Matías Vecino (Lazio) - Corriere dello Sport

Kampz

Naquela de vir para fazer o Mundial e, dependendo do desempenho, ter um contrato de um ano até o Manu recuperar não me choca.

Infelizmente o Benfica tem que investir em DC (vão vender um deles de certeza e veremos o Otamendi), DD, DE (Dahl e provavelmente um substituto do Carreras), MC, ED, PL.

Não temos dinheiro para isso tudo, daí andarem atrás de Belottis e Vecinos para 2as linhas. Já não têm nível para isto mas os miúdos da B não dão neste momento mais garantias nem o treinadeiro tem unhas para os formar.

É tudo errado mas com estes cepos da gestão e com 2 anos já sem scouting não se pode esperar melhor.

Keiroxes

Mais vale chamar de novo o Meite ( ainda é nosso, ou já não? :confused: )

RAFL

Escolhido pelo costa? De certeza q nao vale um c

Diavolo Rosso

Julen Agirrezabala e Matías Vecino referenciados pelo Benfica

Julen Agirrezabala, guarda-redes do At. Bilbao, e Matías Vecino, médio que está em final de contrato com a Lazio, foram apontados ao Benfica e Record confirmou que ambos se encontram na lista de putativos alvos para reforçarem o plantel de Lage.

Relativamente a Matías Vecino, uruguaio de 34 anos, foi o 'Corriere dello Sport' a avançar o interesse dos encarnados. O jogador, de 34 anos, pode chegar a custo zero e, por isso, é visto como uma oportunidade de negócio. No entanto, também aqui, as águias poderão ter concorrentes. É que o Como e o Betis de Sevilha também estão atentos à situação do centrocampista.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/julen-agirrezabala-e-matias-vecino-referenciados-pelo-benfica

Fear Factory

joaopedro.palma.9

Eu estou em lágrimas... acabei de ver o vídeo da historia de Perisic, coisa mais linda...
Quem sabe Vecino não possa ser o nosso Perisic...

(Vozes na cabeça do Nuçu Ruie).

Lord_of_Tuborg

Red skin

Não obrigado... Mas é o perfil do encosta

Fearless

Se formos buscar o Belotti, não me admirava nada ir buscar outro ex-craque 2016/2017.

BenficaÀBENFICA

lucasslb1904