João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Petrov_Carmovich

Citação de: xeriff em 07 de Junho de 2025, 16:28
Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Junho de 2025, 16:14
Citação de: xeriff em 07 de Junho de 2025, 15:59
Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Junho de 2025, 15:53
Citação de: Sylphs em 07 de Junho de 2025, 15:35
Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Junho de 2025, 15:32
Citação de: Sylphs em 07 de Junho de 2025, 15:04
Citação de: Cob92 em 07 de Junho de 2025, 12:10Portanto o Martim Meyer Está do lado do Manteigas è isso ?
Não se sabe. Podem ter-se cruzado na entrada e acabaram por se sentar juntos
"-Olá! Tu por aqui?
-Olá! Então como vais?
-Tudo vai bem?
-Não!
-Tudo vai mal para mim...
-Mas tudo vai mal, porquê?"
Não estou a perceber onde queres chegar, mas se achas anormal alguém que se conhece sentar-se junto do mesmo, algo está errado contigo
Estava a tentar brincar com a situação metendo a letra de uma canção antiga.

Tenho ideia de que o Manteigas conhece bastante gente ligada ao Benfica. O neto do Sr. Borges Coutinho muito provavelmente é uma dessas pessoas.

Mas pronto eu paro com a brincadeira.
desculpa se interpretei de outra forma
Estás desculpado. Suponho que esta AG esteja a enervar muita gente? E com razão, se assim for.
eu só quero que o clube se livre da malta que lá está
Eu também, há pelo menos 10 anos.

xeriff

Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Junho de 2025, 16:30
Citação de: xeriff em 07 de Junho de 2025, 16:28
Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Junho de 2025, 16:14
Citação de: xeriff em 07 de Junho de 2025, 15:59
Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Junho de 2025, 15:53
Citação de: Sylphs em 07 de Junho de 2025, 15:35
Citação de: Cob92 em 07 de Junho de 2025, 12:10Portanto o Martim Meyer Está do lado do Manteigas è isso ?
"-Olá! Tu por aqui?
-Olá! Então como vais?
-Tudo vai bem?
-Não!
Não estou a perceber onde queres chegar, mas se achas anormal alguém que se conhece sentar-se junto do mesmo, algo está errado contigo
Estava a tentar brincar com a situação metendo a letra de uma canção antiga.

Tenho ideia de que o Manteigas conhece bastante gente ligada ao Benfica. O neto do Sr. Borges Coutinho muito provavelmente é uma dessas pessoas.

Mas pronto eu paro com a brincadeira.
desculpa se interpretei de outra forma
Estás desculpado. Suponho que esta AG esteja a enervar muita gente? E com razão, se assim for.
eu só quero que o clube se livre da malta que lá está
Eu também, há pelo menos 10 anos.
está quase ou talvez não ... esperar para ver

van33

"-Olá! Tu por aqui?
-Olá! Então como vais?
-Tudo vai bem?
-Não!
:rir:

fdpdc666

João Diogo Manteigas: «A próxima temporada está ameaçada pelo mandato insatisfatório de quatro anos».
Candidato à presidência do Benfica frisa que o sócio do Benfica é "insatisfeito por natureza".

Foto: Tiago Sousa Dias

O candidato à presidência do Benfica João Diogo Manteigas afirmou este sábado que os sócios dos encarnados são "insatisfeitos por natureza" e reforçou a ideia de que a mudança no clube será feita nas eleições de outubro.

"Tenho um projeto, já falo nele há muito tempo, sempre com respeito pela direção do Benfica. Não acho que seja uma Assembleia Geral (AG) como a de hoje que me faz legitimar ganhar eleições ou não. Sente-se que o Benfica está agitado e os sócios querem mudança, que vai acontecer no mês de outubro", assumiu aos jornalistas.

João Diogo Manteigas prestou declarações no final de uma AG em que o orçamento do Benfica para a época 2025/26 foi reprovado, com 73,8% de votos contra, que "é um problema" e solicitou uma comunicação dos lisboetas.

"Tem de se perceber agora se a direção aplica o orçamento anterior, se vai ser por duodécimos, o que vai fazer. Convém que haja uma comunicação e aproveito para solicitar isso", apontou, acrescentando: "Sinto sempre o apoio dos sócios, mesmo antes de ser candidato, quando venho às assembleias-gerais já há muitos anos. O sócio do Benfica é insatisfeito por natureza, ainda por cima agora neste mandato".

