Eduardo Fernandes

Equipa B Jogos Golos
2025/2026 5 0
Total 5 0

Diavolo Rosso

Nome Completo: EDUARDO Nunes FERNANDES
Posição: Extremo Direito
Nacionalidade: Português (Internacional sub-18)
Data de Nascimento: 24-03-2007
Número da Camisola: 99
Pé Preferido: Direito

BlankFile

ARMC95

Apesar de não apreciar especialmente, principalmente a nível técnico em espaços curtos, é um perfil de extremo que faz falta neste momento ao Benfica (rápido, forte e boa capacidade de atacar espaços) pode ter aqui uma boa oportunidade de se mostrar. Boa sorte!!

Serdeira23

Há algum vídeo com momentos deste jogador. Acho que ainda nunca vi nenhum jogo dele, não faço ideia que tipo de jogador é.

adeptoBancada

Citação de: ARMC95 em 11 de Junho de 2025, 11:54Apesar de não apreciar especialmente, principalmente a nível técnico em espaços curtos, é um perfil de extremo que faz falta neste momento ao Benfica (rápido, forte e boa capacidade de atacar espaços) pode ter aqui uma boa oportunidade de se mostrar. Boa sorte!!
Este perfil não é muito útil no tugão.

JM21

Diogo Brito

Espero que vingue. A nossa formação parece ter alguma carência de grandes talentos na posição de extremo.

Estamos muito bem servidos em todas as posições, mas nesta não vejo assim nenhum grande destaque.

Que seja o Dudu.

Red skin

Subir á equipa A se vendermos o Scheldjrup e o Prestianni

BlankFile

Diavolo Rosso

"O técnico Nélson Veríssimo apresentou o seguinte onze de início: Ricardo Ribeiro; Daniel Banjaqui, Rui Silva, Guilherme Gaspar e Leandro Martins; Paul Okon, Tomás Cruz e Gonçalo Moreira; Rodrigo Rêgo, Ivan Lima e José Melro. Foram ainda utilizados Arnas Voitinovicius, Alexander Sandahl, Michée Ndembi, Martim Ferreira, Tiago Freitas, Francisco Neto, Eduardo Fernandes, Olívio Tomé, Francisco Silva e Jelani Trevisan."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-b-vence-no-primeiro-ensaio-da-pre-temporada

adeptoBancada

Oliver e benji

Está aqui o ouro.
Acordem.

Red skin

Eu gosto deste miúdo... tem aquilo que falta a muitos... irreverência. Eu apostava nele para ir à pré-época e dava-lhe chances de jogar... n é que tenhamos tantas opções claras de qualidade na equipa A.

menta

Gostava que fosse uma aposta efetiva e séria, mas com Lage tenho sérias dúvidas.

keivy