Martim Mayer, candidato eleições 2025

xeriff

reddevill2010

alfredo

ha um mês, ou pouco mais, havia um candidato (fora do rui). agora ja sao quatro que anunciaram a canditatura. espero que nao tirem votos uns aos outros para no fim tudo ficar á mesma...

BenficaSetsFire

Citação de: alfredo em 03 de Junho de 2025, 15:20ha um mês, ou pouco mais, havia um candidato (fora do rui). agora ja sao quatro que anunciaram a canditatura. espero que nao tirem votos uns aos outros para no fim tudo ficar á mesma...

Desde que entre eles tirem à do Rui Costa e não o deixem ter mais de 50%, é igual. Quem ia votar Rui Costa vai fazê-lo quer haja 1 ou 10 candidatos, não há um motivo lógico ou que dependa do número de opositores que leve alguém a votar na continuidade.

O importante é, no caso de haver segunda volta, que os votantes das listas de oposição concentrem os votos na lista opositora que for à segunda volta.

ff77

Tinham-me dito que iria apresentar dia 6 mas estranho não haver publicidade nenhuma ao tema.

SLB-Marco

Li que a sua intervenção na AG foi fraca.

Que disse? No que consistiu?

força Benfica

Martim Borges Coutinho Mayer vai confirmar hoje a sua candidatura à presidência do Benfica na CMTV.

Magna Gloria

Citação de: força Benfica em 11 de Junho de 2025, 09:28Martim Borges Coutinho Mayer vai confirmar hoje a sua candidatura à presidência do Benfica na CMTV.
Mais uma vez a medialivre ganhar com o Benfica; uma empresa que arrasta o nosso nome para brincadeiras e polémicas sem sentido; provávelmente para ele apenas estar lá como figurante no programa da noite.
Existem assim tantos sócios que recorrem à CMTV para estarem a par do futebol??

GGG

Citação de: força Benfica em 11 de Junho de 2025, 09:28Martim Borges Coutinho Mayer vai confirmar hoje a sua candidatura à presidência do Benfica na CMTV.
Acho bem que se apresente, e que traga ideias e projetos.
Já vamos em 4 candidatos, se bem que Cristóvão Carvalho nem sei bem o que é....

Bertolucci Kasparov

Quem está por detrás desta candidatura?
Será honesto ou está o Vieira por detrás disto?

força Benfica

Citação de: Magna Gloria em 11 de Junho de 2025, 10:05
Mais uma vez a medialivre ganhar com o Benfica; uma empresa que arrasta o nosso nome para brincadeiras e polémicas sem sentido; provávelmente para ele apenas estar lá como figurante no programa da noite.
Existem assim tantos sócios que recorrem à CMTV para estarem a par do futebol??

Sim,é triste mas é a realidade basta ver as audiências que eles tem.

O povo na maioria gosta de circo portanto é o canal perfeito.

GGG

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Junho de 2025, 10:09Quem está por detrás desta candidatura?
Eu sem nada saber, acho que sim!
E vejam que logo onde este candidato irá anunciar a sua candidatura.... logo na merdatv!

Bertolucci Kasparov

Citação de: GGG em 11 de Junho de 2025, 10:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Junho de 2025, 10:09Quem está por detrás desta candidatura?
Eu sem nada saber, acho que sim!
E vejam que logo onde este candidato irá anunciar a sua candidatura.... logo na merdatv!

Não podendo anunciar na BTV, faz no canal com mais audiências, de longe, quando se fala de futebol.

Vitor Baptista

Curioso para ouvir. Vamos ver, se aproveita e traz boas ideias.

Ru10

Não gosto que se meta rótulos à partida. Vamos ouvir e se for Vieira por detrás (não acredito) rapidamente se percebe. Se vier contribuir para se discutir o muito que está mal no Benfica então bem haja.