Franco Mastantuono (River Plate) - O Jogo

cajoyzen6

Vem por empréstimo no negocio Carreras

Aposto

mitro11

fpie

sergio19azb

Citação de: cajoyzen6 em 08 de Junho de 2025, 20:57Vem por empréstimo no negocio Carreras

Aposto
É bebedeira da boa.

Nao quero putos dos outros sem possibilidade de contratar.

Elvecchio

Sou só eu que acho que não faz sentido contratar este quando se tem Arda Guler?

o Noruego

Smballs

Citação de: cajoyzen6 em 08 de Junho de 2025, 20:57Vem por empréstimo no negocio Carreras

Aposto

então não........é já a seguir !

força Benfica

Citação de: Elvecchio em 12 de Junho de 2025, 18:05Sou só eu que acho que não faz sentido contratar este quando se tem Arda Guler?

Um deles vem para o Benfica.

#Rui2029

FelipeVazTé1904

Citação de: Elvecchio em 12 de Junho de 2025, 18:05Sou só eu que acho que não faz sentido contratar este quando se tem Arda Guler?

Para estes clubes deixou de ser sobre lógica, o que interessa agora em acumular o máximo de talento jovem possível, o Chelsea só para o lado direito do ataque tem Kendry Paez, Giovany Quenda, Estevão, Palmer e Madueke.
Ficam com aqueles que resultam e vendem a bom preço os outros após um empréstimo ao RC Strasbourg(uma filial)

Red skin

Citação de: mitro11 em 08 de Junho de 2025, 20:59

Aposto

Quem podia vir era o Nico Paz
Ora, um jogador com inegável talento e que está tapado por contratações. Há muito que digo que o Benfica devia estar atento aos jovens do Madrid, do PSG, Chelsea e City que têm o caminho tapado para a primeira equipa, porque estas equipas contratam e formam muito talento para desperdiçar.

.:VMPT:.

BenficaÀBENFICA

Citação de: fpie em 12 de Junho de 2025, 16:03

Aposto

e do PSG? não vem ninguem?
Esperando q algum escorregue na casca de BANANA, depois de lesionado fecha-se o negócio... :D

reddevill2010

fdpdc666

Citação de: reddevill2010 em 13 de Junho de 2025, 14:13Oficial no real Madrid.

O Real Madrid acaba de oficializar a contratação de Franco Mastantuono. O jovem médio de 17 anos, agora ex-River Plate, assinou vínculo por seis temporadas, "desde 14 de agosto de 2025 a 30 de junho de 2031", precisam no comunicado.

in Record

VelhaGuarda

Citação de: fpie em 12 de Junho de 2025, 16:03

Aposto

e do PSG? não vem ninguem?

Virá pois, é preciso manter o Departamento Clínico em acção.