João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Escreveram hoje que o Noronha era muito político e tinha medo de bater no Rui Costa.

Repetiu umas 40 vezes que tem de haver menos poliquice nas eleições, que quer debater com todos e já comeu o Vieira mais vezes hoje que a sua mulher nos últimos 30 anos.

A fase de negação é linda.

Camisola_20

Citação de: SunRider em 09 de Junho de 2025, 23:56Não respondeu à pergunta do comentador do porto sobre o yaris. Ai ai ai ;) mas tem estado bem na entrevista sim senhor

Respondeu. Falou da alteração dos estatutos e regulamento eleitoral

RGouveia.SLB

Stigmat

Citação de: kramxel² em 09 de Junho de 2025, 23:56
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2025, 23:54
Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2025, 23:52
Citação de: kramxel² em 09 de Junho de 2025, 23:49
Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2025, 23:46
Citação de: Kinkolas em 09 de Junho de 2025, 23:37Esta competição nos States vai ser para dar um cheirinho a nostalgia 1994 e para o ano com seleções ainda mais.

Só é pena os horários não serem iguais aos desse ano, mas coitados dos jogadores nessa altura.
Então é contratar o Toto Schillaci, o Salenko, Thomas Hassler, Albertini e Cafu

Que tal um Schwarz, um Thern ou um Preud'Homme?!

Aquela Suécia era um mimo, para além dos nosso, Brolin, Larssen (antes da lesão gravíssima), e Kenneth Anderson.

Adorava o Thomas Brolin. Também partiu o tornezelo, mas foi o jogador me fez gostar do Leeds. Que craque.

O Brolin e o Kenneth não estiveram próximos, ou cogitados, de ingressar no Benfica?
Tinha essa ideia, mas posso estar enganado.

Sim, o Brolin estava no Parma quando tínhamos o patrocínio da Parmalat e falou se nisso.

Até o Larssen uns anos mais tarde quando começou a fazer furor no Celtic chegou se a falar.

Recebemos um cocaínomano .

Rei

Kinkolas

Citação de: hormigo97 em 09 de Junho de 2025, 23:55
Citação de: kramxel² em 09 de Junho de 2025, 23:55Esse Mundial de 94... Foi há 31 anos...

Estou velho...

Eu ainda não tinha sido concebido, nem sei sequer se haviam planos para tal
Tens noção que uma punheta no dia anterior e ja não eras tu que estavas aqui?

Ptorres

EPAH DEIXA A MAYA, ESTÁ O JNL A FALAR E INTERROMPEM PARA QUÊ???

OclassicoNº10

O João está bastante confiante.

A apresentação deu-lhe um boost tremendo!

Burik

RGouveia.SLB

Maya a enaltecer a presença do JNL com "muito gosto", tu queres ver...

kramxel²

Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Junho de 2025, 23:56
Citação de: kramxel² em 09 de Junho de 2025, 23:55Esse Mundial de 94... Foi há 31 anos...

Estou velho...

Estou com saudades desse Verão. Não consegui ver os jogos todos, mas daquilo que vi, gostei muito. Deve ser a nostalgia infantil a vir ao de cima.

Foi das primeiras vezes que consegui convencer os meus avós e pais a ficar até tarde para ver os jogos.
Lembro-me qual alguns eram madrugada a dentro.

ThyHard

VSantos

lmalves

adeptoBancada

Qual é o ponto/estatuto que o Noronha diz que é fundamental ainda ser aprovado sobre as eleicoes em assembleia?