AG Ordinária | 07/06/2025

Sea_Shepherd

O nosso departamento de comunicação. Trabalho fantástico!

_fv_

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Junho de 2025, 19:59

é toda uma vergonha global esta gente. Mas há quem ainda queira mais disto...

matadu

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Junho de 2025, 18:29Uma coisa dispensável são sócios a levar camisolas de outros clubes para uma AG do Benfica. Andava um sócio com a camisola do Bayern. O próprio JNC, que muito gosto de ouvir a falar de futebol e do BEnfica, no BEnfica Independente, foi com um polo do Liverpool - não esperava essa do JNC.

No mínimo, cómico alguém fazer uma escolha dessas em termos de indumentária para uma AG do Benfica.

ABenficaC

Citação de: rdr10 em 07 de Junho de 2025, 14:28Muitas críticas a Noronha por não ter falado, pessoal ficou muito chateado.
creio que é para conquistar o voto chalupa. Não mostrar ser um "garotão abutre"

bmuc79

Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Junho de 2025, 19:52
Citação de: OMonarca em 07 de Junho de 2025, 19:17Aqui está a justificação de Mauro Xavier para ter saído da AG e ter dado uma entrevista à CMTV...
"Tinha que apanhar o comboio"

Isso só pode ser gozo, né?

É a versão vieirista do "tenho consulta ás 5h".

ABenficaC

Citação de: Ru10 em 07 de Junho de 2025, 14:37O troll do Dandy contribui o quê para o fórum? Nestes períodos mais importantes e sérios do futuro do clube acaba por ser cansativo. Depois saem amarelos para quem se passa da cabeça.

Eu levei 2 amarelos em anos de fórum por insultar Vieira e Rui Costa, e depois outros andam aqui a gozar diariamente e está tudo bem.
e depois ainda lhe dizem que tem piada e pronto... é cansativo. Uma ou duas vezes e já chegava

Castro_SLB

Citação de: bmuc79 em 07 de Junho de 2025, 20:04
Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Junho de 2025, 19:52
Citação de: OMonarca em 07 de Junho de 2025, 19:17Aqui está a justificação de Mauro Xavier para ter saído da AG e ter dado uma entrevista à CMTV...
"Tinha que apanhar o comboio"

Isso só pode ser gozo, né?

É a versão vieirista do "tenho consulta ás 5h".

O "PwC Partner | Microsoft Alliance Leader in EMEA" não tem dinheiro para chamar um Uber.

blacktoothgrin

Há três verdades. A verdade do Nuno Lobo, a verdade do Rui Costa, e A verdade.

Posto isto, e depois de ter ficado perplexo a ver o Nuno Lobo sentado com o Maurito das 11 razões, passo a acreditar que o que o Rui Costa disse deve ter alguma validade.

Importa perguntar, e se alguém souber por favor ajude: qual a ligação do Manteigas ao Nuno Lobo?

Oxalá que isto não venha a prejudicar o JDM, mas que não foi bonito de ver, lá isso não foi.

ABenficaC

Citação de: rdr10 em 07 de Junho de 2025, 14:57
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Junho de 2025, 14:54
Citação de: slb1985 em 07 de Junho de 2025, 14:52Eu acho que o JDM esta muito melhor preparado que o JNL,disso nao tenho grandes dúvidas. O meu problema é a equipa que o acompanha, e aí acho que o JNL pode levar alguma vantagem e uma equipa competente nas suas mais variadas áreas é muito importante num clube.
Mas porque dizes que o JDM está mais preparado, por comunicar melhor?

Não é para mim mas permite-me

Noronha mais preparado para gerir um clube.

Manteigas mais preparado para enfrentar este lodo do futebol português.

precisamos da primeira liderança bicéfala. Uma dupla de imperadores vermelhos

Sequel

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Junho de 2025, 18:29Uma coisa dispensável são sócios a levar camisolas de outros clubes para uma AG do Benfica. Andava um sócio com a camisola do Bayern. O próprio JNC, que muito gosto de ouvir a falar de futebol e do BEnfica, no BEnfica Independente, foi com um polo do Liverpool - não esperava essa do JNC.

Já cheguei a ver camisolas do City, portanto vale tudo.

Castro_SLB

Citação de: _fv_ em 07 de Junho de 2025, 20:03

é toda uma vergonha global esta gente. Mas há que ainda queira mais disto...

Aposto que é tratado como um superstar lá dentro. O grande Pedro Pinto, jornalista da TVI, o guitarras. Cambada de medíocres.

Espártaco

Não está com bom aspecto.

Parece que está embalsamado.

bmuc79

É o único trabalho que tem, fazer figura de corpo presente nas AG e é fatigante.

MaFd_R@_SLB

Vergonha do crlh. URGE correr com esta gente dali

imightbewrong

Estes gajos começam a dar-me um asco que faz-me subir o colestrol.