CN J4: OC Barcelos 6 - 4 SL Benfica, 07Jun. Sáb. 21h30 *DAZN 1*

alves6

Se não vos apetecer acabar com o hóquei, pelo menos mandem o treinador embora

IPASLB

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Junho de 2025, 23:43Alguma vez o Benfica terminou uma época sem qualquer campeonato masculino sénior em modalidades?

É que não tenho memória disto. Com investimentos megalómanos.

Fosse numa multinacional tipo Sonae ou Jerónimo Martins, um conselho de administração que tivesse resultados paupérrimos caía na hora
Nos principais desportos, penso que nunca.

Nos restantes, menos importantes, nesta época já conquistámos Títulos no Atletismo (refiro-me apenas ás equipas principais seniores masculinas).

slb1985

E ja agora, parabéns às gentes de Barcelos, ambiente fantástico. A fazer corar de vergonha o que se passa nos pavilhões do Benfica. Também, nao é que eles mereçam muito.

Andreg86

Citação de: alves6 em 07 de Junho de 2025, 23:54Se não vos apetecer acabar com o hóquei, pelo menos mandem o treinador embora

Podemos começar pelo Tavares ? E pelo encosta

Eu este ano não mexia em treinadores, em nenhuma modalidade.

slb1985

Citação de: alves6 em 07 de Junho de 2025, 23:54Se não vos apetecer acabar com o hóquei, pelo menos mandem o treinador embora
Treinador, vice presidente das modalidades, presidente. Eu acho o gajo fraquissimo como treinador, mas isto não se resolve mudando o treinador. Está merda esta entranhada, este clube precisa de levar uma vassourada de cima a baixo.

Andreg86

Citação de: slb1985 em 07 de Junho de 2025, 23:55E ja agora, parabéns às gentes de Barcelos, ambiente fantástico. A fazer corar de vergonha o que se passa nos pavilhões do Benfica. Também, nao é que eles mereçam muito.

Eles vivem o hóquei , é normal.

joaoreis

Falta exigência. Saem do Benfica e têm outra garra.

kino

Citação de: Baron_Davis em 07 de Junho de 2025, 23:52
Citação de: dtfstoko em 07 de Junho de 2025, 23:51
Citação de: Baron_Davis em 07 de Junho de 2025, 23:48"dream team"

;D

os chalupas comem essas merdas em doses industriais

Hoje ficou provado que a culpa não era dos jogadores porque quem ganhou o jogo foram os nossos dispensados, a culpa é da direção do Benfica e consequentemente dos sócios que votaram neles.

Guarda-redes do Palma revela palavras de Rômulo sobre o Benfica: «Disse-nos que tinham ADN perdedor». Jogador russo representou o clube da Luz ...

pois é...

Quando os nossos ex jogadores andam com essas tretas mostra que todo se estão a cagar para o clube, dirigentes, jogadores e empregados do clube.
Tudo merda que está lá dentro.

slb1985

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Junho de 2025, 23:53
Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2025, 23:43Eu não sigo o hóquei á muitos anos.

Mas não é difícil de perceber que o manrubia no Benfica não jogava com 10% da garra que joga no OB.

Porque será?
Porque não podia. Chegava perto de qualquer adversário e era marcada falta.
Errado!!!! MENTALIDADE. Algo que nos falta em todas as áreas do clube.

Miguelg

Verdade muitos livres falhados mas Miguel Guilherme foi o melhor do Barcelos mantenho o que disse levar um valente aperto JÁ CHEGAAAA

kino

Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2025, 23:58Pior era impossível!

Isso já dizíamos o ano passado.
Primeira equipa que ganha a fase regular e não chega sequer a final
E para o ano metem mais um milhão em cima do problema só para aumentar o melão
E se esta gente ganhar as eleições em outubro podes crer que vais deixar de ver os jogos do de saber quem e a besta quadrada que vai continuar a frente das modalidades.

takediz

Citação de: IPASLB em 07 de Junho de 2025, 23:55
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Junho de 2025, 23:43Alguma vez o Benfica terminou uma época sem qualquer campeonato masculino sénior em modalidades?

É que não tenho memória disto. Com investimentos megalómanos.

Fosse numa multinacional tipo Sonae ou Jerónimo Martins, um conselho de administração que tivesse resultados paupérrimos caía na hora
Nos principais desportos, penso que nunca.

Nos restantes, menos importantes, nesta época já conquistámos Títulos no Atletismo (refiro-me apenas ás equipas principais seniores masculinas).

Fdx, já parecemos os lagartos há alguns anos, só em atletismo, que pvta de sina!

van33

slb1985

Citação de: Andreg86 em 07 de Junho de 2025, 23:57
Citação de: slb1985 em 07 de Junho de 2025, 23:55E ja agora, parabéns às gentes de Barcelos, ambiente fantástico. A fazer corar de vergonha o que se passa nos pavilhões do Benfica. Também, nao é que eles mereçam muito.

Eles vivem o hóquei , é normal.

Pois vivem, de certo é por isso que lá eles dão tudo.