João Palhinha (Bayern München) - CNN

Tellmo

Esta notícia é só do mais parvinho que existe, um alvo que ganha 10M por ano e que custou "ontem" ao atual clube 50M?

Myngos

Tive de passar por aqui para dar umas gargalhadas!!! Ouvi dizer que íamos vender o Tino por 40 milhões para ir buscar o Palhinha. Hahaha. Super Equipa ahahaha. Vamos estar muita fortes nas cenouras nos próximos meses.

Nmslb

Outro topico para encher palha! Alguém acredita q este lagarto vem para cá! Sempre a jurar amor aos sapos! Tenham amor proprio e fechem este topico!

Lord_of_Tuborg

pjmorce

pablo-aimar

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Junho de 2025, 09:44O Palhinha é um 6 que me faz lembrar o Javi Garcia. Bom tacticamente e com um físico impressionante, mas com dois pés que parecem dois tijolos.

Obviamente é um alvo irrealista, custou 50 milhões ao Bayern há um ano atrás.
Já melhorou muito tecnicamente e acho mais rápido. overall bem melhor que javi.

omgjh

Curioso é que depois da final da liga das nações, não desmentiu a noticy, também não confirmou, só disse que queria descansar e tinha contrato. Se estivesse completamente fora de hipótese, acho que teria dito que não voltava ao futebol português.

jantunes

eu ia buscar o William Carvalho, se estamos nessa

bozic

Citação de: omgjh em 09 de Junho de 2025, 10:45Curioso é que depois da final da liga das nações, não desmentiu a noticy, também não confirmou, só disse que queria descansar e tinha contrato. Se estivesse completamente fora de hipótese, acho que teria dito que não voltava ao futebol português.

Não acredito que haja algo neste momento, mas sabe que não tem espaço no Bayern e por isso seria pouco inteligente fechar qualquer porta agora.

lucasslb1904

Citação de: omgjh em 09 de Junho de 2025, 10:45Curioso é que depois da final da liga das nações, não desmentiu a noticy, também não confirmou, só disse que queria descansar e tinha contrato. Se estivesse completamente fora de hipótese, acho que teria dito que não voltava ao futebol português.

Não acredito que regresse a Portugal neste momento, mas um regresso a uma premier league por exemplo seria benéfico para ele, no fulham era um dos bons jogadores da Premier, conseguiu a espaços afirmar se na selecao.
Neste momento não conta no Bayern e praticamente não conta na seleção, deu um salto muito grande.

filc

Citação de: Myngos em 08 de Junho de 2025, 16:25Tive de passar por aqui para dar umas gargalhadas!!! Ouvi dizer que íamos vender o Tino por 40 milhões para ir buscar o Palhinha. Hahaha. Super Equipa ahahaha. Vamos estar muita fortes nas cenouras nos próximos meses.

A única coisa mesmo impossível aí, é alguém ser burro ao ponto de dar 40M pelo Tino...

Smashin

Quem é que acredita nisto?

Um tipo que ganha 10M€/época

King Ghost

Eu tb não acreditava que um puto novo com o Gabri Veiga viesse para Portugal e se formos mais atrás Casillas...

As vezes há razões que desconhecemos e que tornam a coisa possível. Nem todos colocam o dinheiro como prioridade.
Pode ser que ele tenha uma razão familiar e queira vir para Portugal.

E no mínimo se ele abriu a porta acho que temos a obrigação de explorar a situação.

sergio19azb

O Palhinha só terá um motivo para regressar que é a sua situação familiar.
A partir daí tudo é possivel, não deixa de ser milionário por isso.
Seria um enorme reforço, de tão dificil quanto importante. Com Aursness e Kokçu o nosso meio campo fechava.

Um misto de capacidade de trabalho (Aursness), rigor defensivo (Palhinha) e construção (Kokçu).