João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sandman13

Citação de: GGG em 10 de Junho de 2025, 15:44
Citação de: Sandman13 em 10 de Junho de 2025, 15:39
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 09:47O Sporting é o maior clube português? Bom saber...

Se a viúva do RGS não viesse aproveitar um erro do Noronha é que me admirava, sim o Noronha é sportinguista, descobriste a careca  :rir:
Tivemos lá um que era tricolor! Os sócios (alguns) já estão habituados...

Noronha é obviamente Benfiquista e dos bons! Qualquer pessoa que tenha visto a entrevista percebeu que ele se enganou mas pronto, existem algumas pessoas que ainda estão com o Noronha atravessado devido ao RGS...

reddevill2010

É muito triste ver apoiantes do manteigas a atacar o Noronha ou o contrário...

Temos de meter na cabeça que as duas listas estão do lado certo.

Quem tem de ser atacado é quem está na direção neste momento.

lucasslb1904

Citação de: reddevill2010 em 10 de Junho de 2025, 15:45Só espero que o Noronha e manteigas se sentem á mesa e falem sobre o que é melhor para o Benfica.

Eles os dois são como o Messi e Ronaldo nas últimas duas décadas.

Dupla imparável. Por favor perto das eleições cheguem a um consenso e juntem as listas,seja ele quem for o ator principal (candidato a presidente)

Não vai acontecer.
Vão os dois individualmente até ao fim.
Se houver uma junção será após as eleições ou numa hipotética segunda volta em que um deles não chegue (algo que não acredito).

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 09:47O Sporting é o maior clube português? Bom saber...

Esse tipo de comentários mostra bem a má fé com que vocês agem. Sabem bem o que ele estava a dizer

reddevill2010

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Junho de 2025, 15:48
Citação de: reddevill2010 em 10 de Junho de 2025, 15:45Só espero que o Noronha e manteigas se sentem á mesa e falem sobre o que é melhor para o Benfica.

Dupla imparável. Por favor perto das eleições cheguem a um consenso e juntem as listas,seja ele quem for o ator principal (candidato a presidente)

Não vai acontecer.
Se houver uma junção será após as eleições ou numa hipotética segunda volta em que um deles não chegue (algo que não acredito).
A isso chamo burrice e teimosia. Luta de egos. Os rivais tremiam se os dois se juntassem.

Abram a pestana,por favor.

Velazquez

Citação de: fabioesg em 10 de Junho de 2025, 15:43Nao estou muito convencido. Acho que é alguém que tem mais a ganhar com o Benfica do que o Benfica tem a ganhar com ele. O tempo dirá. Contudo precisamos de mudança.
O que é que ele tem a ganhar?E se o Benfica neste ponto e sendo tão dificil tirar o vieirismo do Benfica o clube não tem a ganhar com ele.Isto nem sequer falando do seu projecto e da sua competencia

reddevill2010

mas afinal queres o quê? Que o Rui costa continue como presidente, é isso? 🤦

reddevill2010

Citação de: fabioesg em 10 de Junho de 2025, 15:43Nao estou muito convencido. Acho que é alguém que tem mais a ganhar com o Benfica do que o Benfica tem a ganhar com ele. O tempo dirá. Contudo precisamos de mudança.
olha este a querer enganar alguém. Vão ver o histórico do user e tirem as vossas ilações.

Burik

Não é o maior mas neste momento é o melhor 3 títulos de campeão em 6 anos, duas taças de Portugal, duas taças da liga

E nós 1 campeonato e uma taça da liga

Mas pegar nessas palavras é muita má fé,na cabeça do Noronha o Benfica é o maior clube português e arredores, não é um benfiquinha sem ambição.

lucasslb1904

Citação de: reddevill2010 em 10 de Junho de 2025, 15:51
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Junho de 2025, 15:48

Não vai acontecer.
A isso chamo burrice e teimosia. Luta de egos. Os rivais tremiam se os dois se juntassem.

Abram a pestana,por favor.

Não acho que seja tão linear.
Podem não se dar, podem ter ideias diferentes para o clube, isso vai ser discutido num hipotético debate entre ambos.

