Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

matadu

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2025, 09:23
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Junho de 2025, 09:12
Citação de: parreira 96 em 09 de Junho de 2025, 08:11Até agora as pessoas que vi apoiarem esta poia nas redes sociais, são acima dos 60, não conseguem escrever uma frase em Português e provavelmente nem são sócios. O lema é sempre o mesmo "querem outro vale e azevedo"

Muitos desses são bots.

https://www.instagram.com/fvicentedasilva?igsh=bXcwZXE1ZnQwc2d2

É agradecer aqui ao dono da blueprops e amigo do Nuno Costa. Está mais ocupado que nunca

Escumalha.

Tellmo

johncleese

Citação de: Alcool Gelson em 09 de Junho de 2025, 10:00Engraçado que falam sempre do Vale e Azevedo e esquecem-se sempre do Manuel Damásio que o foi o que 1º coveiro do Benfica

O traficante e o sr costa são muito mas muito piores que Damásio e Vale e Azevedo. O Clube vai-se aguentando à custa das vendas mas em termos de gestão estamos completamente à deriva, com um modelo totalmente insustentável. Estamos a 1 ausência da Champions - que é uma possibilidade real - de ficarmos numa situação gravíssima

johncleese

Citação de: matadu em 09 de Junho de 2025, 10:22
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2025, 09:23
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Junho de 2025, 09:12
Citação de: parreira 96 em 09 de Junho de 2025, 08:11Até agora as pessoas que vi apoiarem esta poia nas redes sociais, são acima dos 60, não conseguem escrever uma frase em Português e provavelmente nem são sócios. O lema é sempre o mesmo "querem outro vale e azevedo"

Muitos desses são bots.

https://www.instagram.com/fvicentedasilva?igsh=bXcwZXE1ZnQwc2d2

É agradecer aqui ao dono da blueprops e amigo do Nuno Costa. Está mais ocupado que nunca

Escumalha.

Não deixa de ser engraçado alguém que se auto-entitula "venture communist" e tem como foto de perfil no insta uma caricatura com uma boina do PC alimentar propaganda do Benfica corporate

força Benfica

Benfanatic

Inoperância é a palavra de ordem desta Direção...

Jakub

Citação de: RML em 09 de Junho de 2025, 08:48
Citação de: Zig-ZÁguia em 09 de Junho de 2025, 08:47
Citação de: RML em 09 de Junho de 2025, 07:26
Citação de: Zig-ZÁguia em 09 de Junho de 2025, 03:18
Citação de: G10 em 09 de Junho de 2025, 01:40Lateral direito Tiago Gouveia
lateral esquerdo Carreras com a cabeça em Madrid.. 😂

Leva n jogadores equipa b..

Resumo pré época

Mestre de futebol

Devia estar o Martim Neto.
não devia estar esse gajo, e basta passares pelo tópico dele para perceber

Fui ver. Se entendi bem, ele vibrou com a vitória do Hóquei de Barcelos sobre o Benfica e o pai é treinador dessa equipa. É isso?

Não vi o vídeo, talvez não gostasse de vê-lo aos pulos, mas eu também ia torcer pelo meu pai. E é o Barcelos. Não é o Porto nem o Sporting.

Sinceramente não sei o que te dizer sobre isso. Futebolisticamete falando, com as opções de meio-campo que temos, a meu ver o Martim Neto devia estar integrado na equipa  que vai ao mundial.
aí achas bem estar a torcer contra o clube que lhe paga😂 está bem

Quando o Miguel Veloso jogava no Sporting, o Veloso, mítico capitão do Benfica, fazia o, e continua no Estádio, tranquilo, sem ninguém dizer nada.

Aqui e um problema, porquê? Azia ainda?
A azia e para libertar em Outubro, para nós certificarmos que incompetentes como o Rui Costa e Fernando Tavares não mais entram no Benfica.

RML

Citação de: Jakub em 09 de Junho de 2025, 10:35

Resumo pré época

Mestre de futebol

Fui ver. Se entendi bem, ele vibrou com a vitória do Hóquei de Barcelos sobre o Benfica e o pai é treinador dessa equipa. É isso?

Não vi o vídeo, talvez não gostasse de vê-lo aos pulos, mas eu também ia torcer pelo meu pai. E é o Barcelos. Não é o Porto nem o Sporting.

Sinceramente não sei o que te dizer sobre isso. Futebolisticamete falando, com as opções de meio-campo que temos, a meu ver o Martim Neto devia estar integrado na equipa  que vai ao mundial.

Quando o Miguel Veloso jogava no Sporting, o Veloso, mítico capitão do Benfica, fazia o, e continua no Estádio, tranquilo, sem ninguém dizer nada.

Aqui e um problema, porquê? Azia ainda?
A azia e para libertar em Outubro, para nós certificarmos que incompetentes como o Rui Costa e Fernando Tavares não mais entram no Benfica.
mas qual azia, mas agora é normal comigo não jogava mais

merlim

Resumo pré época

Mestre de futebol

Depois do que se passou com 3 jogadores da equipa principal, acham que mais alguém vai ter pudor em apoiar ou festejar por outra equipa. É bar aberto.

Alcool Gelson

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2025, 10:24
Citação de: Alcool Gelson em 09 de Junho de 2025, 10:00Engraçado que falam sempre do Vale e Azevedo e esquecem-se sempre do Manuel Damásio que o foi o que 1º coveiro do Benfica

O traficante e o sr costa são muito mas muito piores que Damásio e Vale e Azevedo. O Clube vai-se aguentando à custa das vendas mas em termos de gestão estamos completamente à deriva, com um modelo totalmente insustentável. Estamos a 1 ausência da Champions - que é uma possibilidade real - de ficarmos numa situação gravíssima
Eu acho que a nossa situação já não deve ser grande coisa, vai é sendo camuflada pelas auditorias à la carte que houveram.
Pior, sendo as eleições só em Outubro já com a época a decorrer será mais uma época para o lixo provavelmente

chico_SLB

Ainda cá estás??? Agarradinho que nem uma lapa

Lebohang Mokoena

Citação de: parreira 96 em 09 de Junho de 2025, 08:11O lema é sempre o mesmo "querem outro vale e azevedo"

Daí que seja preciso votar em Vilarin... oh wait

Slb098

O que interessa é participar! Plantel sem um defesa direito de raiz para o mundial. Incompreensível.

van33

Citação de: chico_SLB em 09 de Junho de 2025, 10:58Ainda cá estás??? Agarradinho que nem uma lapa
mano, ele tá a viajar e tem o telefone em modo avião, só pode ler a tua mensagem ao aterrar