Morten Frendrup (Genoa) - A Bola

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Junho de 2025, 13:30O Faneca fez retweet do tweet do Nicolo Schira sobre o interesse do Benfica no Frendrup.

Com que então o adepto do Liverpool quer se juntar ao mercado dos fontenários...

JeSuisÉder

Citação de: Mr.Costa em 10 de Junho de 2025, 14:59
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Junho de 2025, 13:30O Faneca fez retweet do tweet do Nicolo Schira sobre o interesse do Benfica no Frendrup.

Qual é a conta dele?

JNCsport

watt338

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Junho de 2025, 15:20

Com que então o adepto do Liverpool quer se juntar ao mercado dos fontenários...

Quer se juntar? Ele é o OG dos fontanários.

Shroom

Adepto do Liverpool? Mas quem és tu, pá??

player12

Citação de: Criativo em 09 de Junho de 2025, 22:51
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Junho de 2025, 20:01
Citação de: Criativo em 09 de Junho de 2025, 18:16
Citação de: Pedraços em 09 de Junho de 2025, 17:14
Citação de: MikeM16 em 09 de Junho de 2025, 16:21Gosto muito deste jogador.

Para ser honesto, preferia mil vezes que tivessem ido buscar este em vez do Manu, apesar do Manu ser um jogador que aprecio tambem.

Hoje é 9 ! Amanhã fecha o prazo! E vamos sem lateral direito e sem nada! Fds

Não vem ninguém. O semestre acaba no fim do mês, as contas têm que estar no verde. Compraram o Dahl mas venderam o Arthur. Por outro lado, para vir alguém a custo zero, era preciso autorização do clube do jogador porque os contratos só cessam no final de junho, logo iriam negociar uma verba quase de certeza. Se o Carreras tivesse saído, até acredito que tivessem pescado alguém, mas assim...vão esperar por julho, para começar a fazer as negociatas.

A minha pergunta é a seguinte, o Aursnes vai ser o lateral direito no mundial de clubes? Não serviu de exemplo as época que passaram?
A meu ver é mais um erro crasso desta direção, e é uma mensagem de pouca relevância para com esta competição.

Mais uma vez se prova que estão mais interessados no dinheiro que entra e que sai do que com a vertente desportiva, nada de novo portanto.

A mensagem também me parece essa, ou seja, a competição é um extra, uma oportunidade para acrescer mais uns milhões à conta. De qualquer forma, há jogadores que vão sair, outros que vão entrar, parece-me que irão aproveitar para escolher alguns miúdos para a constituição do plantel da próxima época. Julgo que no mundial vai haver aposta no Leandro e no Gouveia para a lateral direita. Vamos ver o que sai dali...
Não vai sair nada de jeito o Gouveia não sabe defender e o Leandro não está preparado.

lucasslb1904

Citação de: Shroom em 10 de Junho de 2025, 19:45

Adepto do Liverpool? Mas quem és tu, pá??

Ninguém, um user como outro qualquer.
Mas anda se a ver muitos polos do Liverpool pelas assembleias gerais do Benfica não sei.
Ou é um fã ou é o próprio.

hungrysoul

Na vossa opinião é para a posição do Kokçu ou do Florentino?

sergio19azb

Citação de: hungrysoul em 10 de Junho de 2025, 22:43Na vossa opinião é para a posição do Kokçu ou do Florentino?
Tino

Um médio mais defensivo, mas com raio de ação.

Cosme Damião SLB

Citação de: hungrysoul em 10 de Junho de 2025, 22:43Na vossa opinião é para a posição do Kokçu ou do Florentino?

Florentino.

r0aGe

Vamos é mamar com o Tino outra vez... a esperança é a recuperação a 100% do Manu.

Slb098

É um dos únicos nomes que vem na comunicação social. O felix nem conta, vai ser o Cavani 2.0.Sendo assim, é porque só em julho vamos receber jogadores.  Que preparação de época.

Slb098

Citação de: r0aGe em 10 de Junho de 2025, 23:35Vamos é mamar com o Tino outra vez... a esperança é a recuperação a 100% do Manu.
eu não acredito que o Florentino saia, sinceramente.
E pare o frendrup entrar um médio centro tem de ser vendido, primeiro.

r0aGe

Citação de: Slb098 em 10 de Junho de 2025, 23:38
Citação de: r0aGe em 10 de Junho de 2025, 23:35Vamos é mamar com o Tino outra vez... a esperança é a recuperação a 100% do Manu.

Acho difícil alguém pagar aquilo que o Benfica acha que o florentino vale, e acho ainda mais difícil o nórdico vir para Portugal com o mercado que já tem.

sergio19azb

É anedótico, em 2 anos e meio vendemos 2 medios centro por 180M€ e agora para comprarmos um jogador de 20M€ estamos nas lonas.

Que clube mal gerido. Uma tristeza.

MiguelAlmeida

Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 23:41
É anedótico, em 2 anos e meio vendemos 2 medios centro por 180M€ e agora para comprarmos um jogador de 20M€ estamos nas lonas.

Que clube mal gerido. Uma tristeza.
Estamos nas lonas financeiramente