Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Ricjo

Citação de: ThyHard em 07 de Junho de 2025, 11:24Um bocado fanhoso mas aqui está

Edit: a foto ficou melhor do que pensei

Alguém sabe se se pode encomendar com esta badge algures online? A única personalização no site da loja é o nome. No site do Força Portugal, não oferece este badge como opção. Resido em Londres e não me posso deslocar estádio. Alguém sabe de algum local online?

força Benfica

Citação de: Ricjo em 08 de Junho de 2025, 17:33
Citação de: ThyHard em 07 de Junho de 2025, 11:24Um bocado fanhoso mas aqui está

Edit: a foto ficou melhor do que pensei

Alguém sabe se se pode encomendar com esta badge algures online? A única personalização no site da loja é o nome. No site do Força Portugal, não oferece este badge como opção. Resido em Londres e não me posso deslocar estádio. Alguém sabe de algum local online?

Deve ficar disponivel mas mais a frente.

Digo isso porque no site deu para meter badge de LC ou da liga.

chico_SLB

Infelimente, graças à incompetência e falta de liderança, é o único badge que vai para a camisola

cajoyzen6

fidelito

Menino Do Rio

Com todo o respeito, mas essa camisa listrada é muito feia!

Eagle Heart

Citação de: Menino Do Rio em 09 de Junho de 2025, 02:35Com todo o respeito, mas essa camisa listrada é muito feia!

Jovem. Uma pergunta simples.
Qual a tua ligaçao ao Benfica? De onde conheces o clube?
O que é que te fez ser adepto do Benfica?

Menino Do Rio

Citação de: Eagle Heart em 09 de Junho de 2025, 03:06
Citação de: Menino Do Rio em 09 de Junho de 2025, 02:35Com todo o respeito, mas essa camisa listrada é muito feia!

Fui criado em vila real. Morei em Portugal a minha infância inteira, nos anos 90. O Benfica é o meu clube do coração.

Agora, não entendi a sua indagação. Não morar em Portugal me faz menos benfiquista?

E quanto a você? O que te fez torcer para o Benfica?

Ou melhor, a quantas pessoas aqui no fórum você já fez essa pergunta?

nandao

É um estilo vintage, que muitos dos adeptos gostam.
Obviamente que os gostos não se discutem, uns gostam outros não.
No entanto, posso garantir, que este estilo vai vender muito.

Zetuga

Citação de: Menino Do Rio em 09 de Junho de 2025, 04:13

Fui criado em vila real. Morei em Portugal a minha infância inteira, nos anos 90. O Benfica é o meu clube do coração.

Agora, não entendi a sua indagação. Não morar em Portugal me faz menos benfiquista?

Sem querer meter a foice en seara alheia, penso que a pergunta foi mais no sentido desta ser uma camisola vintage com forte representação do que foi o Benfica. Dai ele te perguntar o que te faz benfiquista.

Mas, todos somos benfiquistas por razoes diferentes! 👍

rafaelestevao

O mundo é redondo, dizer que é muito feia é simplesmente exagerado, era preferível dizeres que não é de todo a teu gosto. Felizmente não gostamos todos das mesmas merdas e ainda para mais o conceito de bonito/feio é muito subjetivo..

alfredo

Citação de: Zetuga em 09 de Junho de 2025, 07:01
Citação de: Menino Do Rio em 09 de Junho de 2025, 04:13

Sem querer meter a foice en seara alheia, penso que a pergunta foi mais no sentido desta ser uma camisola vintage com forte representação do que foi o Benfica. Dai ele te perguntar o que te faz benfiquista.

Mas, todos somos benfiquistas por razoes diferentes! 👍
eu tb não gosto muito dela. mas não pelas listas, porque as originais de 84/85 e 85/86 acho umas das mais lindas que ja tivemos.
eu não a gosto porque parece uma com qualidade da feira. os emblemas da adidas e do benfica desproporcionados e de feitío barato, em vez de fazerem uma boa estampagem por exemplo. para mais o corte parece-me (mas posso estar enganado porque não a vi ao vivo aínda) muito curto e largo etc. o colarinho tb não fica bem.
chegando á conclusão: podiam ter feito uma bela camisola, digna de ser uma reminiscência á antiga, mas optaram por fazer algo á pressa. e justamente por causa disso, porque é uma das mais lindas que tivemos, não posso gostar desta.
mas bem, respeito quem tenha outra opinião.

megidio

Citação de: Saiidj em 07 de Junho de 2025, 21:22Quem tem a originals branca como é o fit?
Quero comprar mas já não há na luz... e online só em Julho
Também comprei online, dizia pre venda e só em Julho, mas chegou 3 dias depois na mesma.
Em relação ao fit, é um fit mais vintage, se tiveres alguma camisola dos anos 90, é bastante comparável. Os ombros são bem largos, a manga é mais comprida que o normal e fica mais larga no tronco também. Eu gosto de camisolas mais largas por isso a mim não me chateia.
Não noto o facto de ser mais curta, como tenho o hábito de meter dentro das calças/calções. E pelo facto de ser mais larga experimentei meter vestir por cima de uma sweat para levar aos jogos no inverno na mesma, e fica top.

PS. Alguém comprou a principal de manga comprida? Ficou bem?
Ainda estou a ponderar entre essa e a branca.

reddevill2010

Citação de: cajoyzen6 em 08 de Junho de 2025, 22:56Afinal também há calções na coleção?

os calções são da adidas Originals. Que classe .

Poborsky13

Alguém consegue dizer se os calções da linha originals estão disponíveis na loja do estádio?