Morten Frendrup (Genoa) - A Bola

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Junho de 2025, 14:30
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2025, 14:17Para quem conhece este jogador minimamente, acham que vale a pena esta contratação?

Sem hype, opinião sincera.
É upgrade?

Sim, é bom jogador.
Dos maiores recuperadores na serie A, qualidade com bola apesar de não ser algo fora do normal.

Eu já vi aqui algumas comparações ao Aursnes que não concordo, o jogador que me faz mais lembrar é o João Neves...
Tem chegada também, algo que o Tino não tem, é jogador para finalizar com qualidade tendo oportunidade.
Excelente recuperador de bolas
Bom passe
Raio de ação
Energia e resiliencia
Atitude competitiva

Pedraços

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2025, 14:17Para quem conhece este jogador minimamente, acham que vale a pena esta contratação?

É upgrade?

Não há dúvidas nenhumas que é com estes reforços que se consegue construir uma equipa campeã !

Tem muita qualidade e espero mesmo que venha ! A ver vamos

Tapion

É upgrade?

Sim, é bom jogador.
Dos maiores recuperadores na serie A, qualidade com bola apesar de não ser algo fora do normal.

Eu já vi aqui algumas comparações ao Aursnes que não concordo, o jogador que me faz mais lembrar é o João Neves...
Tem chegada também, algo que o Tino não tem, é jogador para finalizar com qualidade tendo oportunidade.

Não tem nada a ver com um ou com outro ( na minha opinião), mas percebo mais a comparação com o Neves, apesar de não ser tão refinado como ele ( longe disso)

O Frendrup é um jogador claramente virado para a recuperação de bola ( o que não é o forte do Aursnes), sendo que ofensivamente não traz a mesma qualidade que tem Aursnes(principalmente) e João Neves com bola no pé.

Mesmo que com bola nos pés não seja o seu forte, não deixa de se sentir mais confortavel com ela do que o Florentino. Tem bom raio de ação defensivo e pressing como o Tino, e acaba por ter maior raio de ação ofensivamente e consegue transportar a bola melhor que o Tino, mesmo que não seja o seu forte, não tem os mesmos problemas. O Florentino tem de receber e dar logo, o Frendrup não sendo assim tão mais confortavel nesse momento, de qualquer maneira é superior. Arrisca mais a contornar o adversário quando tem pressão

lucasslb1904

Citação de: Tapion em 11 de Junho de 2025, 15:11

É upgrade?

Sim, é bom jogador.

Não tem nada a ver com um ou com outro ( na minha opinião), mas percebo mais a comparação com o Neves, apesar de não ser tão refinado como ele ( longe disso)

O Frendrup é um jogador claramente virado para a recuperação de bola ( o que não é o forte do Aursnes), sendo que ofensivamente não traz a mesma qualidade que tem Aursnes(principalmente) e João Neves com bola no pé.

Mesmo que com bola nos pés não seja o seu forte, não deixa de se sentir mais confortavel com ela do que o Florentino. Tem bom raio de ação defensivo e pressing como o Tino, e acaba por ter maior raio de ação ofensivamente e consegue transportar a bola melhor que o Tino, mesmo que não seja o seu forte, não tem os mesmos problemas. O Florentino tem de receber e dar logo, o Frendrup não sendo assim tão mais confortavel nesse momento, de qualquer maneira é superior. Arrisca mais a contornar o adversário quando tem pressão

Eu já li neste fórum diversas comparações ao Aursnes, é com isso que não concordo.

Dos nossos últimos médios o jogador mais semelhante é o João Neves na minha opinião, pelo raio de ação, pela entrega, pelo pulmão.
Não estou com isto a dizer que são idênticos.
Foi só para se ter uma pequena ideia do perfil do jogador.
Sem bola para mim é um João Neves 2.0.

20Nico Gaitan20

Dizem em Italia que esta perto de assinar pela Lazio....vale o que vale.

Redady2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2025, 15:30Dizem em Italia que esta perto de assinar pela Lazio....vale o que vale.
Talvez, por nós é que me parece que não!

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2025, 15:30Dizem em Italia que esta perto de assinar pela Lazio....vale o que vale.

Ontem falavam da Atalanta

lucasslb1904

É normal que não venha para aqui, somos dirigidos por amadores.
Atitude passiva, os outros agem logo.

_Xebola_

Em Benfica do Ribatejo dizem que vai para as Maldivas.

fpie

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Junho de 2025, 16:19

É normal que não venha para aqui, somos dirigidos por amadores.
Atitude passiva, os outros agem logo.

agora estao nos states, é longe, paga-se muito de roamming, quando chegarem vai lá o RPB, senão trouxer este trás um amigo que custa 14M e já jogou com alguns craques em peladinhas

fdpdc666

A única hipótese é os Rui(n)s pensarem que se trata de um extremo para jogar ali pela esquerda.

Pablito13

Ando com uma pica para o mercado que nem vos digo. Mal consigo dormir a pensar nisto.

Mr.Costa

Ou seja, pelo que se lê aqui, é como o tino.

Forte a recuperar, forte no pressing, recorde onde joga de recuperações e tackles ganhos. E limitações no passe e na condução de bola.

Ps. Não conheço. Mas se é para ser igual, acho que não vale a pena estar a pagar comissões para vender e comissões para comprar

Pedro R.

Citação de: Mr.Costa em 11 de Junho de 2025, 20:13Ou seja, pelo que se lê aqui, é como o tino.

Forte a recuperar, forte no pressing, recorde onde joga de recuperações e tackles ganhos. E limitações no passe e na condução de bola.

Ps. Não conheço. Mas se é para ser igual, acho que não vale a pena estar a pagar comissões para vender e comissões para comprar
Porra, basta ver um vídeo no YouTube (que não é sinónimo de nada) para ver que não é um inapto e destritalmente falando um Florentino com bola.

Mr.Costa

Citação de: Pedro R. em 11 de Junho de 2025, 20:34
Citação de: Mr.Costa em 11 de Junho de 2025, 20:13Ou seja, pelo que se lê aqui, é como o tino.

Porra, basta ver um vídeo no YouTube (que não é sinónimo de nada) para ver que não é um inapto e destritalmente falando um Florentino com bola.

Ao menos conseguiste te corrigir logo no mesmo paragrafo, dentro dos ().

Se fores ao youtube e escreveres florentino luis, no primeiro minuto vez ele a passar por 2 jogadores em drible. A sair sobre pressão dentro da área. E a fintar de corpo um jogador.