João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPSilva

Citação de: Rmgv em 10 de Junho de 2025, 00:28O tema proença é o que vai queimar o rui bosta até mais que os resultados desportivos.

E a oposição já percebeu isso e não vai largar o osso pois sabe que consegue entrar em mt votante tipicamente de rui costa

O tema Proença é inenarrável para qualquer clube. Deixar árbitros tomar conta do futebol não cabe na cabeça de ninguém

Sexta-Feira

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Junho de 2025, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Junho de 2025, 00:28A única coisa que eu sei é que com Noronha e Manteigas é chocolate o dia todo.

Se estes dois alguma vez se juntarem, é o fim da linha para esses merdas todos.

O Manteigas tem as suas ambições, não vai acontecer

Sei disso.
Mas pronto...
É sempre bom imaginar a tareia que seria.

Red Zeppelin

"A simplicidade com que ele chorou, a alegria que partilhou com a família" foda-se  :rir:  :rir:

RGouveia.SLB

Citação de: ChEsTeR em 10 de Junho de 2025, 00:27Como é que ele tem estado?

Em crescendo ao longo do programa, foi explanando algumas ideias base mais essenciais e não teve pejo em rebentar o Proença agora

Il Maestro

LA Lakers

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:28
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:26O Porto e o Sporting tiveram um contrato melhor?

:rir:

Não sabias?

Claro que não tiveram, o valor não representa um pacote semelhante

OclassicoNº10

CHUPEM FILHOS DA PUTA!

Cêrre? AS!

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:27Que novidade que o Vieira foi enrabado no contrato com a NOS...

E quando o Vieira disse que tinha de renegociar o contrato com a NOS no prazo de um mês após ter conhecimento dos números que Porto e Sporting conseguiram?

"Daqui a um mês vou reunir com eles".

Smashin

Citação de: LA Lakers em 10 de Junho de 2025, 00:30
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:26O Porto e o Sporting tiveram um contrato melhor?

Não tem!
Eu sei que não tem crl.

Não conseguem entender um emoji?

The_Riggs

O que eu gosto na narrativa do Noronha é a classe com que ele os desmonta.

Não lhes dá sequer a satisfação de suar, de parecer que está agressivo, é classe por todos o poros e preparado para qualquer artimanha que lhe atirem como foi o caso do Proença VS Nuno Lobo.

Slbstriker

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 00:28O portista queria colar o Noronha a apoiar o Nuno Lobo, o Noronha foi bastante claro, não é preciso apoiar o Nuno lobo para ser contra o Proença.

E a dizer que o Nuno Lobo está conotado com o Benfica e que até sócio é. Então e o Guilherme Aguiar, que foi durante uma data de anos presidente da Liga!!! E já agora, se o Nuno Lobo fosse presidente da Liga, não lhe dariam descanso por causa de ser sócio do Benfica, tal como não deram ao Cunha Leal quando era presidente da Liga.

Burik

OclassicoNº10

ramalho1

Que entrevista fabulosa

Disse tudo e muito bem