MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

bolotoliko

Citação de: adeptoBancada em 11 de Junho de 2025, 11:54
Citação de: bolotoliko em 11 de Junho de 2025, 11:49Essa cena de não dar nos canais DAZN não faz sentido nenhum. Enfim.

Para mim é na boa, que a app auto-instalou-se na minha smartTV. Na SmartTV dos meus pais onde seria mais necessário não está a ser possível instalar.
A app está disponível na box das operadoras. Os teus pais conseguem aceder à app da DAZN na box.

Percebo isso mas eles não têm box :(
Seja como for, encontrei uma solução para eles... mas nem todos têm filhos que lhe podem ajudar e muitas pessoas mais velhas não têm grandes conhecimentos tecnológicos.

Rivolt

Citação de: Spinola39 em 11 de Junho de 2025, 10:54
Citação de: Rivolt em 11 de Junho de 2025, 10:51
Citação de: Spinola39 em 11 de Junho de 2025, 10:49
Citação de: adeptoBancada em 11 de Junho de 2025, 10:46
Citação de: Spinola39 em 11 de Junho de 2025, 10:45No entanto, a Dazn vai transmitir os jogos todos nos canais, certo?
Não. Não passa nenhum jogo em qq canal. Só mesmo na app.

Afinal transmitem:

"A DAZN anunciou recentemente que será o canal responsável pela transmissão do Mundial de Clubes 2025.

O canal de desporto transmitirá os jogos da competição em canal aberto, não sendo preciso qualquer subscrição.

Onde ver o Mundial de Clubes 2025 na TV?
O Mundial de Clubes 2025 vai ter transmissão gratuita na aplicação da DAZN.

A estação televisiva adquiriu os direitos de transmissão de todos os 63 jogos da competição. De destacar que a transmissão será gratuita para toda a gente que queira assistir à competição, bastando apenas fazer um registo no site da DAZN.

A transmissão dos jogos poderá ser vista na televisão, na app da DAZN, em smartphones ou tablets, aumentando assim as opções do espetador."

Exclusivo na app dazn. Não vai passar nos canais.

Estás a ler o que estás a citar? Tens de instalar a app na tv ou na box da tua operadora.

Bogarim

É assustador o plantel que levámos para esta competiçao.

Tenho muito receio das figuras que iremos fazer.

RedHead

Citação de: Bogarim em 11 de Junho de 2025, 12:19É assustador o plantel que levámos para esta competiçao.

Trubin,Aursnes,Antonio Silva,Otamendi e Carreras,Florentino,Kokçu e Renato (até aos 25 minutos), Akturkoglu,Di Maria e Pavlidis...entram na segunda parte Schjeldrup,Bruma e Belotti....não sei qual é a dúvida disto...os miúdos foram dar uma volta,mudar de ares..."têm que jogar os jogadores que custaram milhões" Bruno Lage.

Benfiquista1998

Baron_Davis

Citação de: Bogarim em 11 de Junho de 2025, 12:19É assustador o plantel que levámos para esta competiçao.

Com um treinadeiro a prazo e uma direção de chulos incompetentes

Uma prova que poderia servir para expandir a marca e desportivamente fazer um brilharete, será muito provavelmente mais um ridículo e uma falta de respeito e seriedade para com o emblema

PJ98

Malta a equipa viaja para Miami quando alguém sabe ?

Hofstede1904

Citação de: Benfiquista1998 em 11 de Junho de 2025, 12:54A app da Dazn vai estar disponível na meo?

Sim está.

Na NOS, na MEO, na NOWO e na Vodafone está lá app.

SLRIOBOM

Citação de: Hofstede1904 em 11 de Junho de 2025, 13:39
Citação de: Benfiquista1998 em 11 de Junho de 2025, 12:54A app da Dazn vai estar disponível na meo?

Sim está.

Sou cliente MEO e não aparece App.

Boddicker

ainda não percebi essa cena da app. nos meus resultados diz que os jogos dão na dazn 1. os jogos dão todos a horas diferentes. não vão passar na tmb normal?

Hofstede1904

Citação de: SLRIOBOM em 11 de Junho de 2025, 13:44
Citação de: Hofstede1904 em 11 de Junho de 2025, 13:39

Sim está.

Sou cliente MEO e não aparece App.

Isso já não sei te consigo ajudar, porque não tenho MEO.

Segundo a IA:
MEO: A app DAZN está disponível no MEO através do menu da TV (Cliente > Canais e serviços TV > Catálogo) ou através do botão amarelo do comando MEO. Também pode aceder à DAZN através da aplicação MEO Go.

Tds 28

Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2025, 14:17
Ia colocar isso agora, mas não sabia onde vamos ter jogo.

11 inicial: André Gomes, Tiago Gouveia, Carreras, Aursnes, Di Maria, Belotti, Bruma, Florentino, Gonçalo Oliveira, Joshua Wynder e Renato Sanches