AG Ordinária | 07/06/2025

SLBCARLOS

Pedraços

E o panonhas ainda tá com esperança de se candidatar ! Entulho do caralho! Não serve para nada ! Nem diz se vai candidatar-se ou não!

B.Verissimo

Citação de: O Património em 07 de Junho de 2025, 21:11
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Junho de 2025, 19:59

O nosso departamento de comunicação. Trabalho fantástico!

Este monte de lixo com olhos tem uma postura nojenta nas AGs.

Todos têm, mas ele é o pior. Que ser abjecto.

Recebe 15k mês

Hellfire94

Fui á AG e ia com poucas expectativas. Tinha a convicção que ia ser chumbado o Orçamento e que a direção se ia esconder e que Rui Costa não iria assumir nada de nada relativamente á sua candidatura ou eleições antecipadas.

Contudo, acaba a AG e eu ainda consigo ficar mais desiludido e desmotivado para seguir este clube.

Seja pela desapontante adesão dos sócios (o ano passado sem ser ano de eleições e com um estado de graça maior houve mais pessoas a ir), seja por ter de levar areia nos olhos, edição 578.

Os sócios presentes fizeram tudo o que lhes competia para haver queda da direção sem violência praticada: chumbo do orçamento por maioria assinalável e rasgar a direção de alto a baixo durante todo o dia a pedir demissão.

Mas depois temos de levar com o gaslight constante que já tem bastantes anos mas que continua a ser incrível de aceitar. O presidente não é benfiquista, nunca mais digam isso dele, pois não é verdade, só quer saber dele e do seu bolso.

O que apetece é desligar disto até Outubro e acho que é mesmo isso que vou fazer, pois isto deixa-me doente.

Pevides

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Junho de 2025, 19:55
Citação de: OMonarca em 07 de Junho de 2025, 19:17Aqui está a justificação de Mauro Xavier para ter saído da AG e ter dado uma entrevista à CMTV...
"Tinha que apanhar o comboio"

"Tinha que apanhar o comboio" tá ao nível do "11 razões pra votar Vieira"
muitos comboios tem apanhado ele porque faz sempre o mesmo!

24-7SLB

Citação de: Pevides em 07 de Junho de 2025, 21:51
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Junho de 2025, 19:55
Citação de: OMonarca em 07 de Junho de 2025, 19:17Aqui está a justificação de Mauro Xavier para ter saído da AG e ter dado uma entrevista à CMTV...
"Tinha que apanhar o comboio"

"Tinha que apanhar o comboio" tá ao nível do "11 razões pra votar Vieira"
muitos comboios tem apanhado ele porque faz sempre o mesmo!

Sai sempre mais cedo porque tem medo de ser apertado lá fora

Manfred von Richthofen

Esta foto é qualquer coisa de trágico-cómica, meu Deus

O Património

Citação de: Hellfire94 em 07 de Junho de 2025, 21:47Fui á AG e ia com poucas expectativas. Tinha a convicção que ia ser chumbado o Orçamento e que a direção se ia esconder e que Rui Costa não iria assumir nada de nada relativamente á sua candidatura ou eleições antecipadas.

Contudo, acaba a AG e eu ainda consigo ficar mais desiludido e desmotivado para seguir este clube.

Seja pela desapontante adesão dos sócios (o ano passado sem ser ano de eleições e com um estado de graça maior houve mais pessoas a ir), seja por ter de levar areia nos olhos, edição 578.

Os sócios presentes fizeram tudo o que lhes competia para haver queda da direção sem violência praticada: chumbo do orçamento por maioria assinalável e rasgar a direção de alto a baixo durante todo o dia a pedir demissão.

Mas depois temos de levar com o gaslight constante que já tem bastantes anos mas que continua a ser incrível de aceitar. O presidente não é benfiquista, nunca mais digam isso dele, pois não é verdade, só quer saber dele e do seu bolso.

O que apetece é desligar disto até Outubro e acho que é mesmo isso que vou fazer, pois isto deixa-me doente.

Fico possuído cada vez que alguém sobe ao palanque para desancar a corja mas começa sempre com "não coloco em causa o seu benfiquismo".

Ora eu coloco e muito em causa o benfiquismo deste gajo.

Quando era jogador forçou a saída, voltou em fim de carreira com tacho garantido e foi trunfo eleitoral do orelhas durante mais de uma década, enquanto vê o clube ser assaltado a torto e a direito.

DE BENFIQUISTA TEM NADA

skydevil

Citação de: Manfred von Richthofen em 07 de Junho de 2025, 22:10

Esta foto é qualquer coisa de trágico-cómica, meu Deus

É o Benfica actual. Cansado, conformado, sem chama, adormecido...

af10

Citação de: B.Verissimo em 07 de Junho de 2025, 21:46

Recebe 15k mês

:o

Espero que não seja verdade

gizmo

Há empregos muita bons.

Bola ao Poste

Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Junho de 2025, 14:15Somos obrigados a vender segundo o Rui Costa.

Já o Benfica do meu pai era obrigado a vencer.

Il trattore

O filho anda a chorar nas redes sociais que o paizinho trabalha como gente grande pelo Benfica.

B.Verissimo

Citação de: af10 em 07 de Junho de 2025, 22:24
Citação de: B.Verissimo em 07 de Junho de 2025, 21:46

Recebe 15k mês

:o

Espero que não seja verdade
É verdade

pexim

Citação de: Mzungo em 07 de Junho de 2025, 15:29
Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2025, 15:24
Citação de: Mzungo em 07 de Junho de 2025, 15:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2025, 15:14O Benitez anda a recolher assinaturas para quê?

AG Extraordinária?

Acredito que estejam a aproveitar estas manifestações para recolherem assinaturas .

Não esquecer que às listas não basta dizerem que são candidatas.

É necessário ter um determinado número de sócios a subscrever e depois é tb preciso que essas assinaturas sejam validadas.

Sim, faz sentido e eu sei disso.

Apenas creio ser um pouco amador alguém se apresentar como candidato sem ter as assinaturas necessárias. Apenas um ponto de vista meu.
A recolha de assinaturas é para forçar a realização de uma AG extraordinária para o regulamento eleitoral