Sugestões de jogadores não noticiados

sergio19azb

Roony e Gabri Veiga são 2 putos talentosos. Bons reforços para o putedo.

Aqui preferimos catanados de 30 anos e suplentes do como.

JeSuisÉder

Citação de: sergio19azb em 08 de Junho de 2025, 13:54Roony e Gabri Veiga são 2 putos talentosos. Bons reforços para o putedo.

Se o Roony fosse apontado a nós, não faltariam comentários a dizer que só iamos buscar lesionados crónicos ou gajos sem joelhos.

Cob92

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Junho de 2025, 13:57
Citação de: sergio19azb em 08 de Junho de 2025, 13:54Roony e Gabri Veiga são 2 putos talentosos. Bons reforços para o putedo.

Se o Roony fosse apontado a nós, não faltariam comentários a dizer que só iamos buscar lesionados crónicos ou gajos sem joelhos.

Eu Nao gostava se o Benfica o fosse buscar.

Estás lesoes que ele teve, ja è grave para a idade que tem.

È tudo baseado na Hype.

FelipeVazTé1904

Que mercado mais deprimente, o noço Ruie nem para uma boa silly season serve.

joaoss_05

Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Junho de 2025, 14:01Que mercado mais deprimente, o noço Ruie nem para uma boa silly season serve.
Já deviam de saber.

"O mercado corre a nosso favor".

Tapion

A forma que eu gostava de ver o Benfica jogar, que é a mandar no meio campo em posse, agressivo na recuperação e no momento certo lançar um ataque rápido com alas rápidos( que estamos a precisar destas caracteristicas há muito tempo), o Salvatore Esposito seria um bom exemplo para juntar a outra contratação para o meio campo.

Seja ele um Frendrup, um Altimira , um Jashari etc, complementando  com um jogador com as características como ás do Esposito, seria muito interessante. É que além de ser bom de bola, é agressivo na recuperação e pressing

Exemplo:

Frendrup              Esposito
                                Kokçu

PS Não me esqueci do Aursnes, é para dar o exemplo com 2 aquisições.

De relembrar, que o Esposito está na Serie...B

joaopedro.palma.9

Josh

Não querendo desvalorizar até porque acho que o Martinez pode acrescentar qualidade, no Porto é sempre grandes "trabalhos" segundo o pessoal.

Quem não se lembra do Tiago Djalo, Fabio Vieira, Moura, Gul e Samu serem o melhor mercado dos 3 grandes?

fdpdc666

Citação de: Josh em 08 de Junho de 2025, 14:37

Não querendo desvalorizar até porque acho que o Martinez pode acrescentar qualidade, no Porto é sempre grandes "trabalhos" segundo o pessoal.

Quem não se lembra do Tiago Djalo, Fabio Vieira, Moura, Gul e Samu serem o melhor mercado dos 3 grandes?

Roçou mesmo a perfeição.

imightbewrong

Ljubomir05

Christensen.

Na minha opinião precisamos de um DC bom, já maduro mas que possa fazer cá umas 4/5 épocas.

player12

Citação de: Tapion em 08 de Junho de 2025, 14:14A forma que eu gostava de ver o Benfica jogar, que é a mandar no meio campo em posse, agressivo na recuperação e no momento certo lançar um ataque rápido com alas rápidos( que estamos a precisar destas caracteristicas há muito tempo), o Salvatore Esposito seria um bom exemplo para juntar a outra contratação para o meio campo.

Seja ele um Frendrup, um Altimira , um Jashari etc, complementando  com um jogador com as características como ás do Esposito, seria muito interessante. É que além de ser bom de bola, é agressivo na recuperação e pressing

Exemplo:

Frendrup              Esposito
                                Kokçu

PS Não me esqueci do Aursnes, é para dar o exemplo com 2 aquisições.

De relembrar, que o Esposito está na Serie...B
O Asllani do inter acho que está na lista de dispensados é um grande jogador para o meio campo não aproveitar uma oportunidade destas de ir buscar um jogador destes é só idiota e é mais barato que o Morten porque tem jogado menos, temos ainda o Lennon Miller e o Leon Avdullahu estes 2 meninos vão valer ouro.
O Esposito também era bem sacado muito bom a defender e atacar como também a marcar livres , cantos e penaltis.

player12

Citação de: Ljubomir05 em 08 de Junho de 2025, 14:52Christensen.

Na minha opinião precisamos de um DC bom, já maduro mas que possa fazer cá umas 4/5 épocas.
Gostei muito deste alemão Linus Gechter está aqui um Ruben Dias em potência.