O advogado foi o primeiro candidato anunciado às eleições para os órgãos sociais do clube da luz, já há largos meses, e entende que a possibilidade de antecipar as eleições "reside unicamente" no presidente do Benfica, o ex-jogador Rui Costa.

"A próxima temporada está ameaçada pelo mandato insatisfatório de quatro anos. Sou candidato exatamente por essa insatisfação. Eu decidi antecipar um ano, pois acho que a gestão desportiva e financeira não estava boa e saudável. Caberá a Rui Costa entender se deve avançar ou não. Isso faz depender o que toda a gente está a pedir, que é eleições antecipadas. Isso reside unicamente no presidente", frisou.

A reprovação do orçamento do Benfica faz subir de tom a contestação à atual direção de Rui Costa, em ano de eleições, que já conta com três candidaturas oficializadas: João Noronha Lopes, Cristóvão Carvalho e João Diogo Manteigas.

O presidente do clube encarnado, Rui Costa, afirmou este sábado que só vai comunicar a decisão de avançar ou não às eleições depois do Mundial de Clubes e antes do arranque da nova época.

As eleições do Benfica foram marcadas nesta AG para o dia 25 de outubro.

Por Lusa

xeriff

Bom candidato

xeriff

Só para calar os bonecos que dizem que eu invento.

xeriff

Já agora o Antônio Figueiredo que até agora era apelidado de tudo nas esferas Benfiquistas agora já é bom ? O Gaspar Ramos agora também já é bom ? Ah ah ah nada do que eu disse era mentira e aí está a prova. Desmintam agora o user que não sabe escrever.

lPhoenix

Citação de: xeriff em 07 de Junho de 2025, 18:58Já agora o Antônio Figueiredo que até agora era apelidado de tudo nas esferas Benfiquistas agora já é bom ? O Gaspar Ramos agora também já é bom ? Ah ah ah nada do que eu disse era mentira e aí está a prova. Desmintam agora o user que não sabe escrever.

Para ganhar é preciso fazer umas faltas de vez em quando.

bmuc79

Citação de: xeriff em 07 de Junho de 2025, 18:58Já agora o Antônio Figueiredo que até agora era apelidado de tudo nas esferas Benfiquistas agora já é bom ? O Gaspar Ramos agora também já é bom ? Ah ah ah nada do que eu disse era mentira e aí está a prova. Desmintam agora o user que não sabe escrever.

Só há um que n vai passar a bom, Rui Costa.

xeriff

Citação de: lPhoenix em 07 de Junho de 2025, 19:01

se é a tua maneira de ver as coisas ,não posso fazer nada em relação a isso . E o meu problema nem é estes 2 dirigentes , é aquilo que se dizia deles

xeriff

Citação de: bmuc79 em 07 de Junho de 2025, 19:05

Só há um que n vai passar a bom, Rui Costa.
ah ah ah ah agora ja são bons esses ?

lPhoenix

Citação de: xeriff em 07 de Junho de 2025, 19:06

se é a tua maneira de ver as coisas ,não posso fazer nada em relação a isso . E o meu problema nem é estes 2 dirigentes , é aquilo que se dizia deles

O que eu dizia mantém-se, nem retiro uma vírgula.

CGUERREIRO_1904

Excelentes intervenções. Seja com ele ou com o JNL, ficamos bem servidos.

xeriff

Citação de: lPhoenix em 07 de Junho de 2025, 19:09
Citação de: xeriff em 07 de Junho de 2025, 19:06

O que eu dizia mantém-se, nem retiro uma vírgula.

fazes bem também não disse para retirares nada. E o que disse anteriormente não era boca para ti

xeriff

Tenho a solução para o Vladimiro ,o Bill the kid e o Bruno Cardoso que é apoiarem o Noronha mas lá mesmo ao pé dele com bandeiras e uma camisola com os seus nomes, passam logo a ser grandes Benfiquistas e boas pessoas. Se não o fizerem entao são Vieristas, infiltrados ou maluquinhos. Quem não vota Noronha não presta porque este é o Messias o salvador do Benfica.