Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

1979

Citação de: onnel em 07 de Junho de 2025, 22:22Este figurante ao dia de hoje continua com Lage ,renato e não resolveu nenhum problema do Benfica a vergonha é para continuar portanto

E vai acrescentar outros problemas como a aquisição do imbecil Félix.

onnel

Para lembrar este Sr prefere apoiar um presidente apoiado pelos rivais do que um que foi da sua direção e onde foi braço direito por um monte de anos

raymanzarek

B.Verissimo

Rui Costa está apenas a cumprir um trabalho, que é limpar o legado do Vieira para não o meter atrás das grades.
Foi com a suposta auditoria, é com as falsas mudanças de rumo, estatutos que no fim não dão em nada, falsas declarações de benfiquismo, no fim a trupe lá dentro é toda a mesma, vai mudando uma peça ou outra mas o grosso está todo lá.

Mauro's Xaviers e afins apenas servem como  cortinas de fumo para Rui Costa continuar mais 4 anos, meter medo aos sócios pela sombra do Vieira, quando o Vieira continua a controlar tudo dentro do clube graças ao Rui.

Rui Costa é totalmente submisso do Vieira, só não vê quem não quer.

Berna®

Voltou a assumir a responsabilidade mas sem consequências?

SLBRulez

Apenas dou um aviso a este banana, podemos até só ter vitórias até ao dia das eleições, do meu lado os votos vão para a oposição.

Alfacinha

Tudo correu mal e assim continuará até Outubro. Basta comparar o que alguns clubes que vão participar no mundial de clubes, incluindo Porto, têm feito a nível de contratações e jogos de preparação e o deserto que é este Benfica... um empate com o Lusitano de Évora e as mesmas lacunas de sempre no plantel.

1979

Tem de haver eleições antecipadas.

Isto é insustentável.

VelhaGuarda

Citação de: Diferreira em 07 de Junho de 2025, 18:49
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Junho de 2025, 18:38Faz um favor ao Benfica e marca eleições antecipadas.

Ele já disse que não o faz. Até outubro ainda dá para desviar muito dinheiro em comissões.
Até lá vai destruir o que ainda resta do Benfica.

1904tiagoslb

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Junho de 2025, 18:38Faz um favor ao Benfica e marca eleições antecipadas.
Primeiro é importante tratar do Regulamento Eleitoral... Temos de estar vigilantes, 2020 não se pode repetir.

1979

_Huji_Slb

O Rui só precisa de se afastar e deixar o lugar para quem realmente sabe, se ainda quiser preservar o seu nome

rkc

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2025, 19:27Olha, já eu, quanto mais falo com benfiquistas, mais fico deprimido.
Hoje estava um dizer-me que mais vale lá ficar o Rui Costa, pois não há nenhum candidato de jeito. Começo a pensar que uma boa maioria do benfiquistas são burros que nem uns calhaus.

Vocês não comunicam com benfiquistas? Colegas ou assim?

Eu tenho o meu grupo da bola com quem consigo falar do Benfica, mas tirando alguns colegas de redpass, evito.

rkc

Citação de: Aka em 07 de Junho de 2025, 19:32O que raio é um candidato de jeito? É isso que não entendo. O que é que eles querem num candidato? O Manteigas fala bem e certeiro. O Noronha é um empresário de sucesso, fala bem. Querem um labrego? Porque é do povo? Querem um tipo com ares de mafioso? O que raio querem quando dizem que não há candidatos de jeito?

Há uns anos um dos posts mais geniais do ser benfiquista versava sobre isso e figuras históricas.

Pena a pesquisa do forum ser uma merda.

ramalho1

Todos os adeptos dos outros clubes te adoram!

Só isso era fundamental para os benfiquistas abrirem os olhos

O preferido dos dragartos

Parabéns