MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

LFVL

Trubin

Leandro Santos - António Silva - Otamendi - Carreras

Florentino - Aursnes
Kokcu

Rego - Pavlidis - Akturkoglu

BugsySiegel

Ai a FIFA queixa-se que nao vendem bilhetes ?

Quem é que teve a brilhante ideia de organizar isto nos EUA ? Hehehe

Riverwalk

Citação de: JUST4FUN em 10 de Junho de 2025, 16:03Esta competiçao provoca-me um sentimento estranho.

Um misto de excitaçao e curiosidade de pré-época, mas sem cenouras novas...
Ainda estou demasiado magoado/aziado com o fim de epoca. Estavamos a precisar de um verdadeiro descanso.
esta competição é uma estupidez e ninguém a leva a sério. Talvez seja ganha por uma equipa sul americana

adeptoBancada

Citação de: BugsySiegel em 10 de Junho de 2025, 18:44Ai a FIFA queixa-se que nao vendem bilhetes ?

1- Merda de competição.
2- Jogos de merda que ninguém quer ver.
3 - Bilhetes caríssimos.
4 -Competição nos EUA.

Tudo para correr mal.

adeptoBancada

Citação de: LFVL em 10 de Junho de 2025, 18:19
Trubin

Leandro Santos - António Silva - Otamendi - Carreras

Florentino - Aursnes
Kokcu

Rego - Pavlidis - Akturkoglu

Rego? Porque não o Schledrup? Ou Bruma?

Gosto do Rego mas não a extremo.

mar_vivo

Citação de: BugsySiegel em 10 de Junho de 2025, 18:44Ai a FIFA queixa-se que nao vendem bilhetes ?

Esta competição é (mais) uma aberração, ou nelhor, é mais um exemplo da chulice das confederações, neste caso a FIFA. Querem m@mar à força, chulando cada vez mais os clubes.
Férias para os atletas? Que é isso?
É encher as televisões de jogos de futebol até fartar - e os indícios de que tanto futebol já farta começam a aparecer.
Andam a explorar a galinha dos ovos de ouro até ao tutano. Até um dia...

ilgiocobp

Eu vou contra a corrente e estou bastante entusiasmado (na teoria) para ver certos embates que nunca se veem. E digo teoria porque já estou à espera que as equipas europeias não queiram saber.

Prefiro bem mais ver o Benfica a jogar contra equipas sul americanas do que andar aqui a jogar com casas pias e Aroucas...

thug33

Citação de: brunovaz1984 em 10 de Junho de 2025, 14:20Vivo no Brasil a 20 e tal anos. Eles aqui levam muito a sério este mundial. Espero realmente que o Benfica o leve tb pois é muito chato ser emigrante aqui e ouvir falar sempre que o Benfica no Brasileirão lutaria para não cair . Espero que levem a sério o jogo contra o boca e os amassem. Pelo bem de todos os Benfiquistas que vivem aqui e ficam a aturar piadinhas rs.
Vamos com tudo, este boca é uma sombra dos anteriores mas levarão o jogo a sério
Eu também estou aqui e sei bem do que falas...O Benfica se passa vergonha nesse mundial vou ter de mudar de pais...rsrsr

Diogo Brito

Gostava muito de ver Schelderup e Prestianni a servirem o Pavlidis.

Funki38

Citação de: adeptoBancada em 10 de Junho de 2025, 15:16
Citação de: Funki38 em 10 de Junho de 2025, 13:40
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Junho de 2025, 12:36
Citação de: LECN em 10 de Junho de 2025, 11:18
Citação de: francisco em 10 de Junho de 2025, 10:22Isto não vai dar na televisão?
Eu tenho os canais Dazn
Portanto pago o serviço mas nao tenho acesso aos jogos?

Pelo que percebi a DAZN só vai transmitir os jogos em TV para quem for cliente empresarial.

Mas que alta banhada.
E quem for cliente IPTV? Lol
Não vai dar. Só mesmo pela APP. Não vao dar não canais dszn, logo nada de iptv.
E se nós instalar a APP na TV ou numa box, já dá, certo?

adeptoBancada

Citação de: Funki38 em 10 de Junho de 2025, 20:59
Citação de: adeptoBancada em 10 de Junho de 2025, 15:16
Citação de: Funki38 em 10 de Junho de 2025, 13:40
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Junho de 2025, 12:36
Citação de: LECN em 10 de Junho de 2025, 11:18
Citação de: francisco em 10 de Junho de 2025, 10:22Isto não vai dar na televisão?
Eu tenho os canais Dazn
Portanto pago o serviço mas nao tenho acesso aos jogos?

Pelo que percebi a DAZN só vai transmitir os jogos em TV para quem for cliente empresarial.

Mas que alta banhada.
E quem for cliente IPTV? Lol
Não vai dar. Só mesmo pela APP. Não vao dar não canais dszn, logo nada de iptv.
E se nós instalar a APP na TV ou numa box, já dá, certo?
Sim.

Vascolptt

The_Riggs

Será que nem os jogos do Benfica dão num canal da Dazn sem ser na app ?