Nico Carvacho (Basquetebol)

Poste, 28 anos,
Chile
Estatísticas: 1 época, 30 jogos, 309 pontos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tamen

Citação de: jonas.thern em 10 de Junho de 2025, 19:22O que o Omlide lhe fez...enfim.
O q lhe fez?

Sem saber, vou arriscar e dizer cotovelada no ar, enquanto entra para o cesto?

jonas.thern

Citação de: Tamen em 11 de Junho de 2025, 16:07
Citação de: jonas.thern em 10 de Junho de 2025, 19:22O que o Omlide lhe fez...enfim.
O q lhe fez?

Um "bloqueio", uma espécie de, mas claramente para lesionar o Carvacho, quem sabe se não seria para tirá-lo para o resto da final...

MeteGelo

O q lhe fez?

O sítio onde o porco lhe deu é mesmo para magoar...
Naquela zona desprotegida é para aleijar, não me venham com histórias...

Ele até fez questão de retesar o corpo e acertar com o ombro, para ser mais contundente.

lancadordedois

Citação de: MeteGelo em 11 de Junho de 2025, 18:12
O q lhe fez?

Ele até fez questão de retesar o corpo e acertar com o ombro, para ser mais contundente.

mas aqui a culpa é de todos , menos do carvacho .

Culpa da federaçao que permite e nada faz , ja desde os tempos em que era lagarto , culpa dos colegas por onde vai passando que nao o condenam , culpa dos treinadores por onde vai passando que nao o condenam , culpa das instituiçoes que representa que nao o conden, culpa nossa que nao somos assertivos relativamente a estas situaçoes.
Isto é extensivel as outras modalidades.

Alias , o cumulo do cinismo , como ja disse varias vezes é o Varandas , que fala em valores e disto e daquilo mas nao tem sequer controlo do seu proprio pavilhao (quanto mais fora dele) , ele ve tudo e olha para o lado.
Agora pede ajuda ao governo lolol

Ate o caso taynan, alguem decente castigava o a serio , nao mete lo de castigo um ou dois jogos ou la o que foi.

Tamen

Citação de: lancadordedois em 11 de Junho de 2025, 23:08
Citação de: MeteGelo em 11 de Junho de 2025, 18:12
O q lhe fez?

mas aqui a culpa é de todos , menos do carvacho .

Culpa da federaçao que permite e nada faz , ja desde os tempos em que era lagarto , culpa dos colegas por onde vai passando que nao o condenam , culpa dos treinadores por onde vai passando que nao o condenam , culpa das instituiçoes que representa que nao o conden, culpa nossa que nao somos assertivos relativamente a estas situaçoes.
Isto é extensivel as outras modalidades.

Alias , o cumulo do cinismo , como ja disse varias vezes é o Varandas , que fala em valores e disto e daquilo mas nao tem sequer controlo do seu proprio pavilhao (quanto mais fora dele) , ele ve tudo e olha para o lado.
Agora pede ajuda ao governo lolol

Ate o caso taynan, alguem decente castigava o a serio , nao mete lo de castigo um ou dois jogos ou la o que foi.

Faço minhas as tuas palavras. Concordo a 100%.

Tudo conivente.

ElToto

Bem apareceu a um nivel top chucha nesta final!!!

MeteGelo

Citação de: ElToto em 12 de Junho de 2025, 09:37Bem apareceu a um nivel top chucha nesta final!!!
Nível "Top Chucha"...
MUITO BOM!!!

JeSuisÉder

O único que se aproveitou do Benfica neste 1º tempo, já nos 2 primeiros jogos foi o MVP, ainda me lembro do tempo que era uma valente merda, e não está a 100%

Rodrialex

Estou aqui para dar o braço a torcer, não fiquei com uma boa impressão dele nos primeiros tempos mas foi dos melhores nesta fase final.

PP00

Citação de: Rodrialex em 15 de Junho de 2025, 21:07Estou aqui para dar o braço a torcer, não fiquei com uma boa impressão dele nos primeiros tempos mas foi dos melhores nesta fase final.

Foi o MVP.

É de longe o melhor poste do campeonato.

Poste acima da nossa realidade, com um QI de jogo incrível.

Infelizmente, dificilmente fica.
Tem propostas para sair.

Cloughie

Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2024, 22:04Não é um poste saltitão burro como uma porta = fraco.

:smokin:  :smokin:  :smokin:  :smokin:

jonas.thern

Será que conseguimos renovar com ele?

BlankFile

IPASLB

Citação de: PP00 em 15 de Junho de 2025, 21:10
Citação de: Rodrialex em 15 de Junho de 2025, 21:07Estou aqui para dar o braço a torcer, não fiquei com uma boa impressão dele nos primeiros tempos mas foi dos melhores nesta fase final.

Foi o MVP.

Tem propostas para sair.

E mesmo assim, falhou cestos fáceis.

É bom mas para o nosso nível.

PP00

Citação de: IPASLB em 15 de Junho de 2025, 21:39
Citação de: PP00 em 15 de Junho de 2025, 21:10

Foi o MVP.

Tem propostas para sair.

E mesmo assim, falhou cestos fáceis.

É bom mas para o nosso nível.

Não.

Um poste com a inteligência dele é acima do nível do nosso campeonato.

Hoje esteve muito mal na eficácia, é um facto, mas mesmo estando mal hoje nesse aspeto, acaba a final com as seguintes médias:

12,3 pontos por jogo
8,3 ressaltos por jogo
3 assistências por jogo

E ainda com uma eficácia de 60% de lançamentos de campo.