MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Fearless

Citação de: _Huji_Slb em 12 de Junho de 2025, 15:33Ao que parece a DAZN vai ter uma emissao geral mundial, deve ser para arabia saudita puder fazer a publicidade que quiser. já que foram eles que pagaram os direitos, não se admirem de os próximos edições serem na Arabia.

Isso foi favor que fizeram à FIFA, para tentar vender a ideia que há audiência. Não há nada como meter dinheiro na frente para agradar a máfia.

TheColateral

Boas, uma pergunta, este jogo e os outros todos, dao tambem no canal sem ser na app certo?

adeptoBancada

Citação de: TheColateral em 12 de Junho de 2025, 23:43Boas, uma pergunta, este jogo e os outros todos, dao tambem no canal sem ser na app certo?
não. É exclusivo da app

Borges Coutinho

Citação de: adeptoBancada em 12 de Junho de 2025, 18:28
Citação de: kramxel² em 12 de Junho de 2025, 18:19
Citação de: adeptoBancada em 12 de Junho de 2025, 17:16Plantel para o ano:

Trubin
Samuel Soares
Qualquer da B

Bah
Tiago Gouveia
Leandro Santos
Tomás Araújo
António Silva
Renato Veiga (se possível comprar) - Não essencial
Wynder
Bajrami
Gustavo Varela
Rui Silva ou Gonçalo Oliveira
Dahl
Nazinho ou outro
Florentino
Diogo Nascimento ou Mateus Fernandes
Manú
Aursnes
Kokçu
Rafael Luis
Diogo Prioste
Scheldrup
Artokoglu
Prestianni
Bruma
João Rego
Pavlidis
Avançado a contratar

O Samuel vai ser emprestado, e o 2º GR vai ser o André Gomes.

O André Gomes não me convence como 2 GR ainda.

E ainda há malta a idealizar plantéis sem 2 jogadores de raiz para cada posição (ou melhor, essa lacuna só é válida e admissível, se for a LD), mesmo depois desta época. Esta é a prova máxima que o vieirismo está profundamente enraizado no clube. Quando conseguiremos extirpar este mal do Benfica?

TheColateral

Citação de: adeptoBancada em 12 de Junho de 2025, 23:51
Citação de: TheColateral em 12 de Junho de 2025, 23:43Boas, uma pergunta, este jogo e os outros todos, dao tambem no canal sem ser na app certo?
não. É exclusivo da app

O que?? Estou a pagar uma mensalidade e os jogos nao dao no canal, so dao na app mas que estupidez é essa? Estou em casa e quero ver na Tv na Meo e nao da ... So pela app??

The_Riggs

Citação de: TheColateral em 13 de Junho de 2025, 01:11
não. É exclusivo da app

O que?? Estou a pagar uma mensalidade e os jogos nao dao no canal, so dao na app mas que estupidez é essa? Estou em casa e quero ver na Tv na Meo e nao da ... So pela app??

podes instalar a app na box meo, na smarttv, numa box android, de certeza absoluta que tens pelo menos uma destas opções.

TheColateral

Uma estupidez .. Quero la saber da porcaria da app... se tenho o canal pk raio tenho que ver pela app.. E quem nao souber instalar (pessoas mais de idade).. Sempre a inventar... Tem o canal dava pelo canal, querem por pela app que fosse una opçao..

jjlope00

não. É exclusivo da app
Que estupidez. Não era mais fácil transmitir em canal aberto, nos canais próprios da TV?

Sexta-Feira

Nem me vou dar ao trabalho.
Se não der na TV caguei.
Vou estar agora a ver um stream na TV no para/arranca , era o que faltava!

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 13 de Junho de 2025, 01:28
não. É exclusivo da app
Que estupidez. Não era mais fácil transmitir em canal aberto, nos canais próprios da TV?

Não é só passar por wifi da APP para a TV para ver na televisão?

The_Riggs

Citação de: TheColateral em 13 de Junho de 2025, 01:26Uma estupidez .. Quero la saber da porcaria da app... se tenho o canal pk raio tenho que ver pela app.. E quem nao souber instalar (pessoas mais de idade).. Sempre a inventar... Tem o canal dava pelo canal, querem por pela app que fosse una opçao..
estou simpaticamente a dizer como podes resolver o teu problema, não sou o provedor do cliente da dazn.

De nada.

The_Riggs

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Junho de 2025, 01:32
não. É exclusivo da app

Não é só passar por wifi da APP para a TV para ver na televisão?
é mais fácil instalar na tv diretamente se for smarttv ou na box da operadora. o framerate do chromecast é sempre duvidoso.

The_Riggs

não. É exclusivo da app

quase garantidamente que é uma questão de direitos / pagarem menos e isto conta como "passar na net" em vez de "passar na tv".

com os servidores que a dazn tem só pára se tiverem uma net de merda, é a mesma coisa que ver no meo go ou vodafone tv.

Rics

Quem tem Nos como eu a partir de quando pode instalar isso na box?

van33

Citação de: Rics em 13 de Junho de 2025, 01:45Quem tem Nos como eu a partir de quando pode instalar isso na box?
Na minha box Meo não aparece nada ainda