Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Di_Maria

Viste o roubo do hóquei ou estás a dormir?

Chelas

Parabéns por mais uma época fantástica no Hóquei

Bryan.

És ridículo e o Fernando Tavares é pior que tu.

Incompetência nunca vista na história deste clube.

IloveSLB2014

Se houvesse outra AG amanhã, ainda levava com uma cadeira nos cornos.

Mas vai para os States passar umas férias

smpslb

Mais um titulo perdido no Hoquei.

Falta o Basket ( onde este ano ja perdemos 2 para o putedo e 1 para a Oliveirense ) e o Futsal ( modalidade completamente loser).

pedrux97

A maior vergonha da história do nosso hóquei. Maior investimento de sempre na modalidade para não jogar NENHUMA final. Leram bem, NENHUMA final com este plantel. Rua com estes filhos da puta todos.

Tiago_Patatas

Mais uma competição perdida.

É sempre a somar a nível de falhanços.

RGouveia.SLB

Nem o Zé Peseiro chegava ao nível de loserismo deste verme.

vcunhaa

"Oh Sr. Benítez, quer um cheque em branco?"

Tenho ódio a este gajo.

Mesmo que perca as eleições não fico contente.

Este gajo tem de ser preso e pagar por tudo que fez a este clube

fpie

este rapaz nao apresenta uma ideia para tirar o carro da linha do comboio, zero, vais morrer trucidado sem mexeres uma palha

Tiago_Patatas

Citação de: vieirah1904 em 07 de Junho de 2025, 23:26Calado a defender Luís Filipe Vieira e a achar que ele ganhava as eleições.

Tu queres ver...?!

Tem saudades do dono.

tazos

Mais uma noite de Ruim Costa, uma noite de Bosta.

🍌🍌🍌

DastanPT

Sera que se começar a fazer merda no meu trabalho e dizer apenas "assumo responsabilidade" e passo para o proximo, não me acontece nada?

ForçadoBloqueio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

JMIGUEL

Citação de: Di_Maria em 07 de Junho de 2025, 23:37Viste o roubo do hóquei ou estás a dormir?
o presidente deve estar, e quem ainda o defende também.
Quando ontem se falou que ficar a frente do porto já era uma vitória e que a lesão de um jogador era desculpa, já estava visto o que estava para acontecer...