Martim Mayer, candidato eleições 2025

Stigmat

Citação de: nwpt em 11 de Junho de 2025, 23:17Comparando com o Bosta, Qualquer um parece o Florentino Perez.

Tipo, o RC é um ex futebolista com o 8º ano... espera-se o que dali?

Vitor Baptista

Citação de: lancadordedois em 11 de Junho de 2025, 23:17
Citação de: Stigmat em 11 de Junho de 2025, 23:11
Citação de: BERNA_1961 em 11 de Junho de 2025, 23:09Agora entrevista na CMTV...

Um monte de chavões de quem tem como principal cartada ser neto de quem é. Se for a jogo não o vejo a ter mais de 5%.

a seguir ao primeiro candidato , vai quase soar tudo ao mesmo , ate lançarem as listas e mostrarem algo mais.
ate o noronha soa ao mesmo , por isso o JDM foi esperto em lançar se primeiro.

Completamente de acordo, mas gostei do discurso.

lancadordedois

engraçado que em relaçao ao Felix nao concordo com nenhum

gostava de alguem com tomates que tivesse a coragem em dizer que o Felix era um quando saiu e agora é outro , e teria que ser muito estudado o seu regresso.

Ate agora nenhum foi capaz, talvez seja eu que esteja a ver mal.
Dar muito dinheiro por um jogador que nao tem se adaptado por onde passa e com um foco profissional questionavel.

samarras

Red flag para mim.

Algo aqui não bate certo.

Stigmat

Citação de: lancadordedois em 11 de Junho de 2025, 23:21engraçado que em relaçao ao Felix nao concordo com nenhum

gostava de alguem com tomates que tivesse a coragem em dizer que o Felix era um quando saiu e agora é outro , e teria que ser muito estudado o seu regresso.

Dar muito dinheiro por um jogador que nao tem se adaptado por onde passa e com um foco profissional questionavel.

Todos dão a resposta que acham que a populaça quer ouvir.

VSantos

Citação de: samarras em 11 de Junho de 2025, 23:22
Red flag para mim.

Algo aqui não bate certo.

Também já gravou uma entrevista para o Jornal ABOLA.

LeGoat25

O gajo é claramente profissional e acredito que tenha características de um presidente de excelência.
Mas tem o carisma de um caracol e alguns vídeos roçam o cringe

sergio19azb

Citação de: lancadordedois em 11 de Junho de 2025, 23:21engraçado que em relaçao ao Felix nao concordo com nenhum

Pensa que eles em Outubro podem ter o Felix no plantel... É por aí!

Barolas

Ninguém sabia quem era mas teve direito a uma entrevista e não a estar no meio de um painel de comentadores.

Volto a dizer, curioso para ver até onde e como acaba esta candidatura.

lancadordedois

Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2025, 23:23

Pensa que eles em Outubro podem ter o Felix no plantel... É por aí!

verdade um gajo que demos 25m ou la o que vai ser , e ja metido no assador pelo natal, esperemos que nao.

Monstro_SLB

Não vou criticar um candidato porque não está tão há vontade na TV ou a fazer um vídeo. As pessoas não são todas iguais. O mais importante é as propostas que iram apresentar e as pessoas que vão ter a trabalhar. Por isso para mim todas as candidaturas são bem vindas.

RGouveia.SLB

Primeiras impressões: bem intencionado, mas para já, a falta de carisma impede-o de explanar melhor as suas ideias. Os vídeos também do pouco que vi, carecem de muito trabalho.

Dito isto, não o quero estar já a condenar até porque ainda temos algum tempo para que mais pontos e linhas de força sejam explicados pelos candidatos.
A ver se o Mayer arrepia caminho como uma solução minimamente válida para o debate de ideias. Para primeira impressão, o panorama é muito tímido e anónimo não obstante o peso do nome que carrega. Muito trabalho pela frente.

lancadordedois

Citação de: Barolas em 11 de Junho de 2025, 23:25Ninguém sabia quem era mas teve direito a uma entrevista e não a estar no meio de um painel de comentadores.

Volto a dizer, curioso para ver até onde e como acaba esta candidatura.

noronha foi relativamente igual , o JDM é que foi muito diferente.

pode ate ser orçamento , se calhar o do JDM é mais modesto, eles certamente que estao a pagar para ir la....

lancadordedois

Citação de: Monstro_SLB em 11 de Junho de 2025, 23:27Não vou criticar um candidato porque não está tão há vontade na TV ou a fazer um vídeo. As pessoas não são todas iguais. O mais importante é as propostas que iram apresentar e as pessoas que vão ter a trabalhar. Por isso para mim todas as candidaturas são bem vindas.

nem mais , o JDM esta nas camaras ha diversos anos , o Ruie igualmente e teve muita preparaçao pelo Pinto (e ve se ainda o que é)

O noronha que ja vai tendo experiencia e mesmo assim volta e meia ...

o Francisco igual , nao tem camaras .

Os que tem mais sao o JDM e o Mau xavier.