Martim Mayer, candidato eleições 2025

lancadordedois

Citação de: SLBTotti em 12 de Junho de 2025, 10:36Todas as candidaturas que venham por bem são bem vindas.

Mas não me parece que o foco comunicacional esteja a ser o correto.

Reforçar a sua descendência familiar, com uma campanha a dizer "Benfica no sangue", leva-me inevitavelmente a uma mentalidade quase monárquica.

O Benfica é uma instituição democrática. A mais antiga. Lutou muito por isso ao longo da sua história, pelo que me parece um pouco ao lado o "marketing" que tem feito.

Nada contra, apenas um apontamento. Venham de lá as ideias.

mas é a realidade , tal como a do JDM , nasceram ja eram socios...( o jdm passado dois anos ou la o que foi)
a referencia do avô é o enquadramento para o "benfica no sangue" , mais facil assim para quem nao o conhece, se o avô é a sua referencia ou a mais importante.... nao ha que fugir mas sim capitalizar

Para algumas pessoas sera o Peter Drucker na area de gestao , para os jogadores da bola sera o cr7 , para os treinadores o guardiola e o luis henrique etc

Di_Maria

Citação de: Il trattore em 12 de Junho de 2025, 10:08O cão de fila do Shadows já anda a defender esta candidatura, se for coisa para continuar fica já apresentado.

Isso é ótimo... retira votos ao Banana.

Se as páginas anti se virarem para este, é maravilhoso.

Perigoso era se as paginas anti tivessem todas com o Rui.

Ogrande

Só candidaturas para dividir votos os velhos vão votar nele por causa do avô

Siga no fim se ficarem lá os mesmos não chorem por faltar 10% que foram para este ou para outro

Special_Red

Melhor esperar por mais informações, antes de andar aqui a elogiar ou queimar.

Se for alguém q não queira usar o Benfica para ficar mais conhecido e/ou mais rico, será bem-vindo.

Kyoto

Faz lembrar o couceiro que se lembrou de ir buscar o Peyroteo quando se decidiu candidatar a presidente dos lags

Bertolucci Kasparov

Espero que esteja cá para roubar votos ao Rui Costa/Vieira, pois se é para atacar Manteigas e Noronha, só vem envergonhar o avô

Benfanatic

E ainda falam da entrevista do Noronha....comparada com este foi uma mina de ideias brilhantes.

Mercurio_10

Sinceramente se o ponto mais relevante é a ancestralidade, não terá muito para mostrar. Se ser neto fosse atestado de capacidade eu seria um óptimo agricultor e na verdade mal sei pegar numa enxada.

É indiferente se é neto de Borges Coutinho ou de outra pessoa qualquer. O Benfica não é uma monarquia.

J.P.

O que é que este candidato fez pelo Benfica nos últimos anos?

Andou em AG's? Participou na revisão estatutária? Para mim é um perfeitamente desconhecido, ao contrário do Noronha e do Manteigas.

Ser neto de Borges Coutinho por si só, vale zero.

Lamento, mas da minha parte nem sequer fará parte da equação.

lancadordedois

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Junho de 2025, 12:09Sinceramente se o ponto mais relevante é a ancestralidade, não terá muito para mostrar. Se ser neto fosse atestado de capacidade eu seria um óptimo agricultor e na verdade mal sei pegar numa enxada.

É indiferente se é neto de Borges Coutinho ou de outra pessoa qualquer. O Benfica não é uma monarquia.

escapou te a parte da sua experiencia profissional e o ter comprado uma fabrica no Norte e a ter recuperado com sucesso ?

Elvecchio

Citação de: lancadordedois em 12 de Junho de 2025, 12:35
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Junho de 2025, 12:09Sinceramente se o ponto mais relevante é a ancestralidade, não terá muito para mostrar. Se ser neto fosse atestado de capacidade eu seria um óptimo agricultor e na verdade mal sei pegar numa enxada.

escapou te a parte da sua experiencia profissional e o ter comprado uma fabrica no Norte e a ter recuperado com sucesso ?

Isso tambem não é grande merda. Eu conheço um que era empregado numa loja de pneus e ha uns anitos atrás já era dos 50 mais ricos em Portugal ...

Mercurio_10

Nada, só acho que devia focar-se mais nisso e nas capacidades dele do que estar sempre a falar de ser neto de um grande presidente. Até o slogan de campanha é sobre isso.

lancadordedois

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Junho de 2025, 12:50

Nada, só acho que devia focar-se mais nisso e nas capacidades dele do que estar sempre a falar de ser neto de um grande presidente. Até o slogan de campanha é sobre isso.

é algo inevitavel , tal como o Manteigas fala do pai.
eu por exemplo dificilmente poderia lol , mas se fosse semelhante falava..
ainda por mais agora de inicio.

Andreg86

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Junho de 2025, 09:34
Citação de: S-Line em 12 de Junho de 2025, 09:06Louva-se as candidaturas, porém achei muito soft.

Não surpreende, o avô era um gentleman, educação inglesa, inteligência ativa, um dos melhores dirigentes que já tivemos na nossa rica história.

Acredito que o avô seja a sua referência.

Não acho que para chafurdar na lama do futebol portugês seja preciso ser um "porco".

Sempre achei que para se ser ouvido não é preciso gritar nem esbracejar.

É positivo haver mais candidatos, mas sinto que o Martim partiu para isto muito tarde.

Talvez já na segunda volta enquadrar alguma outra candidatura.

Andreg86

Citação de: lancadordedois em 12 de Junho de 2025, 12:58
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Junho de 2025, 12:50

é algo inevitavel , tal como o Manteigas fala do pai.
eu por exemplo dificilmente poderia lol , mas se fosse semelhante falava..
ainda por mais agora de inicio.

Também acho natural, o meu benfiquismo foi incutido pelo avô pelo pai.

Acho normal falar na família deste que não seja em se o meu avô era assim eu também sou.