E claro têm as suas ambições de ser presidente.

SFWorl

Parem com esta estupidez pegada de juntar listas. Se ambos concorreram separadamente na primeira volta não existe mecanismo estatutário que permita a união de listas ou coligação pós‑votação. Não há fusão ou troca de candidatos ou estruturas entre voltas.

adeptoBancada

Citação de: Cloughie em 10 de Junho de 2025, 15:55O filho da puta 11 razões está desertinho por ser o próximo vieirista a mamar.

Vai correr-lhe mal que ainda vai é levar na tromba.
O Mauro Xavier representa tudo o que é desprezível num ser humano.

reddevill2010

Citação de: SFWorl em 10 de Junho de 2025, 16:05Parem com esta estupidez pegada de juntar listas. Se ambos concorreram separadamente na primeira volta não existe mecanismo estatutário que permita a união de listas ou coligação pós‑votação. Não há fusão ou troca de candidatos ou estruturas entre voltas.
Só te digo. Vamos perder uma oportunidade de ouro para ter uma direção top, para no fim o Benfica acabar com a mesma miséria dos últimos 20 anos. Estou mesmo a ver.

SFWorl

Citação de: reddevill2010 em 10 de Junho de 2025, 16:09
Citação de: SFWorl em 10 de Junho de 2025, 16:05Parem com esta estupidez pegada de juntar listas. Se ambos concorreram separadamente na primeira volta não existe mecanismo estatutário que permita a união de listas ou coligação pós‑votação. Não há fusão ou troca de candidatos ou estruturas entre voltas.
Só te digo. Vamos perder uma oportunidade de ouro para ter uma direção top, para no fim o Benfica acabar com a mesma miséria dos últimos 20 anos. Estou mesmo a ver.
Eu não tou a dizer que não gostava de ver uma fusão. Estou a dizer que não é possível na 2a volta eles fundirem-se depois de "vamos ver o que dá" como muita gente aqui apregoa.

Chappu

Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 15:39
Citação de: Chappu em 10 de Junho de 2025, 15:33
Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 15:25
Citação de: Chappu em 10 de Junho de 2025, 15:10
Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 14:12
Citação de: 30min à Benfica em 10 de Junho de 2025, 11:48
Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 11:04
Citação de: 30min à Benfica em 10 de Junho de 2025, 09:43
Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 09:25Com que então está a favor da vinda do amoruim, depois de desejar que o Benfica perdesse o campeonato, podendo estar calado??? Mais um que não tem valores.

32 mensagens.

Apareceu agora nas eleições.

Que papelinho.

Sou um bot do Rui Costa Vieira agora... só não quero mais epocas de jj's aka osgas camufladas, nem de presidentes populistas com interesses duvidosos. Sou da epoca do vale e azevedo, camarada!

Então mas achaste o Noronha populista porquê?
Em primeiro que só apresenta candidatura quando o rui costa está na mó de baixo. De certeza que não se cadidatava se tivessemos ganhado o campeonato.
E segundo pelo discurso genérico do "eu farei melhor que ele" sem sequer ter o programa eleitoral publicado.

Manual "Vieirismo para tótós", página 2.

Vocês são tão básicos que até mete impressão.

Eu não quero que o RC fique, mas tambem não quero lá "um qualquer".

Se queres, podes sair da net e ires perguntar aos socios o que preferem, e vais ver que quase todos, especialmente os mais velhos, estão com o Rui Costa.

Lá está, conversa de vieirista. Nada de novo.

Já agora, quem é que para ti não é "um qualquer"? Só assim naquela.

Tu alucinas com o vieira?? Ves ele em sonhos??

Gostaria de alguem que seja transparente e coerente, e eu vi o manteigas mais lucido que o noronha.

Se queres que vote naquele que tu queres, acho que a democracia não é o teu forte.

Enganas-te, estou-me simplesmente a borrifar em quem votas, portanto essa saiu-te completamente ao lado.

Não venhas é com o "ah e tal, o candidato x ou y é mau porque falou quando o Rui Costa estava na mó de baixo, blá blá blá" que isso é conversa de vieirista sim.