Eleições 2025

MightyEagle

Mauro Xavier... dass.

O nível de acefalismo desta massa adepta faz-me crer que se o Bruno de Carvalho aparecesse de cachecol do Benfica, ainda fazia 10%.

samarras

Há uma pessoa/user daqui que votava de olhos fechado e acabou agora de aparecer no "live".

samarras

Citação de: samarras em 11 de Junho de 2025, 20:55Há uma pessoa/user daqui que votava de olhos fechado e acabou agora de aparecer no "live".

Acabei de escrever isto antes de ver o teu post  :cool2:

Citação de: Savicevic em 11 de Junho de 2025, 20:54Se o Vieira/Mauro avançarem, não me importo que avance também. Que decida é depressa.

lancadordedois

Citação de: johncleese em 11 de Junho de 2025, 20:51
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2025, 20:43
Citação de: Bullseye_SLB em 11 de Junho de 2025, 20:39
Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2025, 20:37
Citação de: Bullseye_SLB em 11 de Junho de 2025, 20:36O Mauro Xavier é menino para avançar com uma lista e ficar atrás dos votos em branco não é?
podem não gostar do que vou escrever, mas ia ser uma linta renhida com o Manteigas pelo último lugar, pois acredito que os outros nem a eleições vão para além dos favoritos, claro.

Com o Manteigas, a sério? Dá-me a sensação que o Manteigas vai tendo algum apoio!
O Mauro Xavier se concorre tem o triplo dos votos do Manteigas, aponta essa.

Mas quem crl é o mauro xavier? Vai ter tantos votos como as pessoas que tinha na sua sessão nas casas do Benfica. Ou as que estavam com ele na AG. Para os não vieiristas é ostracizado, para os vieiristas é um desconhecido com demasiada escolaridade

e ainda esta a tentar "comprar" a malta das casas , com a cena do orçamento participativo ...com voto das casas

The_Riggs

Citação de: Bullseye_SLB em 11 de Junho de 2025, 20:36O Mauro Xavier é menino para avançar com uma lista e ficar atrás dos votos em branco não é?
podem não gostar do que vou escrever, mas ia ser uma linta renhida com o Manteigas pelo último lugar, pois acredito que os outros nem a eleições vão para além dos favoritos, claro.

Com o Manteigas, a sério? Dá-me a sensação que o Manteigas vai tendo algum apoio!
Uma coisa é apoio do fórum, outra coisa são votantes.

johncleese

Citação de: lancadordedois em 11 de Junho de 2025, 21:00

Mas quem crl é o mauro xavier? Vai ter tantos votos como as pessoas que tinha na sua sessão nas casas do Benfica. Ou as que estavam com ele na AG. Para os não vieiristas é ostracizado, para os vieiristas é um desconhecido com demasiada escolaridade

e ainda esta a tentar "comprar" a malta das casas , com a cena do orçamento participativo ...com voto das casas

As casas já não têm voto

fsc_4

Citação de: samarras em 11 de Junho de 2025, 20:52Caso o feedback da sondagem e toda a maratona que anda a fazer pelas casas fosse positivo para ele, já era candidato ao dia de hoje.

Nem sequer sei se ele se pode meter numa candidatura sem se despedir primeiro. Onde ele trabalha agora as regras são apertas para situações de exposição pública.

samarras

Citação de: fsc_4 em 11 de Junho de 2025, 21:08
Citação de: samarras em 11 de Junho de 2025, 20:52Caso o feedback da sondagem e toda a maratona que anda a fazer pelas casas fosse positivo para ele, já era candidato ao dia de hoje.

Nem sequer sei se ele se pode meter numa candidatura sem se despedir primeiro. Onde ele trabalha agora as regras são apertas para situações de exposição pública.
Onde? Como Partner na PwC?

reddevill2010

fsc_4

Citação de: samarras em 11 de Junho de 2025, 21:10

Sim. Quer dizer, a empresa até pode andar a prestar serviços a outros clubes ou à própria federação.

Estas organizações são muito rígidas com exposição pública individual que possa prejudicar a empresa.

Se ele quiser ser candidato provavelmente vai ter de saltar fora. Não sei se ele vai arriscar sem ter alguma noção de que pode mesmo ganhar.

Savicevic

Citação de: samarras em 11 de Junho de 2025, 20:55Há uma pessoa/user daqui que votava de olhos fechado e acabou agora de aparecer no "live".

Eu nem em minha casa mando, quanto mais :rir:

Savicevic

Citação de: johncleese em 11 de Junho de 2025, 21:05
Citação de: lancadordedois em 11 de Junho de 2025, 21:00

As casas já não têm voto

O voto das casas era absolutamente irrelevante numa disputa eleitoral. Foi uma questão simbólica e de princípio que se resolveu, mas eleitoralmente não valiam nada.

Mas os sócios que frequentam as casas são muitos e esses sim, valem muitos votos. Aliás, basta ver onde é que o Rui Costa teve votações mais esmagadoras em 2021: nas casas, sobretudo no norte, o bastião do Vieirismo.

Festivus

Estou indeciso entre o Noronha e o Manteigas. Pois o Noronha ainda tem coisas para revelar acerca do seu projecto.

Dito isto, acaba por ser irrelevante qual eu prefiro porque nem sócio sou sequer. Não tenho direito a votar, mas tenho direito a opinar.

Resta-me depositar a minha confiança nos sócios do Benfica mais uma vez. Em 2020 acredito que tenham feito a escolha certa, mas depois o raio do Yaris coiso...

samarras

Citação de: fsc_4 em 11 de Junho de 2025, 21:13
Citação de: samarras em 11 de Junho de 2025, 21:10

Sim. Quer dizer, a empresa até pode andar a prestar serviços a outros clubes ou à própria federação.

Estas organizações são muito rígidas com exposição pública individual que possa prejudicar a empresa.

Se ele quiser ser candidato provavelmente vai ter de saltar fora. Não sei se ele vai arriscar sem ter alguma noção de que pode mesmo ganhar.
Sim, conheço bem a realidade das big4.

Isso vai um pouco ao encontro deste impasse todo dele. Obviamente ele só vai ser candidato caso tenha condições para isso (ser presidente), daí este trabalho todo de sondagens, livro...

Aqui era fácil, no dia que este verme vira-se presidente era o dia que deixava de pagar quotas e de me importar com o clube.

30min à Benfica

Ainda há alguma esperança...