Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kobille

Citação de: Chappu em 09 de Junho de 2025, 13:31
Citação de: Kobille em 09 de Junho de 2025, 13:20
Citação de: krak em 09 de Junho de 2025, 11:47Desde o lançamento da candidatura do Noronha tenho estado mais atento aos comentários nas publicações nas redes sociais e epa...

Não consigo perceber como é que ainda há tanta gente a defender este gajo... É surreal e absolutamente desmotivante ver a quantidade de burrice dita... E muita desta malta vota... Frustrante
Este comentário não é necessariamente dirigido a ti @krak - é mais uma crítica a 90% dos posts deste tópico.

Eu se tivesse uma opinião positiva do Rui Costa, ao ler comentários que me insultam a mim ou à minha inteligência, não iria sentir qualquer tipo de motivação para entrar numa discussão e estar recetivo a pontos de vista diferentes.

Resultado? 99% dos utilizadores deste fórum são a favor da mudança, mas não há representatividade do universo benfiquista. E isso vê-se no resultado das eleições.

A inclusividade e tolerância devem ser uma máxima, ainda que haja uma forte convicção do que é melhor para o futuro.

Insultar as pessoas e inteligência delas só as vai fazer afastar, quando na realidade só queremos é que elas tenham capacidade de discutir, estejam abertas à mudança e sensíveis a argumentos diferentes.

Tudo muito certo, até porque não mudo uma vírgula mas o problema é mais abrangente que aquele que descreves.

Há muitos críticos desta direção que tentam debater com os respetivos apoiantes da mesma, com toda a paciência e dignidade para depois no final serem brindados com os habituais discursos do "esse quer é tacho".

Já nem vou aos insultos nas páginas dos candidatos, que estão aí para todos aqueles que os quiserem ler.

Onde é que está a inclusividade e tolerância nesses casos? É com pessoas assim que se deve perder tempo a debater?

Se sim, parabéns, porque eu não consigo mais.
A internet está cheia de trolls. Nem vale a pena discutir com eles. O meu comentário é aplicável a utilizadores, tendencialmente a favor da direção atual, cordiais, e que eventualmente com um pouco de discussão e abertura a argumentos diferentes até podem mudar o sentido de voto. Nesta ocasiões, partir para o insulto à pessoa ou à sua inteligência, é uma oportunidade perdida.

Smashin

reddevill2010

Jakub

Citação de: SLRIOBOM em 09 de Junho de 2025, 13:38
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2025, 13:38Este gajo está nas suas 7 quintas nestes dias. A laurear a pevide na Flórida e a desfrutar o luxo.
Até se o presidente fosse outro não faria o mesmo.

Saudações SL

VSantos

sbremoved_57202

Citação de: Jakub em 09 de Junho de 2025, 14:00
Citação de: SLRIOBOM em 09 de Junho de 2025, 13:38
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2025, 13:38Este gajo está nas suas 7 quintas nestes dias. A laurear a pevide na Flórida e a desfrutar o luxo.
Até se o presidente fosse outro não faria o mesmo.

Saudações SL

"Salário bom". Deve ser familiar do Fernando Tavares.

pablitovermelho

Innuendo

Citação de: Baron_Davis em 09 de Junho de 2025, 12:13
Citação de: HB em 08 de Junho de 2025, 16:35O Fura-Redes
@OFuraRedes

Com o "noçu" Rui não fazem farinha!

O preguiçoso incompetente é um joguete nas mãos de todas as instituições

Isto depois de ele ter afirmado que as coisas não iam ficar por aqui, em relação a final da taça de Portugal.

Eu tento compreender sempre todos os lados envolvidos e opiniões, mas, neste particular, em relação ao presidente do Benfica, gostava que alguém me explicasse o racional para ser apoiado.

Tosta Mistica

Tosta Mistica

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Junho de 2025, 13:45Ainda vai calar muitas bocas e substituir o Musk na administraçao Donaldinho Trump.

A probabilidade de o Benfica não passar os oitavos da competição é extremamente baixa, na minha opinião.

Portanto, se isso ocorrer, bem que o Rui pode ficar pelas Américas ou regressar a Europa a pé.

😒

isaias

matadu

Citação de: krak em 09 de Junho de 2025, 11:47Desde o lançamento da candidatura do Noronha tenho estado mais atento aos comentários nas publicações nas redes sociais e epa...

Não consigo perceber como é que ainda há tanta gente a defender este gajo... É surreal e absolutamente desmotivante ver a quantidade de burrice dita... E muita desta malta vota... Frustrante

Atenção que 90% é botalhada.

E por acaso agora estão mais difíceis de identificar. Metem os bots a comentar os perfis uns dos outros para parecerem reais. Mas com 2 ou 3 cliques chegas lá. Fácil.

1904 slb

Atenção ao excesso de confiança de que o Rui não tem hipóteses. Como este há muitos........

johncleese

Citação de: matadu em 09 de Junho de 2025, 14:18

Atenção que 90% é botalhada.

E por acaso agora estão mais difíceis de identificar. Metem os bots a comentar os perfis uns dos outros para parecerem reais. Mas com 2 ou 3 cliques chegas lá. Fácil.

https://www.instagram.com/fvicentedasilva?igsh=bXcwZXE1ZnQwc2d2

O "venture communist" chico anda ocupado