João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

xico17

Citação de: SunRider em 10 de Junho de 2025, 00:33Eu ate ao momento apoio o JDM, estive a ver esta entrevista e fiquei muito agradad o e posso dizer que tanto com Noronha e JDM o Benfica fica bem entregue, posto isto epá, o Noronha e o JDM têm que pôr egos de lados e guerrilhas (se houver) e juntarem as listas porque eles têm que ir 2 dois para o Benfica. O Noronha e JDM estão noutro nível e quem ganha é o Benfica, espero que eles vejam isso.

Preferia Noronha agora, e Manteigas daqui a uns anos, mantendo-se na oposição durante os próximos anos.

Ficamos muito bem servidos com ambos e prefiro que não se juntem.

hormigo97

Citação de: ChEsTeR em 10 de Junho de 2025, 00:27Como é que ele tem estado?
Foi tendo ascendência ao longo da "entrevista" claramente este ambiente não é a praia dele...

É uma pessoa com outro tipo de classe, elevação, mas é preciso ir a este tipo de espaços para chegar á maioria dos sócios.

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:35
Citação de: Red2802 em 10 de Junho de 2025, 00:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:27Que novidade que o Vieira foi enrabado no contrato com a NOS...

E quando o Vieira disse que tinha de renegociar o contrato com a NOS no prazo de um mês após ter conhecimento dos números que Porto e Sporting conseguiram?

"Daqui a um mês vou reunir com eles".

:rir:

Um mês longo esse. Um mês que ainda dura até hoje. :rir:

É um mês na escala Trump.

dsdsds44

Vamos voltar a ter um presidente digno três décadas depois.

Grande senhor.

Pena a atual direção andar a destruir o clube até lá...

Glorioso2025

Achei que começou lento, repetitivo, algo aborrecido. Depois soltou-se, sempre em crescendo, acabando em modo rolo compressor. Ganhou certamente muitos votos hoje, reforçando a convicção que já tinha de que vai ganhar na primeira volta.

The_Riggs

Devo confessar que até mesmo eu como fã assumidíssimo fiquei surpreendido com o que fez hoje.

Não é de todo um candidato com frases decoradas, está pronto para tudo e para todos os jogos de palavras que lhe atirem à cara.

e demonstrou agora no fim que está pronto para falar de muita coisa, mas não deixaram.

OclassicoNº10

Os melhores anos estão para vir!

Sejamos inteligentes e não fodemos o prospect de Borges Coutinho.

djangoz

Fdx, e dormir agora?

Que tesão de presidente!

joaoaria

Este homem tem de ser presidente do Benfica.
Não cabe na cabeça de ninguém nâo ser eleito.

Menino de Ouro RS

uma entrevista em crescendo

Por um Benfica acima de tudo

_Huji_Slb

A melhor foi o silêncio sobre o Proença ter apoiado um cândido no chaves.

Numa tirada fez mais do que o banana em 4 anos.

Smashin

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2025, 00:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:34
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2025, 00:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:28
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:26O Porto e o Sporting tiveram um contrato melhor?

:rir:

Não sabias?

Claro que não tiveram, o valor não representa um pacote semelhante

Certo, já sabemos disso. Também sabemos que, faça ao valor comercial dos 3 clubes, no final de contas, o nosso contrato foi uma valente MERDA! Não há mentira nenhuma nisto.

Isso são outros quinhentos.
A premissa inicial era o contrato do Benfica ser pior que os outros.

Já vai no contrato do Benfica ser uma merda comparado com o que podia ter sido.

Debater assim é complicado

NoNickBoy

Citação de: Glorioso2025 em 10 de Junho de 2025, 00:35Achei que começou lento, repetitivo, algo aborrecido. Depois soltou-se, sempre em crescendo, acabando em modo rolo compressor. Ganhou certamente muitos votos hoje, reforçando a convicção que já tinha de que vai ganhar na primeira volta.

Achei o mesmo.

E esta tirada da família no fim, a chalupada adora essa merda.

Acho que ganhou ainda mais votos hoje.

Burik

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 00:35Devo confessar que até mesmo eu como fã assumidíssimo fiquei surpreendido com o que fez hoje.

Não é de todo um candidato com frases decoradas, está pronto para tudo e para todos os jogos de palavras que lhe atirem à carea.

É um homem bastante inteligente, tem competência para gerir uma grande empresa e tem carisma e tomates para defender o Benfica .

sergio19azb

Sem prometer craques, treinadores de craveira ou títulos internacionais.
O Benfica é isto, são valores, unidade e paixão. O resto vem por consequência.