CN J2: SL Benfica 89 - 81 FC Porto, 10Jun. Ter. 14h00 *BTV | RTP 2*

eduq

dmc

Ontem caiu para nós porque estivemos intratáveis no jogo exterior.

Aquele 4º período foi o típico período em que cai tudo para um lado e não cai nada para o outro. Os 3 muito bons períodos anteriores garantiram a vitória.

Se anularmos o Landis e o Omlid, festejaremos no Dragão Caixa.

PP00

Citação de: dmc em 11 de Junho de 2025, 10:57Ontem caiu para nós porque estivemos intratáveis no jogo exterior.

Aquele 4º período foi o típico período em que cai tudo para um lado e não cai nada para o outro. Os 3 muito bons períodos anteriores garantiram a vitória.

Omlid?  ;D

Esse tijoleiro?

dmc

Citação de: PP00 em 11 de Junho de 2025, 11:44
Citação de: dmc em 11 de Junho de 2025, 10:57Ontem caiu para nós porque estivemos intratáveis no jogo exterior.

Omlid?  ;D

Esse tijoleiro?

Ontem foi o melhor do Porto. Não é um portento técnico, mas fez a diferença. E é um bom defensor.
O nosso melhor, para mim, foi o Makrem e também é um grande tijoleiro, como escreveste.

PP00

Citação de: dmc em 11 de Junho de 2025, 11:59

Omlid?  ;D

Esse tijoleiro?

Ontem foi o melhor do Porto. Não é um portento técnico, mas fez a diferença. E é um bom defensor.
O nosso melhor, para mim, foi o Makrem e também é um grande tijoleiro, como escreveste.

O Omlid não foi o melhor do Porto, só se o teu melhor é relativo a dar cacetada, aí ele ganhou o prémio quando fez o que fez ao Carvacho.

Omlid é um ótimo defensor sim...mas é um tijoleiro a nível ofensivo.

Queres mesmo comparar o Makram ao Omlid?  ;D

Makram é um autêntico gênio do basquetebol, entende o jogo como ninguém, faz um pouco de tudo e passa despercebido.

Makram sendo tijoleiro como tu dizes, tem 34,2% de 3pt na época inteira e é um 4/5.

Omlid tem 23,4% de 3pt na época inteira e é um 3.

Tamarindus

Omlid?  ;D

Esse tijoleiro?

Comparar o Makram ao Omlid devia dar direito a ban.

dmc

Citação de: PP00 em 11 de Junho de 2025, 12:12

Omlid?  ;D

Esse tijoleiro?

O Omlid não foi o melhor do Porto, só se o teu melhor é relativo a dar cacetada, aí ele ganhou o prémio quando fez o que fez ao Carvacho.

Omlid é um ótimo defensor sim...mas é um tijoleiro a nível ofensivo.

Queres mesmo comparar o Makram ao Omlid?  ;D

Makram é um autêntico gênio do basquetebol, entende o jogo como ninguém, faz um pouco de tudo e passa despercebido.

Makram sendo tijoleiro como tu dizes, tem 34,2% de 3pt na época inteira e é um 4/5.

Omlid tem 23,4% de 3pt na época inteira e é um 3.

A minha comparação entre o Omlid e o Makram foi apenas na parte ofensiva.
Ontem o Makrem esteve incrível, quando sabemos que ele não é um portento no lançamento. 4/5 lançamentos de 2 e 3/5 lançamentos de 3 são estatísticas muito boas.

Tirando o Makram e Carvacho, o resto da equipa esteve muito abaixo no lançamento de 2. Valeu pelo tiro exterior. 

joaoreis

Tenho gostado muito do Carvacho, mostra que o basquetebol também se joga com o cérebro mas do Drechsel não tenho gostado, muito errático e apressado.

lancadordedois

Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2025, 13:03Tenho gostado muito do Carvacho, mostra que o basquetebol também se joga com o cérebro mas do Drechsel não tenho gostado, muito errático e apressado.

O Trey ja entendeu e bem que quando a equipa abranda , começar a mamar pontos... , e para fugir as marcaçoes tem que se mexer , algo que muitos da nossa equipa tem dificuldade em entender...
Claro isto pode levar a erros , mas é um preço mais que justo , nao esquecer que o ser "apressado" tambem permite que roube bolas.

AlexandreFernandes

Fui ao site do FC Porto e parece que já não há bilhetes disponíveis.

Alguém confirma?

Por outro lado, posso comprar através do site do Benfica?

ElToto

Teremos bilhetes para visitantes? como eles tiveram?

ilgiocobp

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Junho de 2025, 09:05Fui ao site do FC Porto e parece que já não há bilhetes disponíveis.

Alguém confirma?

Um amigo comprou há uns minutos. É preciso cartão de sócio deles.

AlexandreFernandes

Citação de: ilgiocobp em 12 de Junho de 2025, 11:55
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Junho de 2025, 09:05Fui ao site do FC Porto e parece que já não há bilhetes disponíveis.

Alguém confirma?

Mas na bilheteira online?

Cartão eu arranjo.

ilgiocobp

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Junho de 2025, 12:05
Citação de: ilgiocobp em 12 de Junho de 2025, 11:55

Alguém confirma?

Mas na bilheteira online?

Cartão eu arranjo.

https://smartfan.tickets/comprar-bilhetes?ev=2812

Sim, comprámos através desse link.

Não consigo ver se entretanto esgotou porque é preciso adicionar novo cartão para ver os lugares disponíveis.