João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

NOSIDE

Citação de: Kinkolas em 09 de Junho de 2025, 23:28Interromperam o andrade para mostrar o treino do Benfica

Finalmente, estava-se a fazer de coitadinho

Kinkolas

Qual é a probabilidade de entrar um preto armado por ali dentro e matar toda a gente no treino?

The_Riggs

OclassicoNº10

Foda-se!

O Bruno parece um pedreiro... só falta o balde ao lado.

Nem postura tem. Não serve para nada este facto, mas ficou bem visivel.

brazio

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2025, 23:26O Cartilheiro queria que o Noronha falasse das Modalidades... não o quero insultar mas parece-me que o Rui Costa também não irá falar muito delas nos próximos tempos mas por outros motivos... :whistle2:

O futebol é a quinta coluna do clube é a fonte que rega tudo o resto.

Se o futebol estiver pujante as modalidades seguem em paralelo basta ter uma gestão competente para as mesmas.

reddevill2010

Citação de: lpfc04 em 09 de Junho de 2025, 23:30A CMTV mandou o atrasado para cobrir o Mundial de Clubes. O pior jornalista de Portugal com um mês à pala nos EUA. O facto de ser filho de quem é valeu-lhe créditos para a vida.

entre ele e o Nuno luz é difícil saber quem é o pior.

Sickness:SLB

JNL dá um passo importante hoje. Por isso é que, sendo este canal uma merda, é vital ele lá passar e agarrar as pessoas com a aura que tem.

hormigo97

Citação de: reddevill2010 em 09 de Junho de 2025, 23:32
Citação de: lpfc04 em 09 de Junho de 2025, 23:30A CMTV mandou o atrasado para cobrir o Mundial de Clubes. O pior jornalista de Portugal com um mês à pala nos EUA. O facto de ser filho de quem é valeu-lhe créditos para a vida.

Padecem da mesma doença, infelizmente sem cura.

Slbstriker

Agora deve ser intervalo, a ver se o Noronha ainda fala do que falta.

Sickness:SLB

Empatam 0-0 num jogo sem motivos de interesse.

kramxel²

Citação de: dtfstoko em 09 de Junho de 2025, 23:27
Citação de: kramxel² em 09 de Junho de 2025, 23:23
Citação de: dtfstoko em 09 de Junho de 2025, 23:19É impressionante como nestas entrevistas em programas desportivas conduzidas por jornalistas desportivos quase nenhumas perguntas são de âmbito desportivo...

Isto não é um programa de futebol, é um programa de bola.

E daquelas que vão parar ao tasco.

O problema é que não é só neste programa, já na entrevista da CNN foi uma vergonha como ninguém lhe fez perguntas a nivel desportivo.
Eu p.e. mais que saber o nome do diretor desportivo quero saber o que o levou a escolher determinada pessoa, mais que a continuidade do Lage quero saber se caso seja campeão vai continuar como treinador do Benfica mesmo jogando num estilo de jogo que vai contra aquele que o Benfica quer jogar, mais que o regresso do Felix quero saber se um jogador como ele vai de encontro à maneira que o nosso futuro DD nos quer colocar a jogar...

Concordo contigo, e já o disse há bocado quando percebi que ele estava a repetir a entrevista que deu à Bola.
Mas esse tipo de discussões nunca seria neste formato... Até acho difícil que seja possível nos dias de hoje nas nestes canais.
Acredito mais num Podcast ou assim, é provavelmente mais para a frente. Ainda falta bastante para Outubro.

ThyHard

Epá, o Nuno Luz precisa de braçadeiras para comer sopa

Kinkolas

E agora vão dar intervalo.

O andrade vai fazer como o  Santana Lopes ainda 

vinsanity

esse engonhanço todo com o directo no treino com idiota do Pedro Neves de Sousa, fdx...