Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RML

Citação de: merlim em 09 de Junho de 2025, 10:42
Citação de: RML em 09 de Junho de 2025, 08:48
Citação de: Zig-ZÁguia em 09 de Junho de 2025, 08:47
Citação de: RML em 09 de Junho de 2025, 07:26
Citação de: Zig-ZÁguia em 09 de Junho de 2025, 03:18
Citação de: G10 em 09 de Junho de 2025, 01:40Lateral direito Tiago Gouveia
lateral esquerdo Carreras com a cabeça em Madrid.. 😂

Leva n jogadores equipa b..

Resumo pré época

Mestre de futebol

Devia estar o Martim Neto.
não devia estar esse gajo, e basta passares pelo tópico dele para perceber

Fui ver. Se entendi bem, ele vibrou com a vitória do Hóquei de Barcelos sobre o Benfica e o pai é treinador dessa equipa. É isso?

Não vi o vídeo, talvez não gostasse de vê-lo aos pulos, mas eu também ia torcer pelo meu pai. E é o Barcelos. Não é o Porto nem o Sporting.

Sinceramente não sei o que te dizer sobre isso. Futebolisticamete falando, com as opções de meio-campo que temos, a meu ver o Martim Neto devia estar integrado na equipa  que vai ao mundial.
aí achas bem estar a torcer contra o clube que lhe paga😂 está bem

Depois do que se passou com 3 jogadores da equipa principal, acham que mais alguém vai ter pudor em apoiar ou festejar por outra equipa. É bar aberto.
a diferença é que este estava a apoiar contra o clube dele o que é muito pior

Keiroxes

Citação de: Slb098 em 09 de Junho de 2025, 11:11O que interessa é participar! Plantel sem um defesa direito de raiz para o mundial. Incompreensível.

É melhor que nem compre nenhum, se com tempo já só contratam lixo, imagino em contrarrelógio

MuchoG

A juntar a tudo, nota-se também que é muito protegido ao nível da comunicação. É alguém com uma oratória muito fraca que tem dificuldade em falar sem um guião. Raramente aparece sem discurso preparado.

Innuendo

Citação de: Jakub em 09 de Junho de 2025, 10:35
Citação de: RML em 09 de Junho de 2025, 08:48
Citação de: Zig-ZÁguia em 09 de Junho de 2025, 08:47
Citação de: RML em 09 de Junho de 2025, 07:26
Citação de: Zig-ZÁguia em 09 de Junho de 2025, 03:18
Citação de: G10 em 09 de Junho de 2025, 01:40Lateral direito Tiago Gouveia
lateral esquerdo Carreras com a cabeça em Madrid.. 😂

Leva n jogadores equipa b..

Resumo pré época

Mestre de futebol

Devia estar o Martim Neto.
não devia estar esse gajo, e basta passares pelo tópico dele para perceber

Fui ver. Se entendi bem, ele vibrou com a vitória do Hóquei de Barcelos sobre o Benfica e o pai é treinador dessa equipa. É isso?

Não vi o vídeo, talvez não gostasse de vê-lo aos pulos, mas eu também ia torcer pelo meu pai. E é o Barcelos. Não é o Porto nem o Sporting.

Sinceramente não sei o que te dizer sobre isso. Futebolisticamete falando, com as opções de meio-campo que temos, a meu ver o Martim Neto devia estar integrado na equipa  que vai ao mundial.
aí achas bem estar a torcer contra o clube que lhe paga😂 está bem

Quando o Miguel Veloso jogava no Sporting, o Veloso, mítico capitão do Benfica, fazia o, e continua no Estádio, tranquilo, sem ninguém dizer nada.

Aqui e um problema, porquê? Azia ainda?
A azia e para libertar em Outubro, para nós certificarmos que incompetentes como o Rui Costa e Fernando Tavares não mais entram no Benfica.

Azia é por ver a incompetência que as equipas do Benfica têm.

Tudo o resto vem por acréscimo

JoaoRSantos

krak

Desde o lançamento da candidatura do Noronha tenho estado mais atento aos comentários nas publicações nas redes sociais e epa...

Não consigo perceber como é que ainda há tanta gente a defender este gajo... É surreal e absolutamente desmotivante ver a quantidade de burrice dita... E muita desta malta vota... Frustrante

johncleese

Citação de: Keiroxes em 09 de Junho de 2025, 11:22
Citação de: Slb098 em 09 de Junho de 2025, 11:11O que interessa é participar! Plantel sem um defesa direito de raiz para o mundial. Incompreensível.

É melhor que nem compre nenhum, se com tempo já só contratam lixo, imagino em contrarrelógio

Especialmente tendo em conta o desespero que revelam

BENFIKA

Citação de: krak em 09 de Junho de 2025, 11:47Desde o lançamento da candidatura do Noronha tenho estado mais atento aos comentários nas publicações nas redes sociais e epa...

Não consigo perceber como é que ainda há tanta gente a defender este gajo... É surreal e absolutamente desmotivante ver a quantidade de burrice dita... E muita desta malta vota... Frustrante

Há muito Benfiquista que simplesmente defende quem lá está. E se o Noronha vencer as eleições verás essas pessoas daqui a uns meses a defendê-lo com unhas e dentes.

São pessoas que geralmente não sabem nada da atualidade do clube e a melhor forma que têm de parecer que estão por dentro é defender quem lá está, dizer sempre bem do Benfica e do que é feito, etc.

Baron_Davis

Citação de: HB em 08 de Junho de 2025, 16:35O Fura-Redes
@OFuraRedes

Com o "noçu" Rui não fazem farinha!

O preguiçoso incompetente é um joguete nas mãos de todas as instituições

Redady2

Citação de: vieirah1904 em 08 de Junho de 2025, 15:37
Citação de: Redady2 em 08 de Junho de 2025, 15:21
Citação de: arfm14 em 08 de Junho de 2025, 15:11Demite-te e convoca eleições antecipadas.
E ia mandar fora 5 meses a viver principescamente, ele e a corja parasita que por lá anda!?

E principalmente, as comissões geradas por mais um mercado de transferências.
Também, também!...

Xanghai

Isso é que ele gosta. Passear de borla, desfilar com os Armani e raspar o cartão do clube sem gastar um único tostão.

Inútil do caralho.

SFWorl

Fodasse não tem mm vergonha, depois da AG só tinha que por o cargo à disposição

Chappu

Citação de: SFWorl em 09 de Junho de 2025, 12:25Fodasse não tem mm vergonha, depois da AG só tinha que por o cargo à disposição

É bom para aqueles que ainda dizem à boca cheia que é benfiquista.

Até o Damásio teve mais dignidade.

O Damásio.

Baron_Davis

Citação de: SFWorl em 09 de Junho de 2025, 12:25Fodasse não tem mm vergonha, depois da AG só tinha que por o cargo à disposição

quem lhe escreve os discursos diz que "está legitimado"

quatro anos a derreter milhões, a aumentar a dívida para ganhar 3 troféus em 16 possíveis e a fazer o ridículo nas modalidades

A prox época ainda não começou e já está seriamente comprometida

Serão (pelo menos) quatro longos e penosos meses até a corja sair (se as eleições forem limpas e transparentes)

KAimar

Boas férias, aproveita os Newports e as Bud Lights.