mim um candidato às eleições devia aproveitar sempre as AG's para falar aos sócios.
Não é obrigado a fazê-lo mas acho que devia ter feito a sua segunda intervenção

GTtdi_SLB

O Manteigas é aquele gajo que tu odeias na tua empresa porque sabes que está ali um indivíduo competente. Meio empertigado, clara concorrência, daquela que gera anticorpos nas outras facções.

O comunicado a saudar a candidatura do Noronha é uma afirmação clara de presença, de stance para não ficar ofuscado ante o brilho da apresentação de JNL. O gajo é esperto e com isso aproveitou o tempo de antena do outro para polir a sua imagem de desportivismo.

rdr10

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Junho de 2025, 14:50O Manteigas é aquele gajo que tu odeias na tua empresa porque sabes que está ali um indivíduo competente. Meio empertigado, clara concorrência, daquela que gera anticorpos nas outras facções.

O comunicado a saudar a candidatura do Noronha é uma afirmação clara de presença, de stance para não ficar ofuscado ante o brilho da apresentação de JNL. O gajo é esperto e com isso aproveitou o tempo de antena do outro para polir a sua imagem de desportivismo.

E hoje ganhou votos, a virar se para o rui costa a trata lo por tu e a destrui lo completamente.

ZICKLER

Estas AG's são um frete do crl para as direções.

São um pró forma.

Pelo menos eram, agora com a alteração estatutária muita coisa mudará.

Aumentará a responsabilidade das direções e dos sócios.

Por isso podemos dizer que hoje acabou este triste espectáculo de efeito inócuo.

Em outubro os sócios têm a palavra