CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Guilherme20

Que nostalgia, ao ler este tópico deparei-me com a m20, que, se a memória não me falha, foi a pessoa responsável pela tarja.

Não a vejo comentar por aqui há muitos anos, espero que esteja tudo bem, graças a ela tive o meu primeiro e único 20 na universidade já terá os seus 10 anos. Foi de uma simpatia extrema, como comprovado aqui na questão da tarja também. Um abraço para ela esteja onde estiver.

Imortal10

Citação de: Jarnac em 05 de Fevereiro de 2018, 20:49
Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2018, 20:42Boa noite,

As minhas desculpas pela longa ausência. Quero agradecer todas as mensagens de apoio e carinho e revelar que estou melhor que da última vez que cá passei, o que é bom sinal.

Rumo ao Penta.
Abraços e beijinhos a todos.
Força, pensamento muito positivo, sei do que falo, pois estou a passar pelo mesmo, amanhã lá vou eu para os químicos...desejo-te uma saída disto à Benfica...por cima, em grande, abraços.

Se a cena do Sousa é mentira, depois de ver isto do camarada Jarnac que já não está online desde 2019, começo a ficar revoltado com isto

Festivus

Citação de: Imortal10 em 10 de Junho de 2025, 21:02

As minhas desculpas pela longa ausência. Quero agradecer todas as mensagens de apoio e carinho e revelar que estou melhor que da última vez que cá passei, o que é bom sinal.

Rumo ao Penta.
Força, pensamento muito positivo, sei do que falo, pois estou a passar pelo mesmo, amanhã lá vou eu para os químicos...desejo-te uma saída disto à Benfica...por cima, em grande, abraços.

Se a cena do Sousa é mentira, depois de ver isto do camarada Jarnac que já não está online desde 2019, começo a ficar revoltado com isto
Quando foi anunciado o diagnóstico do Sousa tu e eu até trocámos PM a comentar o quão chocante era a notícia. E agora afinal foi tudo mentira. Nojento da parte dele.

Imortal10

Citação de: Festivus em 10 de Junho de 2025, 21:03
Citação de: Imortal10 em 10 de Junho de 2025, 21:02

Rumo ao Penta.

Quando foi anunciado o diagnóstico do Sousa tu e eu até trocámos PM a comentar o quão chocante era a notícia. E agora afinal foi tudo mentira. Nojento da parte dele.

Inacreditável. Estou a rever as mensagens dele e de facto para quem estava com uma doença terminal seguiu tranquilamente

Josh

Honestamente, não consigo sentir revolta por ele se de facto isto foi tudo inventado.

A minha revolta é mais com este tipo de doença que chega e quase sempre leva tudo à frente... é uma tristeza incomensurável.

Lembro de ver esse user o Jarnac a escrever aqui... perceber que possivelmente não vem mais por essa situação... é muito duro :disgust:

Rørikus

Tanta coisa para no fim ser mentira? É isso? E o pessoal fica aqui na boa relativamente a isso? Sem tentar pedir explicações? Só o @Shoky tem direito a saber? Foram pessoas dar-se ao trabalho de fazer uma tarja para nada? Para no fim lhes cagar em cima? Se fosse um outro user qualquer era cancelado na hora e provavelmente banido. É vergonhoso mentir sobre o seu estado de saúde para chamar a atenção de outros. É vergonhoso brincar com um tema tão delicado, stressante, triste e exaustivo para tanta gente que está a passar ou passou por isso seja direta ou indiretamente ou para aqueles que têm ''hora marcada'' e que tanto sofrem até ao fim. É revoltante.

Sea_Shepherd

O outro tópico foi trancado por causa de uma foto. Já estava com este gif preparado:

Naruto

Muita coisa foi exposta e já deu para chegar a algumas conclusões.

Acho que na próxima vez que o pcssousa estiver online e comentar no forum se tem de explicar, e caso não o faça deve ser banido permanentemente do forum.

O que aconteceu foi muito grave.

alexandreslb

Rørikus

alexandreslb

Citação de: Rørikus em 11 de Junho de 2025, 10:38
Citação de: alexandreslb em 11 de Junho de 2025, 10:20Esperem lá que ele já cá vem...

Se é homem para mentir também é homem para se explicar.
Infelizmente, creio que não o fará. Mas pode ser que, repentinamente, ganhe um pouco de noção. Mais que não seja porque há gente com os dados dele e arrisca-se a que o caso chegue a níveis indesejados.

Rørikus

Citação de: alexandreslb em 11 de Junho de 2025, 10:48
Citação de: alexandreslb em 11 de Junho de 2025, 10:20Esperem lá que ele já cá vem...

Infelizmente, creio que não o fará. Mas pode ser que, repentinamente, ganhe um pouco de noção. Mais que não seja porque há gente com os dados dele e arrisca-se a que o caso chegue a níveis indesejados.

Eu só quero saber qual é a opinião dos moderadores e administradores. Se fosse eu a inventar uma história destas já tinha ido de vela. Era certinho.

O que não vale ter amigos....

alexandreslb

Citação de: Rørikus em 11 de Junho de 2025, 11:51
Citação de: alexandreslb em 11 de Junho de 2025, 10:48

Eu só quero saber qual é a opinião dos moderadores e administradores. Se fosse eu a inventar uma história destas já tinha ido de vela. Era certinho.

O que não vale ter amigos....
O Luigi já explicou o porquê.

Outros Assuntos / Re: Tarja pcssousa - Informações na primeira página (Até 9 de Dezembro)

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2025, 13:15

Não temos como provar nada. Não somos PJ. Ao banir, não podemos obter o contraditório por parte dele.

Festivus

Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2025, 06:54Muita coisa foi exposta e já deu para chegar a algumas conclusões.

Acho que na próxima vez que o pcssousa estiver online e comentar no forum se tem de explicar, e caso não o faça deve ser banido permanentemente do forum.

O que aconteceu foi muito grave.
Nem que seja para dizer apenas:

"It was a prank!"