Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mr.Costa

Citação de: Soundwave em 09 de Junho de 2025, 07:41Ainda estou parvo que alguém tenha pago para levar este gordo preguiçoso. O Textor ainda serviu para alguma coisa.

Dêem lhe 1% do Benfica, o homem mereceu. Se realmente deu 15 +10%

Serdeira23

Citação de: Zig-ZÁguia em 09 de Junho de 2025, 07:11Curioso para ver o que vai fazer no Botafogo do Renato Paiva.

No Benfica, o Schmidt não gostava dele, preferindo até o Tengstedt; o Lage idem, preferindo até o Belotti.

Paiva perde Igor Jesus para o Nottingham, um excelente ponta-de-lança, e mesmo conhecendo as dificuldades do Cabral no Benfica, arrisca contratá-lo.

A meu ver, se Igor Jesus custou € 20M, Cabral nunca pode valer € 15M.
Mas enfim, vamos ver no campo como será. 

Eu acho que pode ter algum sucesso no Brasileirao.

Andris

Bem, menos um.

Obrigado e boa sorte.

P311

Felipao_SLB

Já o disse e volto a dizer , o Cabral foi mal aproveitado.
Podem dizer o que quiserem mas para mim merecia mais tempo de jogo.

RAFL

Citação de: Menino Do Rio em 09 de Junho de 2025, 02:42No Globo.com, falaram em 10 milhões fixos, e mais 5 variáveis.

Bom valor por um jogador que estava riscado.

Certamente um prejuízo enorme, e que casos como este sirvam de lição para não contratarmos no desespero só port que sim, sem nenhum tipo de planejamento ou preparação.

Quanto ao Arthur, é um bom jogador, que dava para ver que tinha vontade de vingar na Luz. Veio sem preparo físico, e era um peixe fora d'água no time. Mas qualidade tem.

Que cumpra os objetivos do contrato e nos traga mais 5 milhões.
Ou seja, vendido por 10

RAFL

Citação de: Felipao_SLB em 09 de Junho de 2025, 08:05Já o disse e volto a dizer , o Cabral foi mal aproveitado.
[/quote
Citação de: Felipao_SLB em 09 de Junho de 2025, 08:05Já o disse e volto a dizer , o Cabral foi mal aproveitado.
Cabral é jogador comissao, jogador mediano sem ritmo para futebol profissional e que esteve as duas epocas com  peso a mais.

dsdsds44

Uns belos milhões de prejuízo patrocinados pela dupla Braz e Costa.

Vai embora com 1 ano e meio de atraso.

Nunca devia ter sido contratado pelos valores que foi.

Felipao_SLB

Citação de: RAFL em 09 de Junho de 2025, 08:09
[/quote
Cabral é jogador comissao, jogador mediano sem ritmo para futebol profissional e que esteve as duas epocas com  peso a mais.
Que mesmo assim ainda teve um rácio de jogos/ golos bastante razoável, inclusive , salvando-nos com golos decisivos!

RAFL

Citação de: Felipao_SLB em 09 de Junho de 2025, 08:13
Citação de: RAFL em 09 de Junho de 2025, 08:09
[/quote
Que mesmo assim ainda teve um rácio de jogos/ golos bastante razoável, inclusive , salvando-nos com golos decisivos!
Razoavel? Temos niveis de exigencia muito diferentes.

Soundwave

10M por um gajo que nem correr sabe é inacreditável.

É literalmente nem de correr ser capaz. Parecia sempre preso por uma corda aos ombros. Não conseguia ficar em pé quando tentava rematar. Chegou a marcar com o cu porque foi parar ao chão a fazer se a uma bola cruzada.

Um cepo monumental, só o Benfica para ir buscar merda desta. Andor, balofo.

Kyoto

Adeus, um dos negocios mais ruinosos que me lembre.

jp23

Citação de: Zig-ZÁguia em 09 de Junho de 2025, 07:11Curioso para ver o que vai fazer no Botafogo do Renato Paiva.

No Benfica, o Schmidt não gostava dele, preferindo até o Tengstedt; o Lage idem, preferindo até o Belotti.

Paiva perde Igor Jesus para o Nottingham, um excelente ponta-de-lança, e mesmo conhecendo as dificuldades do Cabral no Benfica, arrisca contratá-lo.

A meu ver, se Igor Jesus custou € 20M, Cabral nunca pode valer € 15M.
Mas enfim, vamos ver no campo como será. 

O Igor Jesus também vai ser um belo barrete, não vai?

windows10

BENFIKA

E sai mais uma comissão de 10% numa venda.